P.Luke
Eu e Layla fomos correndo para a escola pois já estavamos atrasados...chegamos na escola o portão já estava se fechando..
Layla:TIO ESPERA!-Ela gritou com o porteiro e ele esperou a gente passar pra depois fechar o portão...
Eu e Layla fomos andando para a sala...chegamos lá a merdinha do professor já tinha entrado....
Bati na porta e logo o professor abriu c cara de bunda😂😂....Prof:Não vão entrar!-Ele disse antes que eu falasse quaquer coisa...
Layla:Professor nós nos atrasamos...qual é deixa a gente entrar......
Prof:Não vão entrar e ponto!-Ele disse fechando a porta na nossa cara..
Layla:VAI TOMA NO CÚ ENTÃO!-Layla gritou e saiu andando...
Eu:Layla calma!Quer que ele leve a gente pra diretoria...
Layla:Seria melhor pelo menos a gente ia ter alguém pra pertubar!
Eu:Kkkk😂😂😂....Você Não tem jeito mesmo né?
Layla:Eu sei!Kkk sou um amorzinho de pessoa😍😍😍😍...
Eu:Vou fingir que acredito...
Layla:Nossa!Não conversa mais comigo!-Layla disse e saiu correndo...
Eu:Qual é?-Falei sozinho no corredor....
Fui andando em direção ao lado que ela havia ido....
Quando consegui alcança-la...havia alguém segurando ela pelo braços,e apertando..pude ver os olhos de Layla cheios de água....quando olhei no rosto da Pessoa......quem era??????Adivinha😠😠😠😠😠😠😠....
P.Layla
Quando chegamos na escola o portão estava se fechando mais conseguimos entra....mas não conseguimos entra na sala....sério que professorinha merda viu..
pois de uma conversinha com Luke fiz um pouco de drama😂😂😂😅😅😅ou melhor fiz muito drama.....Acabei saindo correndo de perto dele e fui para os fundos sa escola....quando estava passado por uma árvore alguém segurou meu braço e me prendeu contra a árvore com muita força fazendo eu ficar sem ar.....mas quando eu estava quase fechando os olhos e tudo ficando embassado a pessoa parou de apertar o meu pescoço e quando eu olhei quem era????
Era o desgraçado do Jeferson...
Ele me puxou pra perto dele e foi andando comigo sem dizer uma palavra se quer....quando olhei pra frente com um pouco de dificuldade vi Luke com os olhos pegando fogo**literalmente****de tanta raiva...Luke:Larga ela!-Ele falou tentando ser calmo...
Jeferson:Por que???Tá bom ver você nervosinho playboy....
Luke:Larga ela!E resolve o que tu tem que resolver comigo....-Jeferson começou a passar a mão pelo meu corpo....me causando nojo...
Jeferson:Por que você e importa com ela?Em?Tá com medinho de eu machucar ela é?-Ele disse e só vi Luke partindo pra cima de Jeferson...e dando um belo de um soco....
Jeferson começou a apertar meu pescoço de novo...
Jerfeson:Acho que você não tá afim de ver essa princesinha aqui saindo machucada né!?Então é melhor tu fica na sua Menor....-Minha visão começou a ficar turva,tudo começou a escurecer,senti Jeferson tirando sua mão de mim...meu corpo ficou bambo e eu cai com tudo no chão...olhei com dificuldade pro lado e vi Luke e Jeferson aos tapas e socos...
Eu:Não ...faz isso ....Luke...-Falei com dificuldade...mas ele não me ouviu....
Senti alguém me pegando no colo....quando olhei era o....o
Não me matem blz😂😂😂😂
Amo vocês😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...