Personagens que vão participar desse capítulo;
JP,
Nathan,
Daniel,
Sam,
Matheus(mascarado)
Kauan,
Jess(Jessica namorada de Sam)P.Nathan
Assim que chego na casa do chefe,vejo Daniel e Sam na sala.
JP:O que vocês estão escondendo de mim?
Daniel:Pai senta aí,Precisamos conversar sério agora!
JP:Aconteceu algo com a Gaby não é?- Ele faz uma pausa- O que aconteceu com minha pequena?
Eu:Como a gente tinha falado com você antes,ela teve que fazer uma cirurgia!
JP:É eu sei Tayler assinou a autorização!
Daniel:Ela ficou por horas na sala de cirurgia,teve complicações, ela também havia perdido muito sangue!
Sam:Chefe,sua pequena está bem!
Eu:Mais infelizmente com as complicações da cirurgia,a Gaby acabou entrando em um estado de coma!
JP:Minha pequena es...ta em ..co...ma??- Ele diz já meio pálido.
Daniel:Sim pai!Mas ela vai ficar bem sei disso minha maninha é forte!
JP:Isso é tudo culpa minha se eu não tivesse voltado pra vida dela,ela não estaria nesse estado agora!- Ele diz já se culpando.
Eu:E ela passaria a vida inteira sem conhecer os irmão e pensando que o pai estava morto!
Daniel:Não se culpe por isso pai,a única pessoa culpada por isso é o desgraçado do Kauan e a "mãe" - ele diz mãe com um certo ódio,mas ele tinha razão de estar assim a mesma estava ajudando Kauan esse tempo todo.
JP:O que os médicos disseram?
Eu:Que agora só depende dela acordar do coma,eles vão continuar tratando ela e dando medicamentos que possam a ajudar a voltar a si!
JP:Tomara que meu anjo fique bem!-Se diz quase em sussurro- Era pra eu estar naquele hospital,não ela!
Daniel:Você não está pensando direito neh pai!?Se fosse você,você não conseguiria chegar nem no hospital,iria morrer a caminho,Gaby é forte ela vai voltar pra gente!
Eu:Concordo com ele chefe!Ela é uma pequena guerreira não vai ser isso que vai a impedir!
JP:Posso ir visitar ela?
Daniel:Ela só vai poder receber visitas semana que vem,por que ela tem que se recuperar mais!
Eu:Tayler vai mandar notícias sobre ela até lá!-Vejo que o mesmo ainda tem o olhar de preocupado.
JP:Vou subir pro meu quarto preciso descansar um pouco e por tudo no lugar de novo!- Ele diz saindo da sala e subindo as escadas.
Eu:Pode cuidar dele por nós Daniel?
Daniel:Posso sim! Vão lá cuidar das coisas do morro enquanto ele se recupera,ele confia em vocês e eu também!
Eu:Beleza,se cuida em Daniel!Juízo nessa sua cabeça oca por você e pelo chefe!
Daniel:Pode deixar!
Saio da casa do chefe indo direto pro galpão para ver como estava aquele canalha do Kauan.
Sam:Pode cuidar das coisas aí por enquanto?
Eu:Claro por que!
Sam:Vou levar a morena em casa!
Eu:Beleza!Até mais Jess!
Jéssica:Tchau Nathan!Cuida do JP em!
Eu:Nasci pra isso!-Digo dando um sorriso e continuando meu caminho.
Assim que chego logo sou recebido por um dos vapores responsaveis por manter ele trancado.
Vapor:Nathan??Ninguém avisou que você vinha.
Eu:E precisa avisar?
Vapor:Não..não é que...
Eu:Deixa não tem problema!Como está comportando aquele merda!
Vapor:Sendo um Filho da puta como sempre!
Eu:Quem está de guarda lá agora?
Vapor:Aquele Matheus,o mascarado chamamos ele assim agora!
Eu:Obrigado!-Digo entrando no galpão,logo Matheus me vê e me cumprimenta.
Matheus:Nathan!Oi,é... Como ela tá?
Eu:Não muito bem!-Digo desanimado.
Matheus:O que aconteceu com ela?Ela vai ficar bem né?
Eu:Ela está em coma...
Matheus:Meu Deus,eu devia ter a ajudado mais,e ela não precisaria estat num hospital agora,tudo por culpa daquele desgraçado!-ele diz com raiva.
Eu:Você ajudou como pode,a deixou armada.Mas não podemos prever o que pode acontecer no futuro,ela ficará bem tenho certeza!E sua mãe?
Matheus:JP deixou ela ficar aqui no moro,ela está trabalhando naquela lanchonete,está mais feliz que antes sem ter que se preocupar que eu vou morrer!
Eu:É verdade!Como está o canalha?
Matheus:Acorrentado aí na salinha!
Olho pro mesmo e ele abre a porta.Kauan:Olha só quem resolveu aparecer,o cãozinho do JP!
Eu:Cala a boca seu verme!Acho que você não está na melhor condição pra fazer brincadeirinhas agora!- Digo olhando o mesmo com ódio.
Kauan:Se você não me matar,JP ira fazer isso e se eu não morrer logo,logo alguém vem me buscar,então acho que é melhor aproveitar meus dias vendo vocês sofrendo! Há é mesmo como tá aquela vagabunda que levou um tiro?- quando ele diz isso ,eu já estava de sangue quente,não pensei duas vezes parti pra cima do mesmo distribuindo vários socos nele.
Sinto alguém em puxando pra fora da cela e aquele canalha mesmo quase todo desfigurado ria como um pscicopata.
Escuto alguém falando comigo mas a voz parece distante,eu só pensava em matar aquele desgraçado.
"Você tá doido,...se o chefe encontra se ele morto...a gente que se ferrava,Nathan? NATHAN?"
Saio do pequeno flash.
Sam:Eu peço pra você cuidar de tudo por uns minutos e você quase faz merda Nathan!
Eu:Aquele desgraçado devia estar morto pelo que ele fez a minha pequena!
Sam:Cara não é você que decide isso,se for pra ele morrer o Chefe vai mandar a gente fazer,ou ele mesmo vai fazer.Mas não tem como ele fazer isso se você matar o filho da puta na porrada!
Eu:Foi mal!Ele falou dela Sam ,ele xingou ela!
Sam:Ei,vai pra casa por hoje já deu pra você, eu cuido do resto você precisa descansar!
Eu:Mas eu...-Sou interrompido.
Sam:Nada de mais,vai pra casa!
Ele diz e eu saio do galpão e vou subindo o morro devagar enquanto minha mente viaja.
Oi seus lindos acabei não postando os capítulos sábado e domingo,bom sábado tive que passar o dia olhando minha irmã por que meus pais estavão ocupados,e domingo foi meu aniversário 18 aninhos e acabei ficando pra baixo por que por causa da quarentena quase ninguém lembrou, mas aqui está mais um Cap ❤Amanhã a noite postarei outro, espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...