Capítulo 72

1.3K 80 21
                                    

Personagens que vão participar desse capítulo;
Gaby:
Kauan,
Fernanda,
Xxx³:Nome do mascarado-Matheus,
Caleb,
Tayler,
JP,

P.Gaby

Não consigo olhar pra cara desse canalha.

Kauan:Você sabe neh!Que foi seu papaizinho que matou o meu pai,neh!

Eu:E o fodasse!

Kauan:Olha só valente ela!- ele diz e logo puxa meus braços que estavam algemados para trás fazendo eu soltar um grunhido de dor.- É melhor você ficar quietinha,se não estiver com vontade de morrer antes de ver seu papai pela última vez!- Ele diz e me joga contra a parede.

*Pensamento- Desgraçado,tira essa merda de algema de mim pra você ver ser eu não te deixo inconsciente!*

Kauan:Vamos brincar um pouco!- Ele diz com um sorriso macabro no rosto pegando uma espécie de fita com pequenos pregos na ponta.

Logo o mesmo da uma chicotada,e eu sinto aqueles malditos prego se cravando na minha perna,a dor era horrível, meu único desejo era mata lo com minha próprias mãos quando isso tudo acabar.

Xxx:O que você pensa que esta fazendo?-

Pensamento- mãe??

Kauan:Foi mal não me contive! - Ele diz cínico,me empurrando e fazendo eu cair sentada no chão reclamando de dor.- Não tenho culpa se sua filhinha é a cara do seu ex!Amor!- Ele diz colocando a mão no rosto dela.

Logo sinto um forte pancada na cabeça e apago.

P.JP

Estava precupado com a missão que dei pra os meninos,pois vindo de Kauan  eu não duvido de nada.

Estava na boca recebendo o armamento quando Tayler abre a porta com alguém nos braços, logo me preocupei, mas logo vi que era algum vapor do Kauan.

Eu;O que tá pegando?

Tayler:Esse cara diz que queria falar com você mais achei melhor deixar ele desacordado!

Eu:Coloca um venda nele,assim que ele voltar em si você me chama!

Tayler:Ok!

Eu:Vou distribuír o armamento para os vapores que irão resgatar Gaby conosco!

*Pensamento- O que aquele canalha está fazendo com minha pequena, tomara que ela esteja bem!*

P.Tayler

Um tempo depois que JP sai o cara começa a voltar em si.

Xxx³:Poha precisava dessa pancada o mesmo! -reclama

Eu:Fica na sua tá!

Xxx³:Você não vai me levar até ele neh,Vai me mata aqui  mesmo!

Quando eu iria responder JP responde por mim.

JP:Você já está no meu escritório e por enquanto ninguém vai te matar!- ele diz e o carinha engole seco.

Eu:Quer que eu saia?

JP:Sim pode deixar o resto comigo!

Ele diz e eu saio indo comer algo na lanchonete pois minha bolsa de mantimentos tinha ficado com Nathan.

P.Xxx³

Eu:Ela disse pra mim te dizer, "A Pequena disse que você poderia me ajudar".

Por um tempo tudo fica em um silêncio...

JP:Como sabe dessa frase!

Xxx³:Ela me pediu pra dizer isso assim que eu encontrasse você,ela me disse que você me ajudaria,e iria proteger minha mãe!

JP:Me conte mais!O que aconteceu para um vapor do Kauan implorar por uma ajuda!

Eu:Não estou nisso por que quero,Kauan obriga muitos dos que estão sendo vapores dele,ele nos obriga pois tem vida  de pessoas que nós nos importamos em jogo,como a vida da minha mãe,Gaby disse que você poderia me ajudar,protegendo minha mãe enquanto eu tento ajudar Gaby de dentro do esconderijo dele!

JP:Ela está bem??

Eu:Agora eu já não sei ela bateu no Kauan mais cedo,e o mesmo disse que voltava a noite,fui dispensado do meu turno por causa disso,ela me pediu para eu procurar a mãe dela e falar o que estava acontecendo,mas nem sei se a Fernanda foi atrás dela!

JP:Então ela está mesma envolvida com isso!

Eu:Sim! Pelo que eu saiba sim!

JP:Onde sua mãe mora? Você vai  ir lá acompanhado de um vapor meu disfarçado, e vai trazer sua mãe para cá,e espero que você cumpra com sua parte!

Eu:Se minha mãe estiver segura faço tudo que estiver ao meu alcance para ajudar! - Digo e logo sinto a máscara que estava no meu rosto sendo tirada, a luz veio forte e em um movimento voluntário fechei os olhos e fui abrindo lentamente para me acostumar com a claridade.

JP:Qual seu nome?

Eu:Matheus!-digo ainda me acostumando com a claridade.

JP:Bem vindo ao nosso lado Matheus!

P.Fernanda

Um dos vapores de Kauan passou por mim e disse que Kauan iria machucar Gaby e eu precisava impedir,pensei que era uma brincadeira sem graça mas resolvi conferir, assim que chego onde o vapor tinha dito para eu ir, assim que me aproximo do lugar escuto um forte grunido de dor e quando olho vejo Minha filha com a perna ensanguentada caída no chão.

Eu:O que você pensa que esta fazendo?- Digo horrorizada.

Kauan:Foi mal não me contive! - Ele diz ,empurrando á mesma a fazendo  cair sentada no chão reclamando de dor.- Não tenho culpa se sua filhinha é a cara do seu ex!Amor!- Ele diz colocando a mão no meu rosto.

Logo o outro vapor que estava com ele da uma coronhada na cabeça dela e ela fica desacordada.

Eu:Você disse que não a machucaria! - digo olhando pro mesmo.

Kauan:Desculpa meu anjo prometo,me conter mais !

Eu:Assim espero!E traga algum cobertor para ela pois está fazendo frio a noite!

Kauan:Escutou Caleb?Traga um cobertor para ela,agora!

Caleb:Sim senhor!-O mesmo diz pega Gaby no colo e  a coloca na cama e sai.

Kauan:Prometo que vou me controlar,viu meu anjo!


Capítulo novo espero que gostem❤🙃deixem comentários,críticas ou ideias,prometo tentar dar o meu melhor❤
Capítulo novo ainda hoje mais tarde❣

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora