Capítulo 25

5.7K 275 19
                                    

P.Gabi

Está escuro.....tudo está escuro....me sinto sozinha....como se não tivesse ninguém para me acolher....e estranho!Será que isso é o sentimento antes da morte???
Não sei.....parece que estou em um labirinto..minha mente é o labirinto...tenho que sair daqui....não quero morrer...

P.Luke

Depois que sai da casa da Gabi....fiquei pensando em um jeito de me vingar...pelo que Jeferson fez com ela todos esses anos....

Cheguei na casa da minha mãe ....não deveria ter abrerto a porta....quem estava lá????.....Jaqueline....a prima mais vagabunda e piranha que eu tenho....

Jaqueline:Oi primo!Beleza gato?

Eu:Sai Jaqueline...não tô pra conversa hoje.-Eu disse me desviando dela e subindo as escadas.....

Entrei no banheiro tomei um bom banho....sai. ..optei por uma blusa regata soltinha...e uma bermuda..

Deite na cama ....e me lembrei que infelizmente amanhã tem aula..em poucos minutos apaguei....

P.Layla

Estava dormindo um sono tão bom quando esculto o barulho de alguma coisa caindo no chão...quando abri os olhos vi Gabi se levantando com dificuldade...

Eu:Gabi!-Eu chamei e ela parecia tentar entender o que eu estava fazendo no quarto dela...

Fui até ela e a ajudei voltar para a cama..

Gabi:Cadê o Luke?

Eu:Tia mandou ele pra casa.

Gabi:Ele tá bem?

Eu:Tá ue!Quem tava desmaiada era você!

Gabi:Tô com fome!-Ela disse com cara de cachorro abandonado...

Eu:Quando você não tá com fome?

Gabi:Quando tô desmaida..dohhhhh....

Eu:Kkkkk...Perai vou pegar algumas coisas pra você comer...

Gabi:Ebaaaaaaaaa!-Ela disse batendo palma....

Desci para a cozinha peguei um pote de nutella...um pedaço de lasanha um não dois por que eu também como***Que a Tia Nanda tinha feito no jantar***
Pão,e uma coca-Cola....e dois danix...

Subi de novo para o quarto e Gabi já veio assaltando a bandeja....kkkk....

Depois de uns três minutinhos não tinha sobrado nem migalha...

Coloquei a bandeja na mesa do computador...ajudei Gabi a ir no banheiro....e logo nos duas capotamos na cama....bom literalmente nos jogamos....
😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪
😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

...........

Acordei com alguém me dando um banho...com um belo balde de água....

Eu:AAAAAAAAAHHHH.....SUA REGASSADA....

Se disseram que era a Gabi.....erraram feio....bom eu também errei....era a merda do.....

Eu:LUKE!-Eu gritei....quando consegui tirar o exesso de água do olho vi Luke e Gabi caidos no chão rindo da minha cara....

Eu:VAI TER TROCO!-Eu disse entrando no banheiro....

Ah....eles vão ver....se preparem!

P.Gabi

Acordei animada...olhei no relógio. ...8:30....nossa!Cedo demais...me levantei tomei um banho e fui para a cozinha comer alguma coisa ....quando chego na cozinha...tinha um serumaninho chamado Luke...tomando café...ele estava de Costa para mim e como eu sou um anjo😇😇😇😇,um amorzinho de pessoa😍😍😍,uma pessoa maravilhosa****Convencida***resolvi dar um presentinho para ele...fui andando devagar até chegar atrás dele...e segurei o pescoço dele...so vi......










Volteiiiiiiii😊😊😊😊
Demorei pra postar um Cap novo mais TÁ aí😅....

Espero que gostem😍😍😍😍
Um beijão pra vocês leitores obrigado por estarem lendo meu livro😘😘😘😘😘
Até o próximo Cap🙈🙉🙊

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora