Personagens que vão participar desse capítulo;
Jeferson;
Nathan;
Gaby:Personagem principal
Luke e Layla.
JP;
Sam;P.Gaby
Começo a abrir meus olhos mas a luz e claridade forte fazem eu comprimir meus olhos de novo.
Aos poucos me acostumo com a luz e abro os olhos.
Pensamento*ACHO que isso não é o meu quarto*
Olho em volta estou em um quarto minúsculo com uma cama e uma cômoda e duas portas.
Pensamento*Que lugar é esse?*
Logo pequenos flash vem na minha cabeça.
Flashback
Xxx:Anda logo temos que levar ela pro carro!
........Xxx:Não machuque ela!- uma voz que parecia ser de uma mulher fala.- Ele te entrega e ela fica comigo!
Xxx2:Pode deixar!Agora é só esperar ele reagir!
........
Xxx:Mantenham a porta fechada!
......Flashback off
Eu:A bebida!-sussurro pra mim mesma.
Olho envolta e vejo um pequeno buraco com se fosse a única entrada de ar subo na cama para olhar o que há lá fora.A única coisa que vejo é uma enorme mata,e uma escuridão.
*Pensamento- Essa casa é no meio do nada*
Ouço o barulho de alguém chegando,deito na cama e finjo estar dormindo.
P.Nathan
JP me contou o seu plano de ir se encontrar com um polícial, não sei se é uma boa ideia já que ele é um bandido procurado.
Tomara que dê tudo certo,tenho que encontrar minha loirinha o mais rápido possível,antes que aquele babaca a machuque.
Sam:Nathan!-Escuto Sam gritando.
Eu:Oi?!
Sam:Tem um playboy lá na entrada do morro falando que é meio irmão da Gaby,tá querendo subir de qualquer jeito!
Eu:Meio irmão da loirinha?-
*Pensamento*só pode ser o Jeferson*Eu:Vou descer lá com você!
Subo na moto do Sam e fomos pra entrada do morro, assim que ele estaciona desço e vou em direção ao playboy.
Eu:Cara o que você tá fazendo aqui?
Jeferson:Preciso falar com a Gaby é sobre a mãe dela a Gaby deve saber como ajudar!Eu:Só tem um problema!
Jeferson:Que problema??
Eu:A Gaby não está disponível no momento!
Jeferson:Se ela não quer falar comigo é só falar, eu sei que ela ainda tem raiva de mim!
*Pensamento- Não acredito que vou ter que aturar esse cara*
Eu:Vem comigo e você vai saber o porquê não pode falar com ela!- Digo subindo na moto e logo ele sobe e fomos pra casa da Gaby.
P.Jeferson
*Pensamento- como assim ela não está disponível ontem foi o aniversário dela pelo que eu saiba*
Chegamos em uma casa,provavelmente a casa da Gaby,assim que entro vejo os amigos dela Luke e Layla, sentados no sofá.
Layla:O que ele tá fazendo aqui?
Eu:Calma eu vim em paz! - Digo colocando as mãos pra cima.
Layla:Nathan?Te fiz uma pergunta!- Ela diz me ignorando.Nathan:Ele tá procurando a Gaby por alguma coisa que aconteceu com a mãe dela!
Layla:O que aconteceu com a Fernanda?Ela tá doente??-a mesma pergunta me olhando.
Eu:Não!Não é isso!
Layla:É o que então?
Eu:Ela anda estranha esses dias,Anda saindo e voltando tarde,Anda conversando com alguém no telefone e quando a gente se aproxima ela disfarça ou vai pra outro lugar,parece que ela está escondendo alguma coisa.
Nathan:Você escutou alguma coisa que ela falou? - ele pergunta interessado.
Eu:Só umas frases sem sentido!Nathan:Como o que?
Eu:"Olha a parte do nosso acordo", "Ele vai te dar o que você quer",e um nome Thauan,Ruan algo assim!
Nathan:Kauan!- Ele diz com ódio- Com certesa é mais um dos planos dele usar a Fernanda pra ele conseguir com que JP,fique na mão dele!
Layla:Mais ela não seria capaz de fazer isso com a filha dela! - Layla diz querendo estat certa.
Nathan:Acha mesmo??É bem Capaz de acontecer alguma coisa com JP ou morrer ou ser preso aí ela vai fazer de tudo pra Gaby ficar com ela!
Luke:O Nathan tá certo Layla,ninguém conhece o pensamento das outras pessoas!
Eu;Agora da pra me falar o que está acontecendo?? Eu vim aqui falar com a Gaby e até agora não vi ela!?
Nathan:Você nao entendeu??
Eu;Entendi o que?
Nathan:Fernanda está junto com um cara perigoso,Kauan,ele sequestrou a Gaby no meio do aniversário dela e ninguem tem ideia de onde ela possa estar!Tá resumido pra você?
Eu:Você só pode tá zuando comigo?!
Nathan:Tem alguém rindo aqui? - Ele diz e eu olho em volta- Isso é muito sério e a Fernanda pode saber onde ela está!
Eu:Posso ajudar vocês?Não sei como mas posso tentar ajudar,não fui uma boa pessoa com a Gaby, e ela não merece passar por isso tudo!
Luke:Ei Nathan tem uma coisa que ele pode fazer!
Eu:O que?
Luke: Você diz que ela anda saindo é ficando fora de casa por horas!Você pode tentar achar alguma coisa que possa nos ajudar no quarto,escritório ou lugar que ela mais frequenta.
Eu:Prometo que vou tentar!Se eu descobrir alguma coisa procuro vocês!
Nathan:Tomara que encontre algo por que conhecendo Kauan,ele vai apronta alguma coisa por aí!*Pensamento- Tomara que ela esteja bem!*
P.Nathan
Depois de conversar com Jeferson,desço para a boca e vejo JP saindo escondido pelos fundos,provavelmente vai encontrar o tal polícial resolvo seguir ele escondido pra não dar nada errado pra ele nem pro polícial.
P.JP
Deu o horário marcado,saio da reunião com os vapores pego minha moto e vou em direção ao local marcado.
Espero que o polícial cumpra a sua promessa assim como eu estou cumprindo.Capítulo novo seus maravilhosos❤❤❤como vocês estão?Andam fazendo o que nessa quarentena pra tirar o tédio? Estão todos se cuidando?
Espero que gostem do novo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...