Capítulo 49

3.2K 151 9
                                    

P.Fernanda

20:00 da noite.....campainha toca.....

Abri a porta e lá estava Henrique com aquele sorriso encantador...

Henry:Oi princesa❤!-Ele disse me dando um beijo no rosto.

Eu:Oi amor!💋-Retribiu o beijo dele e dei espaço para ele entrar....

Henry:Porque me chamou princesa?Você parecia nervosa na ligação!

Eu:Vamos pra sala lá eu te explico melhor!-Sentamos no sofá-Sabe o meu ex marido que eu contei a você que ele me abandonou?

Henry:Sim!

Eu:Ele voltou!E dessa vez levou minha filha pra longe de mim,não bastou ter levado meu filho quando era pequeno,agora ele levou minha filha também!-Eu disse olhando pra ele.

Henry:Não acredito que esse cara voltou!-Ele disse com raiva-E depois de tudo que ele fez sua filha escolhe ele,isso não vai ficar assim,vai entrar na justiça pra recuperar a guarda dela?

Eu:Sim eu vou!

Henry:Pode contar comigo pro que você  precisar!-Ele disse dando um beijo na minha testa.

Eu:E você como está?E o Jeferson?

Henry:O Jeferson anda meio estranho ultimamente,mais pelo menos parou de se meter em encrenca!-Ele disse dando uma pausa-E eu bom estou muito bem por estar aqui do ladinho do meu bebê!-Ele disse fazendo uma cara safada.-Ainda mais sozinhos😏!

Eu:Seu bobo😏!

Henry:Só por você!-Ele disse me dando um selinho......

P.Nathan

O filme era de terror mais eu não parava é de rir,era cada grito e susto que a Loirinha levava que eu não aguentava caia na risada😂....tinha motivos pra ela se assustar ainda mais que já era 2:00 da madrugada,

Loirinha:Negão!

Eu:Oi loirinha!?

Loirinha:Tô com medo!

Eu:Iti gente!👀Eu tô aqui precisa ficar com medo não!❤-Eu disse abraçando ela.

Depois que o filme acabou colocamos um filme mais leve,e em 15 minutos de filme olhei pro lado e Gabi estava dormindo abraçando a corberta e segurando minha mão.

Dava pra ver que ela ficou com muito medo mesmo ,continuei vendo o filme até Daniel chegar...Levantei do colchão cobri a loirinha e fui pra cozinha.

Daniel:Que liberdade é essa em menor?Deitado com minha irmã tá louco?

Eu:Calma cara não  é nada do que você está pensando!-Ele me cortou.

Daniel:Ei relaxa😂😂!-Ele disse rindo- Tô zuando cara!Tá tranqüilo!Só não vacila com ela se não eu te mato!Beleza!

Eu:Tá né!-Eu disse super aliviado-Vou indo cara,já tá bem tarde!

Daniel:Que nada pode dormi aqui o quarto de hóspedes tá livre,amanhã tu vai!

Eu:Beleza cara!Vou indo por que tô meio cansado!Boa noite!-Eu disse indo em direção ao quarto.

Daniel:Boa!-Fui até a sala peguei Gabi no colo e levei ela pro meu quarto.

Cobri ela e fui pro quarto de hóspedes.
Tava meio cansado e acabei dormindo bem rápido 😴😴😴😴

P.JP

Passei a noite toda bebendo no bar,agora minha única vontade é dormir por que essa dor de cabeça tá acabando comigo....

P.Gabi

Acordei com uma barulheira vindo do andar de baixo,levantei da cama de uma vez e fui de cara no meu querido namorado chamado chão,só eu que sou desastrada a esse ponto😂....

Desci para a sala e lá estava meu irmão e o negão tentando levar meu pai pra tomar banho no chuveiro gelado...

Pai:Eu não quero tomar banho gelado não!Eu já tô melhor!-Ele disse tentando andar e caindo em seguida.

Daniel:Anda logo pai,não adianta tentar fugir não, bora pro banho!-Ele disse levando meu pai até o banheiro das visitas...

Pai:Tá gelada a água caramba!-Ele disse saindo de baixo do chuveiro.

Daniel:Pai!-Ele disse com uma cara de vai por vontade própria ou eu vou ter que te enfiar lá.

Pai:Tá!Tá!-Ele disse entrando no chuveiro ainda reclamando da água gelada.

Sai da sala e fui pra cozinha ver o que tinha pra comer.....peguei um pacote com biscoito recheado e um copo de suco de laranja natural...decidi dar uma olhadinha no meu Whats....

Whats on

5000 mensagens 12 conversas

Resolvi olhar só as conversas importantes

Whats on

Gabriel🙈

Gabriel🙈:Eu tava resolvendo uns problemas...😔-02:00✅✅

Gabriel🙈:Por isso tô sumido😪💔-02:00✅✅

Gabriel🙈:Mas e vc como tá?-02:01✅✅

Gabriel🙈:Bem que a gente podia se encontrar qualquer dia desses!?-02:01✅✅

Gabriel🙈:Tô com saudade de vc loira❤-02:01✅✅

Eu:Eu tô bem e vc?Já resolveu seus problemas?-10:26✅✅

Eu:Bora uai é só marca o dia que a gente vai😍-10:26✅✅

Eu:Tb tô com saudade de você selumaninho❤🙂-10:27✅✅

Gabriel🙈:Tô bem tb🙂já resolvi ainda bem😂-10:28✅✅

Gabriel🙈:Que dia vc tá livre essa semana???-10:28✅✅

Eu:Amanhã e sexta🥴-10:28

Gabriel🙈:Bora sair amanhã de noite então❤????Passo aí na sua casa pra te buscar!👀-10:29✅✅

Eu:Não tô morando mais com minha mãe😶10:30✅✅

Eu:Tô morando com meu pai e meu irmão🙂-10:30✅✅

Eu:Longa história amanhã te conto😱-10:30✅✅

Gabriel🙈:Beleza neh!😂😂😂-10:31✅✅

Gabriel🙈:Combinado então🙂🙂🙂-10:31✅✅

Gabriel🙈:Até amanhã❤❤❤-10:31✅✅

Gabriel🙈:Vo dar uma saidinha agora😘mais tarde a gente conversa...-10:31✅✅

Gabriel🙈:bjs😘😘🥰loira-10:32✅✅

Gabriel🙈:Até amanhã🤗-10:32✅✅

Eu:Bjosss biel😍😍🥰até -10:33✅✅













Oi moressss❤❤❤❤

Como vocês estão?

Como foi o dia de vocês?

Capítulo novooooooo❤❤❤😍😍

O próximo capítulo que eu vou postar será a continuação do Bônus do JP🤩🤩🤩aguardemmmmmm😍

Bjssss😘

Boa noite,bom dia e boa tarde pra todos❤❤❤❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora