Capítulo 7

8.2K 459 35
                                    

P.Layla

Quando vi Gabi saindo em alta velocidade já saquei que ia da merda....a última vez aí ela saiu assim foi parar no hospital.....

P.Luke

Essa é a única coisa que eu faço....merda,merda e mais merda......só faço coisas que não prestam.....e na hora errada....que raiva....

Se acontecer alguma coisa com a Gabi.....vou me culpar pelo resto da minha vida....
A Gabi e a Layla....São minha única família....não tenho pai:Ele me expulsou de casa quando soube que eu estava mexendo com drogas....era um vício que eu tinha ...mas com a ajuda das meninas eu sai desse mundo....minha mãe:Meu pai dizia que ela morreu no meu parto...mas alguma vez alguma voz me disse não me lembro quando....:"Posso estar indo agora filho...mas prometo que voltarei."

Se acontecer alguma coisa com minha mona....eu nunca vou me perdoar...

P.Gabi

Vi um carro em alta velocidade desgovernado.......freiei......a única coisa que veio na minha mente foi virar a moto rapidamente a jogar para o canteiro.... eu vou o que eu viz...mas o carro foi mais rápido que eu e bateu na parte traseira e moto....fazendo ela girar... .senti um impaquito com o chão.... alguma coisa caindo em cima de mim....e apaguei.....

********************************

P.Nat

Estava na boca cuidando de umas coisas para o chefe.....quando meu telefone toca....quando fui para atender vi que não conhecia o número mas atendi assim mesmo..

Eu:Alô...

Xxx:Olá,o senhor conhece uma garota pelo nome de Gabrielly?

Eu:Sim...conheço ela é minha amiga.

Xxx:Pois então.....ela sofreu um acidente...e está internada no hospital Xxxxxxxxxxxxx na rua XxxXxxx..

Eu:Como assim ela sofreu um acidente ela acabou de sair da escola.

Xxx:Isso somente ela ou o médico responsável poderá te responder.

Eu:Tudo bem estou indo para o hospital agora mesmo.

Xxx:Estaremos a sua espera.

Desliguei o telefone... sai da boca e encontrei o filho do chefe G1..

Eu:G1!

G1(Daniel):Eai brou que aí tá pegando.

Eu:Se pode ficar na boca para mim?.

G1(Daniel):E qual o motivo de você me pedir isso?

Eu:Uma amiga minha sofreu um acidente e eles ligaram para mim.

G1(Daniel):Pode ficar tranquilo mano....vo
Cubrir o seu turno.

Eu:Valeu cara.

Sai mais que depressa peguei minha moto e voei para o hospital"Ue gente eu tava correndo pé caramba."

Cheguei no hospital...fui direto na recepção. ..

Xxx:O que deseja?

Eu:Minha amiga sofreu um acidente agora a pouco....e me ligaram.

Xxx:Ah sim.....segundo andar sala 104.-Ela disse me entregando um papel.

Eu:Obrigado!-Eu disse e nem esperei ela responder corri para o andar em que estava a minha loirinha......cheguei no corredor próximo a sala...quando ia entrar na sala fui barrado por um médico......














Oi mores

Votem🌟,Comente✏ e me ajudem a divulgar🔊😍😍😘😘😘😘Bjs😘😘😘😘

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora