Continuação capítulo bônus
Jp parte 3P.PH
Não sei de onde tirei força,mas consegui chegar até onde estava Juan...
Eu:Então né seu verme!É como diz aquele ditado,tudo que vai volta!-Eu dei uma pausa e olhei bem pro rosto de medo dele-Você matou minha esposa e agora vai morrer!-Eu disse pegando a arma e colocando bem na cabeça dele.-Divertasse no inferno vagabundo!-Nem me importei de fica olhando pra ele ... aquele medo que ele sentia só me deixava mais forte..
Logo apertei o gatilho e ele já estava morto bem na minha frente....olhei para mim estava machucado e com sangue de Juan em mim...mas eu estava cansado e acabei caindo no chão e em seguida não vi mais nada.....
P.JP
Depois de umas 3 horas dentro do cofre K9 aparece todo sujo de sangue...
Eu:Cadê meu pai?
K9 permaneceu calado....
Eu:Poha K9!Fala caraio!
K9:Os meninos acabaram de levar seu pai pro hospital ele levou dois tiros....
Eu:Poha mano!-Eu disse socando a parede.
Marta:Calma menino!-Ela disse colocando a mão no meu ombro-Seu pai é forte vai ficar tudo bem!-Ela disse me abraçando.
Eu:Eu quero ir ver ele!
K9:Desculpa garoto mas você não pode ir ver ele.Ele está passando por uma cirurgia só amanhã a noite tá liberado as visitas.
Eu:Que raiva mano!-Eu disse colocando a mão na cabeça.-E o verme do Juan?
K9:Seu pai matou ele com varios tiros,mas mesmo assim levou dois tiros.
Sentei no sofá e fiquei tentando me tranquilizar.......Marta:Vai ficar tudo bem menino!-Ela disse me abraçando...
P.Ph
Abri os olhos e notei que não estava mais no morro,parecia que o dia tinha acabado de amanhecer e eu estava numa maca de hospital com dois vapores fazendo a guarda.
Eu:Onde...tá o ...K9?
Jey:Oi chefe!K9 foi ver como teu filho tá logo ele chega aí!
Eu:Manda ele....traz..er..meu filho!
Jey:Beleza chefia!-Ele disse pegando o radinho e saindo pra trás do hospital..
Sabe quando bate um sentimento estranho com se você soubesse que vai partir dessa pra melhor....a única coisa que eu queria fazer agora é ver meu filho....
P.K9
Radinho on
Jey:O chefe tá pedindo pra você trazer o filho dele aqui!
Eu:Ele falou o por que?
Jey:Não,só me deu uma ordem k9 ele quer ver o filho dele!
Eu:Já já chego aí!
Radinho off
Eu:Bom pelo que parece o seu pai quer ver você!-Eu disse dando uma pausa-Bora lá pro postinho!-Foi só falar que JP levantou de uma vez e já foi andando até a porta.
Eu:A gente já volta Marta!
Marta:Cuida bem dos meus garotos!
Eu:Pode deixar!
Peguei minha moto e eu e JP fomos em direção ao postinho...
[...]
Fui até a recepção perguntei o número do quarto que PH estava e fomos lá ...
Assim que chegamos vi os meninos fazendo a proteção dele.Jey:Eai cara!Parece que ele quer conversar sozinho com o JP!
Eu:Beleza!-Eu disss olhando pro JP-Vai lá vo esperar você lá fora!-Eu disse saindo em direção ao estacionamento.
P.JP
Assim que achamos o quarto do meu pai Jey disse que ele queria conversar sozinho comigo o que pra mim é muito estranho eu e meu pai nunca fomos muito de conversar sozinhos.
Eu:Pai!-Disse assim que entrei no quarto.
PH(pai):Eai filho!Como tá meu morro?Tudo em ordem?
Eu:Pai você tá num hospital e tá se preocupando com o morro,tá tudo bem pelo menos não é o morro que tá no hospital!-Eu disse sorrindo um pouco forçado.
Meu pai sorriu fazendo uma cara de dor...
Pai:Você sabe que isso vai continuar né?
Eu:Com assim pai?
Pai:Agora que Juan está morto,o filho dele vai vir atrás de vingança sabe disso né!
Eu:Infelizmente!-Eu disse meio chateado.
Pai:Você é meu herdeiro JP!-Ele disse segurando minha mão-O que eu deixar vai ficar pra você,principalmente o comando do morro!
Eu:Pai você sabe que eu não quero isso pra minha vida,Só quero viver como um adolecente normal!Ir na escola curtir festas,sem essas coisas de ter que se tornar dono do morro!-Eu disse olhando pra ele-Mas por que você está dizendo isso assim que você sair do hospital o morro vai estar comemorando sua chegada!-Eu disse dando um tapinha no seu ombro.
Pai:Não sei filho,estou sentindo como se meu tempo aqui tivesse acabado!Meu legado já está registrado,me vinguei de quem matou sua mãe!Agora posso ficar em paz!
Eu:Não fala assim pai!-Eu disse olhando pro mesmo-E eu?Você não pode me deixar pra trás!
Pai:Tenho a certeza de que você não vai estar sozinho filho Marta,K9,e geral do morro vão estar com você!
Eu:Pai para de falar isso,Você não vai morrer!
Pai:Só estou falando uma verdade filho pra você estar preparado se eu dormir e não acordar mais!
Eu:Pai nunca vou estar preparado pra perder você!Não posso te perder!
Opsssssssss👀❤
Oi amores ❤❤❤❤😍
Continuação do capítulo bônus espero que gostem👀❤
Bjs😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Novela JuvenilGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...