Capítulo 46

3.6K 190 16
                                    

P.JP

Depois do Nathan falar que também havia recebido uma carta do kauan eu fiquei ainda mais preocupado...

Aquele filho da puta tá querendo morrer;

Vou fazer de tudo para pegar aquele escroto e matar ele lentamente😠,Exatamente como o pai dele fez com minha mãe.

Estava perdido nos meus pensamentos quando alguém me dá um empuram.

Eu:Que merda caraio!

D1(Daniel):Calma pai sou eu!

Eu:Desculpa, eu estava um pouco focado nos meus pensamentos!-Eu disse com um sorriso torto.

Daniel:Tudo bem!Mais que tá acontecendo?Você parece meio preocupado?-Ele disse sentando na cadeira que estava na frente da minha mesa.

Eu:E só pensamentos mesmo filho eu estou bem,e que.....-Quando ia contar para ele sobre a Gabi veio Nathan abrir a porta com um olhar de assustado...

Nathan:CHEFE!

Eu:O que foi Nathan?

Nathan:A Gabi....

Eu:O que tem ela?-Eu perguntei num tom de preocupação...

Nathan:A Fernanda tá tirando ela do país ela me ligou pedindo ajuda!

Eu:Que desgraça!-Eu disse furioso-Onde elas estão?-disse pegando a chave da moto..

Daniel:Como assim vocês acharam minha irmã e nem me falaram!-Ele disse levantando da cadeira.

Eu:Não é hora pra eu te explicar isso não Miguel!Para onde elas estão indo?

Nathan:Indo para o aeroporto!

Eu:Vamos logo!-Disse e nos dois pegamos nossas motos e saímos em disparada...

[...]

Assim que chegamos no aeroporto fomos direto para o terminal de embarque para new york.

E lá estava Fernanda tentando obrigar minha filha entrar no avião;

Eu:Que porra é essa Fernanda!-Eu disse um pouco alterado.

Fernanda:O que você está fazendo aqui?-Ela disse me olhando com raiva-Eu vo levar ela embora e você não vai me impedir!-Ela disse gritando.

Gabi:Eu não quero ir com você!Não quero ir pra longe do meu pai!-Minha pequena disse vindo pro meu lado.

Fernanda:Gabriella não se atreva!-Ela disse nervosa

Gabi:Eu não vou com você!Você está louca!

Fernanda:Não quer ir comigo!Quer ficar com esse marginal aí?-Ela disse segurando o braço da Gabi.

Gabi:NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI!-Gabi disse com raiva.-Eu vou com ele,Você não vai me impedir!-Ela disse puxando o braço de volta.

Fernanda:Você vai se arrepender!Vou entrar com uma liminar para conseguir a guarda da MINHA filha!E você?!Você vai pra trás das grades!-Ela disse olhando pra mim.

Eu:Nathan!Leva a Gabi pra casa!Eu preciso conversar com Fernanda!

Nathan:Sim chefe!-Ele disse e saiu com Gabi.

Eu:Fernanda por que você  tá fazendo isso ela é nossa filha?-Eu disse um pouco preocupado-Por que você  está me odiando tanto?O que eu fiz?

Fernanda:O que vc fez?-Ela disse irônica-Você sumiu no mundão sem dar notícia,você me abandonou JP.

Eu:Você sabe muito bem o porque eu tive que deixar vocês!Ou você preferiria Gabi e Gabriel morto?

Fernanda:Não mais mesmo assim !Agora eu tenho uma vida tenho pessoas  com quem me importo,e você  não faz mais parte da minha vida JP!

Eu:Eu não me importo de não  fazer mais parte da sua vida, mas minha filha não tem nada haver com os nossos  problemas!

[...]

P.Nathan

Depois do chefe mandar eu levar Gabi pra casa levei ela pro morro...durante a volta pra casa ela fico quieta olhando pra as coisas que passavam do lado de fora.

Eu:O que foi loirinha?Você está tão quieta!

Loirinha:Só estou pensando negão....

Eu:Posso saber no que está pensando?

Loirinha:Não entendo o por que minha mãe odeia tanto ele!Mesmo ele tendo que sair de casa e não podia visitar a gente,ele ainda é meu pai e ele teve seus motivos,fez de tudo pra proteger eu e minha mãe!-ela disse olhando pra fora  de novo.

Eu:Eles vão se resolver😣!Só precisam de um tempo!

Loirinha:Tomara q se resolvam não quero perder meu pai de novo😔!

Eu:E se precisar eu tô aqui tá!-Ela apenas sorriu e voltou a olhar pra fora do carro.













Ooiiiiii mores😍😍😍

Isso é a continuação da história não é continuação do capítulo bônus viu😊

Espero que gostem❤❤❤❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora