P.Gabi
Estava tranquila assistindo o filme quando sinto alguém deitando entre os meus seios....quando sou uma olhada pra baixo vejo Nat deitado na maior folgadesa....deixei um sorriso escapar dos meus lábios e sussurei no ouvido dele...
Eu:Nem um pouco folgado você em.
Nat:Sou não....deu vontade...-Disse em susurro....
Dei um olhada para o lado e vi Luka com se fosse matar o Nat a qualquer hora.....afff....fala sério isso tá ficando chato ....o que ele tem contra o Nat ?. ...ele tá parecendo um idiota desse jeito.
.........
.........Já tínhamos assistido dois filmes....eu estava cansada..
Eu:Nat.-Sussurei no ouvido dele.
Nat:Oi loirinha?.
Eu:Vou subir pro meu quarto....tô ficando cansada.
Nat:Tudo bem...quer que eu vá com você?
Eu:Pode ser!
Eu me levantei peguei o cobertor....e Nat pegou os travesseiros....subi as escadas sem fazer barulho para não acordar Layla e pra Luka não perceber que saímos...
Cheguei no meu quarto....e me joguei na cama....
Senti Nat colocando um cobertor em mim e colocando minha cabeça no travesseiro.....Senti ele se afastando.
Eu:Nat!
Nat:Oi pequena.
Eu:Fica aqui comigo.....não vai embora não.
Nat:Eu não sei pequena....sua mãe não vai gostar disso.
Eu:Ela nem liga Nat....vai fica por favor.-Eu pedi.
Nat:Tudo bem loirinha.....eu fico.....mas amanhã bem cedo eu tenho que voltar pro morro.
Eu:Tudo bem....anda deita aqui.
Nat deitou do meu lado...e ficou acariciando o meu cabelo....me deixando casa vez com mais sono....Quando estava quase dormindo senti ele me puxando para mais perto dele....ele se deitou no meu ombro....
Não sei por que mas me senti protegida perto dele...como se eu precisasse ficar próximo dela.....sentia como se nada podesse me atingir...
Acabei dormindo nos meus pensamentos....P.Layla
Acordei de madrugada e não vi o Nat nem a Gabi na sala.....como sou um anjo de pessoa😇😇😇resolvi dar uma olhadinha no quarto.....quando cheguei lá vi a cena mais linda do mundo....Nat e Gabi dormindo agarradinhos....não me segurei tirei um foto...que ficou super fofa....e postei no Face com a frase.....
#supershippo.....casal que eu esperava😍😍😍😍com @GabiSantos@NathanNt...... Linduhs😻😻😻😻😹😹
Sai dali bem devagar pra não acordar eles.....fui na cozinha beber uma água....quando tava saindo da cozinha sinto alguém me colocando contra a parede.....quando olhei era ..........
😘😘😘"Vai rabetão...tão....tão tão tão no chão........"😍😍😍😍
Oi seus maravilindos.....😹😹😹
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Fiksi RemajaGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...