Bom vocês devem estar querendo saber um pouco sobre o meu passado então vamos lá...
3 anos antes
FlashbackAcordei com minha mãe me balançando....
Mãe(Lara):Filho acorda!Você vai se atrasar!
Eu:Já vou mãe!-Eu disse me levantando e indo tomar um banho..
Desci para a cozinha peguei umas bolachas e fui para a sala esperar da a hora de ir para a escola...
Pai (Henry):Filho sua mãe já te avisou?
Eu:Me avisou o que?
Pai:Filho depois que você chegar da escola temos que conversa!
Mãe:E nada de enrolar conversando com seus amigos!
Eu:Tá tá!-Olhei para o relógio já tinha dado a hora de sair...peguei minha mochila e fui andando pra escola como sempre...
Cheguei na escola e lá estava meu único amigo Samuel (Sam)
Sam:Eae cara!Que qui tá pegando você não tá com uma cara muito Boa...
Eu:Meus pais querem conversar comigo depois da escola...e dessa vezes parece que é algo bem complicado...
Sam:Fica assim não cara!Vem vamos entrar o sinal já vai bater!
Entramos na escola e logo os meninos populares vieram nos pertubar...
Jeferson:Hora!Hora a não são os estranhos e escola...-Como Eu sou língua quente sabe😂😂..
Eu:Vai a merda garoto!
Jeferson:Que isso?Tá nervosinho hoje😂😂😂...
Simplimente ignorei e fui direto para minha sala...
Sam:Fica assim não àqueles caras são uns idiotas!
Eu:Não!Eu tô de Boa!Só sei que na saida eles vão caçar encrenca...-Eu disse e soltei um suspiro pesado...
Sam:Ei!Eu também já cansei deles tratarem a gente assim...mas hoje vai ser diferente você vai ver!
Eu olhei bem pra casa dele que tava com um sorrisinho maldoso....
Eu:O que você vai aprontar?-Eu perguntei desconfiado...
Sam:Você vai ver!Só espere e vera!
Eu:Hum....virou filósofo?
Sam:Magina!😂😂😂..
Os horário de aula estavam passando tão rápido....e logo bateu o sinal para irmos embora...quando passamos pelo portão logo vi Jeferson com uma cara nada Boa ..juntamente com o grupinho de idiotas dele...Eu sabia que séria mais um dia de olho roxo.....
Jeferson:Que tal acertamos as contas!
Xxx:Nele tu não vai encostar nem um dedo nem agora nem nunca mais Jeferson.
Quando olhei pro lado vi um menino que parecia ser da minha idade..e pelo jeito parecia que ele era traficante....
Jeferson:Gabriel!Que qui foi cara só vo brinca um pouquinho com esse moleque!
Gabriel:Não!Você não vai mais!
Jeferson:TÁ de sacanagem neh G1!Vai ficar protegendo esses idiotas aí!?
Gabriel:Você escuto muito bem!Vaza JJ...
Jeferson:Afffs!-Ele disse saindo de perto de nois...
Sam:Belê G1!-Sam disse fazendo um toque doido com o tal G1.-Nathan esse é Gabriel meu novo parça.... Gabriel esse é o meu único amigo Nathan!
Gabriel:Eai cara legal te conhecer!
Eu:Valeu pela ajuda aqui!-Eu disse sendo sincero....
Gabriel:De Boa!Eles não vão mexer com vocês e novo não!-Ele parou de olhar pra mim e chamou Sam-Sam!
Sam:Oi!?
Gabriel:Vai ter baile lá no morro hoje se você quizer levar O Nat tá de Boa!Cola lá depois Nathan!
Eu:Pode cre!Vou ver se da pra eu colar lá!
Gabriel:Falou!-Ele disse saindo em direção a uma moto....
Sam:Eai! Tu vai aparecer por lá?
Eu:Pode contar comigo!
Sam:Tchau Mano!
Eu:Falou!
Fui andando de volta pra casa cheguei lá meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá...
Pai:Demorou!Eu duas pra não ficar conversando com seus amigos...
Eu:TÁ!Fala logo!
Pai:Bom é que.......
@Bônus(Nathan) de natal🎅🎅🎅🎅....
Feliz Natal pra todos vocês amores do meu core😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
TeenfikceGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...