P.Gabi
Minha mãe nunca na vida gritou comigo e isso de alguma forma me magoou.....deitei em minha cama e deixei as lágrimas rolarem até senti duas pessoinhas me abraçando....e quem eram?Nat e Sam me dando um abraço....
Nat:Ei calma.
Eu:Calma.....calma....ela nunca falou assim comigo...nunca...
Sam:Ela está nervosa.....depois ela vai te dedir desculpa.
Eu:Não sei....
Nat:Fica assim não loirinha....Não gosto de ver ninguém chorando.-Nat disse e eu deitei a cabeça no ombro dele..
Sam:O que você gosta?
Eu:Açaí,soverte ,gosto de conversar,gosto de assistir filmes...
Sam:Então levanta esse rabetão daí é vamos sair.
Eu:Não tô afim.-Sam e Nat olharam pra mim com aquele carinha de que vai aprontar..
Eu:Nem vem!
Nat:E melhor tirar essa bunda gorda daí,se não......-Ele deu suspense...
Eu:Se não o que?
Sam:Isso!-Ele disse e logo os dois começaram a fazer casquinha ne mim..
Eu:Kkkkkk...car....aio.....pa....ra...kkkkk...-Eu disse sem fôlego.
Nat:Tira esse popo da cama então.-Ele disse parando de fazer cosquinha...
Eu:Qual é?-Eu disse fazendo um biquinho e cara de brava...
Sam:Owt qui fofa!
Eu:Idiota!-Eu disse empurrando ele...
Nat:Levanta logo!
Eu:Tá bom papai!-Eu disse me levantando-Só vou trocar de roupa!-Eu disse me levantei e fui em direção ao closet...
P.JP
Depois que os meninos subiram pra ficarem junto com minha pequena eu e Fernanda ficamos sozinhos na sala....
Eu:Você não sabe o quanto eu procurei?
Fernanda:Quem você pensa que é?-Ela perguntou mais antes que eu respondesse ela me interrompeu-Eu não quero saber de você atrás da minha filha!
Eu:Ela também é minha filha e eu tenho todo o direito de ve-lá!
Fernanda:Não!Pra mim você não tem direito nenhum....você é um criminoso que devia estar e preso....você abandonou sua filha e agora quer reconciliar!-Ela disse aumentando o tom da voz...
Eu:Isso é entre eu e você minha filha não tem na a ver com isso!-Eu disse ficando nervoso.....
Fernanda:Se toca sua filha nunca vai te amar você a abandonou!
Eu:Abandonei!Se abandonar e proteger ela!Sim eu abandonei pra não ver ela morta!-Eu disse praticamente gritando...
Fernanda:EU NÃO QUERO SABER SAI DA MINHA CASA AGORA....VOCÊ NUNCA FOI O PAI DELA E SE DEPENDER DE MIM NUNCA VAI SER!-Ela disse gritando...
Eu:Eu nunca vou desistir da minha filha!Nunca!-Eu disse me virando para ir embora...
Quando escultei alguém falando...
Xxx:Ele não vai embora....
Me virei e era minha pequena.....
Fernanda:Gabrielly volta para o seu quarto!Agora!-Disse com raiva..
Gabi:NÃO!CANSEI MÃE !VOCÊ PENSA QUE EU NÃO OUVI!?EU ESCULTEI A CONVERSA TODA ELE E MEU PAI....E VOCÊ ME QUER LONGE DELE!
Fernanda:ELE NÃO É O SEU PAI!ELE E UM CRIMINOSO QUE DEVIA ESTAR NA CADEIA BEM LONGE DAQUI!
Gabi:EU TE ODEIO!-Ela gritou falando com todas as forças que tinha e com os olhos cheio de lágrimas -Não me importo o que você acha dele mais ele é o meu pai e ao contrário de você ele quer consertar.....e você só sabe julgar!-Gabi terminou de descer às escadas e correu em minha direção me abraçando e desabando no choro...
Eu:Calma meu anjinho!Pai tá aqui agora!-Eu sussurei no ouvido dela a abraçando forte....
Fernanda:Larga minha filha!-Ela disse com raiva...
Eu: Ela é sua filha, mas também é minha filha!
Gabi ainda chorava....nós meus braços. ...Nathan e Samuel desceram as escadas e ficaram ao meu lado....minha filha se soltou dos meus braços e ficou ao lado de Nathan...o mesmo a abraçou de lado....
Fernanda:SE VOCÊS NÃO SAÍREM DAQUI EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!-Ela gritou...
Eu:CHAMA!PODE CHAMAR MAIS EU NÃO VOU ME AFASTAR DA MINHA FILHA!-Eu disse com um pouco de raiva....
Fernanda foi em direção a sala ligar para a polícia...
Gabi:Pai!Sai daqui eu não quero que eles te levem embora!-Ela disse me abraçando..
Eu:Pode ficar tranqüila!Eu tenho uns parças na Polícia também!E ninguém vai tirar você de mim de novo!-Eu disse e dei um beijo na testa da minha filha.
Eai mores😍😍😍😍
O que vocês acham que vai acontecer?
Deixem nós comentários 😉😉😉
Vo deixa no SUSPENSE 😂😂😂AMO VCS😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...