P.Negão
Desde o dia que alguém invadiu a cada da Loira o chefe pediu pra eu ficar na casa por um tempo enquanto ele estava tentando resolver as coisas;
Eu e Gaby nos aproximamos muito,e aquele sentimento esquisito de sempre não me abandona,as vezes penso que seria muito bom ter ela só pra mim❤mais aí lembro que antes de eu fazer isso provávelmente o irmão dela Daniel iria me matar...
Hoje é um dia muito especial é o aniversário dela, mais adivinha quem não vai??
Sim eu!
O pai dela inventou de me colocar pra ajudar ele em umas parada na boca de fumo logo hoje;
Fiquei puto fiquei mais é meu chefe fazer o que neh.
Whats on
Loirinha ❤🤭
Loirinha:Você não vai conseguir vim não Negão!
Loirinha :Queria tanto você aqui comigo😣
Eu:💔princesa eu vo tentar ir prometo😔mais tô agarrado no trampo com seu pai💔
Loirinha:Pq ele tinha que levar logo você😒
Eu:Prometo que vou tentar ir meu anjo❤ mas se não conseguir prometo te recompensar depois☹
Loirinha :Ainda vo acreditar que você vai vim❤cuidado aí Negão 😣 tenho que ir a Layla vai me matar se eu não subir🤦♀️🤦♀️
Eu:Vai lá ❤promete que vai curtir aí por nós dois❤
Loirinha :Prometo que vou tentar☹❤bjs
Eu:Bjs❤
Whats off
Aquilo me deixou mais mal do que eu já tava,dava pra saber de cara que ela não tava feliz.
JP(CHEFE):Nathan!
Eu:Tô indo! - digo indo pra salinha.
Chefe:Como eu suspeitava!Alguém que trabalha na minha boca tá passando informação pro Kauan!
Eu:Como você sabe??
Chefe:Notei que sempre que ia chegar carregamento de arma ou drogas acontecia alguma coisa,Ou desviava da rota ou chegava pela metade ou sumia a mercadoria,coloquei câmeras espalhadas pela boca e descobri que tem um vapor passando informação de quando e onde a carga vai chegar,não consegui descobri quem é o miserável!
Eu;Me mostra o vídeo talvez eu consiga descobrir!
JP coloca o vídeo pra passar e eu fico analisando por um bom tempo.
P.Gaby
Subo pro meu quarto e Layla está tomando banho separo as makes que vamos usar, dou uma organizada no meu quarto e assim que Layla sai do banho eu entro...
Tomo um bom banho hidrato o cabelo me seco coloco um roupão e volto pro quarto.Layla:Senta a raba nessa cadeira e bora fazer a make!
Eu:Tá neh senhorita maquiadora!- Digo rindo e ela me dá um tapa no braço.
Enquanto ela faz minha make fico pensando no que está acontecendo pro meu pai deixa de vir no meu aniversário e proibir o Negão de vim também.
[40 minutos depois]
Layla:Prontinho!Tá arrasando amiga!
Eu:Senta aí que agora é sua vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...