Capítulo 29

4.9K 264 6
                                    

P.Gabriel

Faz um bom tempo que não apareço por aqui....
Aconteceu umas coisas comigo....Fazendo com que eu tivesse que fugir por um tempo...mas agora tô de volta...

Cheguei atrasado na escola e a merda da professora não deixou eu entrar na sala....então resolvi andar um pouco pela escola....quando fui no fundo da escola vi uma cena que me chocou.....o tal de Jeferson PPL da escola estava apertando o pescoço de Layla e dava para ver que ela estava ficando sem força...quando olhei pro outro lado vi um amigo de Layla que eu não conheço direito tentando fazer Jeferson solta-la...cheguei mais perto para ver o que estavam falando.....**Falando não berrando mesmo****

Luke:Larga ela!-Ele falou tentando ser calmo...

Jeferson:Por que???Tá bom ver você nervosinho playboy....

Luke:Larga ela!E resolve o que tu tem que resolver comigo....-Jeferson começou a passar a mão pelo corpo da Layla dava pra ver que ele tava meio alterado...

Jeferson:Por que você e importa com ela?Em?Tá com medinho de eu machucar ela é?-Ele disse e só vi Luke partindo pra cima  de Jeferson...e dando um belo de um soco....

Jeferson começou a apertar o pescoço e Layla de novo...

Jerfeson:Acho que você não tá afim de ver essa princesinha aqui saindo machucada né!?Então é melhor tu fica na sua Menor....-Ela começou a fechar os olhos e  Jeferson foi tirando sua mão do pescoço dela...o seu corpo ficou bambo e ela caiu com tudo no chão...ela olhou na direção de luke com dificuldade e viu Luke aos tapas e socos com Jeferson ...

Layla:Não ...faz isso ....Luke...-Layla falou com dificuldade...cheguei por trás dela e a peguei no colo...A tirando e perto de onde Jeferson e o amigo dela brigavam..

Ela olhou pra mim sorriu fraco e apagou nos meus braços...olhei para os meninos que ainda brigavam e o tal de Luke estava tendo mais vantagens..ele olhou pra mim e gritou...

Luke:TIRA ELA DAQUI!-Apenas balancei a cabeça como um sim e corri com Layla para a enfermaria...

Cheguei na enfermaria...ela pediu para que eu colocasse Layla na maca..

Ela colocou um aparelho para Layla respirar melhor...

Enfermeira:O que aconteceu com ela?Ela está com vários hematomas no pescoço...

Eu:Eu acho melhor não falar...

Enfermeira:Por que?A pessoa te ameaçou?

Eu:A pessoa não me ameaçou mas ameaçou ela...e se ele descobrir que alguém contou vai pensar que foi ela...e eu não quero que isso aconteça de novo com ela....

Enfermeira:Já volto!-A enfermeira disse saindo pelo corredor...

Fui até  onde estava Layla e dei um beijo em sua testa.....

Eu:Não me assusta assim morena!-Eu disse acariciando o seu rosto.

Depois s uns 5 minutos a enfermeira chega junto com o diretor...

Diretor:Quem foi o responsável por isso?-Ele perguntou sério..

Eu:Eu não posso dizer -Eu disse abaixando a cabeça....

Xxx:Pode falar!Ele não pode encostar um dedo em você se não ele é um homem morto.

Quando olhei em direção a porta não acreditei.....será que eu estou sonhando ela falando isso é por que vai dar merda.....















Ohhhhhhhhhhhh😮😮😮😮😮😮😮
Deixem o Votinho🌟....amo vcs😍😍😍😍😘😘

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora