Capítulo 64

1.5K 89 42
                                    

Personagens desse capítulo;
Luke e Layla;Melhores amigos de Gaby.
Nathan(Nat-Negão)
JP
Sam:Melhor amigo de Nathan e braço direito de JP.
Kauan(K):inimigo de JP.

P.(Desconhecido)

Ela estava distraida dançando, aproveitei para colocar a pilula na bebida dela, logo ,logo essa princesinha vai estar dormindo.
O início do plano está em ação.

P.Gabriel

Num minuto ela estava bem conversando comigo e no outro demaiada nos meus braços.
Pego ela e deito a mesma num sofá que havia perto da piscina.

Saio correndo pela festa procurando Nathan ou Daniel.

Vejo Nathan conversando com Luke.

Eu:Nathan,Luke a Gaby não tá bem! - digo e os mesmos me olham preocupados. - A gente estava dançando e ela acabou desmaiando do nada!

Nathan:Cadê ela?

Eu:Deitada no sofá perto da piscina!- Digo e os dois somem na minha frente no meio do povo.

Sigo eles logo atrás.

P.Negão

Quando o idiota do Gabriel fala onde ela está não espero ele nem terminar e vou em direção a piscina.

Chego no lugar mais algo está errado,vejo que os saltos da Gaby e o celular dela estão no chão mais ela não está deitada lá.

Eu:Cadê  a Gaby? -pergunto nervoso pra Gabriel.

Gabriel:Ela estava aqui deitada, foi aqui que eu coloquei ela! - Ele diz olhando em volta.

Pego o radinho e me comunico com Sam.

Radinho on

Eu:Sam!

Sam:Que qui tá pegando??

Eu:Quero todos os vapores do morro procurando pela Gaby!

Sam:O que aconteceu??

Eu:Avisa o chefe,ela estava dançando e acabou desmaiando,a pessoa que estava com ela foi me procurar e quando voltamos o celular e os salto dela estavam jogados no chão.

Sam:Vou avisar geral!

Eu:Ninguém entra nem sai do morro, todos de olho nas saidas!

Sam:Beleza chefe!

Radinho off

Saio de perto do Gabriel e começo a falar com geral da festa logo a busca começou.

*Pensamento- não sei que fez isso  mas quem fez vai pagar*

P.Sam

Aviso os vapores e logo eles começam a procurar pego minha moto e desço o morro em disparada até a boca, estaciono e entro pra procurar o chefe.

Eu:Viram o JP, por aí??

Xxx:Ele tá lá no escritório!

Entro sem nem bater na porta.

JP:Que isso,tô perdendo a moral por aqui mesmo!

Eu:Foi mal chefe!Mais não tenho boas notícias.

Logo ele me olha com preocupação.

Eu:É a Gaby!

JP:O que aconteceu com minha filha??Cadê ela??

Eu:Ela desmaiou na festa e alguém se aproveitou disso, pois não encontramos ela ainda!

JP:Com certeza é mais um dos planos daquele maldito!- Ele disse dando um forte soco na mesa.- Quero esse morro todo fechado!

Eu:Nathan já cuidou disso, todas as saídas estão com vapores, ninguem entra e ninguem sai.

JP:Vou matar o desgraçado que fez isso!
Logo que ele fala o celular dele apita o mesmo olha  a mensagem que chegou e fica sem reação.

P.JP

Mensagem on

Eai meu querido amigo sentindo falta de alguma coisa preciosa sua???
Tem razão você se afastar dela,seria muito ruim uma menina tão linda assim sofrer pelo pai ,não é?
Ass: K

Mensagem off

Passo o celular para Sam o mesmo lê a mensagem e fica no mesmo estado que eu.

Eu:Filho da puta! - Digo pegando minha Glock e colocando na cintura.- Quero uma reunião com todos os vapores do morro aqui na boca em 10 minutos todos sem exceção!- Digo indo em direção a minha moto.

Sam:O que vai fazer chefe?

Eu:Vou dar uma olhada nas câmeras da casa,talvez tenha pegado algo ou alguém quando tudo aconteceu! -Olho pra ele- Separa os vapores todos que tiverem alguma tatoo na mão, ou no pulso você coloca na minha sala!

Sam:Porque isso chefe?

Eu:Alguém tá passando informação pro Kauan e eu vi na filmagem que essa pessoa tem uma tatuagem no braço,entendeu agora? Não comenta com nenhum outro vapor só confio em você e no Nathan, no momento não posso confiar em ninguém nesse morro!

Sam:Pode contar comigo chefe!

Eu:Eu sei que posso!-Digo e acelero indo em direção a minha casa.

P.Negão

Não acredito que deixei isso acontecer.

*Pensamento- Será que minha princesa tá bem? Eu sou um idiota! Não devia ter deixado ela sozinha nenhum minuto!*

Layla:Nat para de se culpar!Você não podia prever que alguma coisa assim poderia acontecer! - Ela diz sentando do meu lado.

Luke:É cara!Não fica assim!

Eu:Hoje era pra ser o dia mais feliz pra ela,e isso acontece!

Luke:Ei!Parou com isso,nossa menina é forte!E com tudo que ela aprendeu com o Tyler ela vai ficar bem tenho certeza!

Eu:Tomara que ela esteja bem!Não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela! - Digo colocando a minha mão na cabeça.

P.Gaby

Minha cabeça dói, parece que meu estômago está todo revirado,tento abri meus olhos mais estão tão pesados,tento novamente,mais estou sentindo um clima muito ruim aqui, não escuto o barulho da minha festa, nem de ninguém curtindo nada, o que aconteceu?? Escuto uma voz distante,mas escuto;

Xxx:Não machuque ela!- uma voz que parecia ser de uma mulher fala.- Ele te entrega e ela fica comigo!

Xxx2:Pode deixar!Agora é só esperar ele reagir!

E apago de novo....


Iiiiiiiiiiiiii mais um capítulo pra vocês ❤Eai quem vocês acham que são o Xxx e Xxx2??Comentem aí❤ Espero que tenham gostado desse capítulo❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora