Personagens que vão participar desse capítulo,
Nathan,
Daniel,
Dona Marta,
Gaby,P.Nathan
Parece que cada segundo se tornou horas ,cada dia se tornou anos...
Gaby ainda está desacordada em coma,já se passaram 2 meses.Todos os dias visito ela na esperança de que ela vai acordar e falar : Oi Nat,que foi ?Por que tá me olhando assim? Você tá bem?
Não vou perder a esperança,ela vai sair disso tudo,hoje é o dia que o chefe vai decidir o que irá fazer com o Kauan, acabamos descobrindo que o Kauan tem um filho,mas depois do que ele fez com a Gaby o filho dele disse que não se importa com o que vamos fazer com ele.O mesmo se tornou chefe dos capangas do Kauan e agora somos todos aliados. Jeferson e Henrique acabaram virando bons amigos nossos, Fernanda ainda tem o paradeiro desconhecido, Matheus o mascarado que ajudou Gaby está morando aqui no morro com a mãe dele,ele é um cara muito gente boa,Layla e Luke bom...ainda tão num rolo mais não assumem,cara de pai demais aquele Luke,Tayley acabou que começou a frequentar mais o morro e transformou o galpão da Gaby em um centro de treinamento pra adolecentes e crianças do morro, Daniel continua na mesma sai pegando a metade das meninas do morro dizendo que não vai se apegar a ninguém, Sam e Jéssica estão com o namoro firme. Bom e eu... eu continuo na mesma sempre na companhia de uma garrafa de vodka,minha prima piranha não desiste de me atasanar,ela não se toca que tá passando vergonha.
Daniel:NATHAN!
Eu:OIII???
Daniel:Bora almoçar no bar da dona Marta?
Eu:Bora tô morto de fome! -Coloquei me boné e desci pro bar junto com o Daniel.
Eu,Daniel:Boa tarde dona Marta!
Marta:Boa tarde meninos!O que vão querer hoje??
Eu:Um almoço completo,com tudo que se tem direito!-digo rindo.
Marta:Menino como é que tu não engorda?
Eu:Milagre de Deus!-Daniel da uma risada.
Marta:E você menino Daniel?
Daniel:O mesmo que ele!
Marta:Ok,fiquem a vontade,15 minutinhos trago os pratos pra vocês!- ela diz indo pra cozinha.
Daniel:É estranho o morro sem aquela pirralha!
Eu:É!É sim!-Digo olhando o movimento no morro.- Qualquer dia desse ela volta,e vai ficar brigando com você por chamar ela de baixinha!
Daniel:Vai visitar ela hoje? -Se diz com um pequeno sorriso.
Eu:Vou sim!
Daniel:Dá um abraço e um beijo nela por mim!
Eu;Pode deixar!
Almoço vou pra casa troco de roupa pego minha moto e vou em direção ao hospital.
[........]No quarto hospitalar
Eu:Oi pequena!Tá me ouvindo?Bom tá tudo uma loucura!Volta pra mim por favor!- Dou uma pausa- Seu maninho mandou um abraço e um beijo pra você,ele tá ajudando o Tayler a não deixar seu pai fazer merda,o desgraçado do Kauan,bom não sei como ele ainda tá vivo!-Uma enfermeira entra na sala.
Enfermeira:Sr.Nathan?
Eu:Sim eu mesmo!
Enfermeira:Você e aquele homem Tayler algo assim pediram pra eu ficar de olho na Gaby!
Eu:Sim,sim! Aconteceu algo?
Enfermeira:A umas duas semanas,até hoje um mulher vem visitando Gaby, ela diz ser mãe de uma amiga da Gaby, o que eu acho difícil por Gaby e ela serem bem parecidas.
Eu:Qual o nome dela?- pergunto já suspeitando de quem seja.
Enfermeira:Ela diz se chamar Fátima,e tem os documentos também com o mesmo nome.
Eu:Tenho uma ideia de quem pode ser!Assim que essa pessoa entrar no hospital entre em contato comigo ,e eu venho pra cá ver se minhas suspeitas estão corretas.
Enfermeira:Entendido! A propósito o médico disse para o senhor esperar que o mesmo quer conversar com você!
Eu:Irei esperar obrigada!-digo e a mesma sai.-Bem que você poderia me dar um sinal neh loirinha!-Digo sorrindo.- Promete pra mim que vai se recuperar viu,vou continuar te visitando todos os dias!Posso trazer seu filhote pra te ver ela já tá grandinha e bagunceira,deve estar com saudades de você também!- Sento ao lado dela e seguro sua mão.- Não quero te perde loira!- Logo o médico entra no quarto.
Médico:Boa tarde!Sr.Nathan!
Eu:Boa tarde doutor, alguma novidade?
Médico:Ela está melhorando mais e mais a cada dia, agora já está começando a respirar sem o auxílio de aparelhos!- ele tá uma pausa - Apartir do estado que ela está a mesma pode mexer os braços ou os dedos lentamente,então avise a todos os que forem vir vê la,para que se algo do tipo aconteça me avisem imediatamente,É bom irem fazendo perguntas tipo, está me entendendo mexa um dedo, e coisas desse tipo!
Eu:Irei avisar sim doutor!
Médico:Os exames que fizemos nela,constam que a bala não gerou nenhum grave dano,nem dano permanente para a mesma,assim que ela se recuperar irá ter que ficar em uma cadeira de rodas por um tempo,mas logo voltará a andar!Eu:Que boa notícia doutor!Sei que ela vai acordar logo, logo!
Médico:Era isso que eu tinha para te dizer,qualquer novidade me avise irei estar cuidando de outros pacientes enquanto isso!- Ele diz saindo da sala.
Eu:Você escutou neh loirinha?!Me da um sinal assim que você puder!Vou sempre estar aqui cuidando de você!-Digo dando um beijo na testa dela.
Oi amores tô sumida neh 💖vou postar vários capítulos esse mês e capítulos bônus em dezembro💖 Obrigada por não desistirem de mim💖amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Novela JuvenilGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...