Capítulo 24

5.9K 300 10
                                    

P.Henrique

Cheguei em minha casa estacionei meu carro na garage...e entrei....
Quando cheguei na sala vi Jeferson assistindo TV como se nada tivesse acontecido...
Desliguei a TV e ele reclamou......

Eu:É assim você faz merda e depois fingi que não aconteceu nada?

Jeferson:Afff....não começa pai...até parece que você se importa com aquela garota...

Eu:Me importo!Desde o dia que Fernanda falou sobre ela comigo.....e você vai na casa da minha namorada e destrói tudo o que eu consegui...não tem vergonha na cara não?

Jeferson:Quem tá namorando é você não eu...então se toca nunca vou aceitar você com outra pessoa...pensei que amasse a mãe...-Jeferson disse alterado....

Eu:Sua mãe foi embora Jeferson ela me abandonou....e descobri que ela está com outro homem....eu tenho que continuar minha vida....-Eu disse alterado...

Jeferson:Eu ......não sabia ....que ela estava ......com... outro....desculpa!

Eu:Filho você tem que entender eu amava sua mãe...e ela me abandonou...prometa que vai tentar se entender com a filha da Fernanda?!

Jeferson:Vou tentar!

Eu:Boa noite!

Jeferson:Boa noite pai!-Subi para meu quarto tomei um bom banho e fui descansar......

P.Jeferson

Meu pai nunca me contou que minha mãe estava com outro homem....pensei que ela o amava....mas me enganei amor não existe...

Foi por causa da separação dos meus pais que eu me tornei assim...arrogante,valentão,chato......mas eu tenho meus motivos....é difícil!
Muitas das vezes desconto minha raiva nas outras pessoas....ou melhor na Gabi....

Eu tenho que pedir desculpa para ela.....e vou pedir amanhã...se eu consegui....

P.Layla

Faz um bom tempo que eu so fico em casa....para ser mais clara ....desde o dia que o Luke me beijou,eu não vou a escola,não saio de casa,não entro mas redes sociais....mal atendo o telefone....é estranho....
Sempre me lembro do beijo do Luke. ..é como se eu sentisse algo especial...TÁ  PARA....JÁ TÔ DELIRANDO.....😒😒😒......Hoje so me levantei da cama...pra ir na casa da minha melhor amiga.....

Subi o condomínio...toquei o interfone e casa da Gabi...logo a porta se abre era tia Nanda...e pelo olhar dela ela tinha chorado..

Tia Nanda:Layla!Quanto tempo!

Eu:Nem eu sei...a Gabi tá em casa?

Tia Nanda:Querida não vai dar pra você falar com ela agora....é que ela está desmaiada..

Eu:O QUE?E VOCÊ NEM LEVA ELA NO HOSPITAL?-Ela disse alterada....

Tia Nanda:Querida entre eu vou te explicar....-Eu entrei e ela me contou tudo que havia acontecido...eu fiquei puta de raiva por quem tinha causado tudo...

Eu:Posso dormir aqui hoje Tia Nanda?

Tia Nanda:Nem precisa pedir....kkkk.....

Dei Boa noite para tia Nanda e subi para o quarto da Gabi.....quando olhei na cama ela parecia dormir em um sono longo...a respiração dela estava calma...

Arrumei minha cama....entrei no banheiro e tomei um banho....me deitei .....na hora que eu estava quase pegando no sono a primeira coisa que veio na minha cabeça foi Luke....







Não  me matem😂😂😂😂
Volteiiiiiiiii😍😍😍😍😍espero que tenham gostado😚😙

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora