Capítulo 78

1.4K 88 47
                                    

Oi amores andei meio sumida porque tive que ajudar minha mãe gravando vídeos,editando vídeos, pois ela está tendo que fazer vídeos para os alunos dela e acaba precisando de mim.
Mais essa semana tentarei postar pelo menos três novos capítulos,espero que entendam❤amo VOCÊS❤

_____________________________________

Personagens que irão participar desse capítulo;
Tayler,
JP,
Layla,
Nathan,
Daniel,
Sam,
Kauan,
Gaby,

P.Gaby

Vejo que Nathan está distraído,ele não pode ficar assim pode acabar se ferindo gravemente.

Foi só eu pensar nisso que vejo o mesmo levando um tiro de raspão.

Eu:Nathan!-Sussurro sem forças.
Dou uma olhada para trás e vejo meu pai em uma luta corpo a corpo com Kauan.

Xxx:Vem vou te tirar daqui!-Perai essa voz Layla.

Sinto como se meu corpo estivesse perdendo as forças e meus olhos acabam se fechando.

P.Nathan

Vejo Layla tirando a Gaby do meio das brigas e consigo voltar a me concentrar,o chefe está lutando com Kauan,e os vapores estão dando cobertura para que os vapores de Kauan não tentem se aproximar.

Sam:NATHAN CUIDADO!- ouço Sam gritar e por pouco não levo uma facada no pescoço.

Eu:Desgraçado!- Digo dando um tiro no meio da testa do mesmo.

Daniel:Os vapores do Kauan,alguns pelo menos estão se rendendo!- Ele diz e logo Sam se aproxima de nós.

Sam:Você tá louco Nathan?Estamos no meio de uma luta e você se distrai assim?!

Eu:Foi mal!Foi mal,tava com a cabeça em outro lugar!

Logo todos param de lutar e os únicos que sobram são JP e Kauan,tomara que isso acabe logo.

P.JP

Tudo começa tão rápido e quando vejo já estou em uma luta travada com Kauan.

Eu:Seu desgraçado!Acho que ia mexer com minha filha e iria fica impune!?

Kauan:Eu não achei?!Eu vou ficar impune!- Ele diz e ganha um belo soco na cara.

Eu:Então vamos acabar com isso logo!

P.Gaby

Escuto Layla falando;

Layla:Ei!Tá tudo bem estou aqui com você !-Abro os olhos lentamente e vejo o borrão ou uma pessoa próximo a nos.

Eu:Atrás de você!- Digo e ela logo se coloca em posição de defesa.

Layla:O que você quer aqui desgraçado?- Ela diz com ódio.

Começo a voltar a realidade e consigo firmar meu corpo contra a parede.
Logo Layla e a pessoa mascarada começam a lutar.

Olho pra o lado contrário da luta e vejo meu pai lutando com Kauan.

Pensamento*Não!É isso que Kauan quer deixar a atenção de todos para a luta e vapores que estão escondido irão ataca- Los de cima!*

Começo a me arrastar lentamente para mais perto de onde estava acontecendo tudo,olho em volta procurando onde os mesmo poderiam estar escondidos e vejo que as grades de alguns tubos de ventilação estão soltas,olho para Kauan e vejo o mesmo com um sorriso macabro no rosto,não sei de onde tirei forças e antes que Kauan desse a ordem,me levantei e corri em direção ao meu pai,quando estava atrás do mesmo não muito longe de chegar perto dele sinto algo ardente perfurando minha pele,logo vejo meu pai olhando para trás e solto um pequeno sorriso para ele,sinto o impacto do meu corpo no chão e tudo parece ficar em câmera lenta,Kauan tenta fugir mas logo o mesmo está no chão sendo segurado por dois vapores,vejo Nathan,meu pai e Daniel  correndo na minha direção e sinto um pequeno alívio.

Pensamento*Eles estão bem!Então eu vou ficar bem*

Meus olhos começam a fechar contra a minha vontade,e logo tudo escurece.

P.JP

Depois de uns minutos de luta vejo um sorriso no rosto de Kauan.

Kauan:Vocês todos estão bem onde eu quero!- Ele diz soltando uma risada- Bons sonhos JP!- Ele diz e logo ouço um disparo sendo feito, mas não sinto nada me atingindo.

Olho para trás e meu desespero aumenta,vejo Gaby logo atrás de mim como um escudo,ela olha para mim e solta um sorriso.

Eu:NÃO!!-Grito indo na direção da mesma que logo cai no chão já desacordada.

Quando chego perto da mesma vejo que ela levou um tiro nas costas,logo os vapores se aproximam.

Eu:Ela tem que ir para um hospital agora!- Digo com ela em meus braços e eu mesmo estou tremendo.

Nathan:Eu levo ela!Você não está em condições de fazer isso!-Lho ele a tira do meu colo e corre com ela em direção a Saída junto com Tayler  e Daniel.

Quando eles saem meu mundo desaba,caio de joelhos com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Sam:Calma ela é forte!Ela vai ficar bem!- Ele diz ficando ao meu lado.

Eu:Isso é tudo culpa minha!

Sam:Nada disso!Você fez de tudo para proteje lá!Isso e culpa de Kauan nao sua!

P.Nathan

Pego a Gaby dos braços do chefe,e ela está toda ensanguentada e desacordada,Tayler começa a dirigir as pressas em direção ao hospital ultrapassando todos os sinais,e radares de velocidade.

Eu:Loirinha não me deixa!-Sussurro com a mesma nos meus braços, acabo que não seguro e deixo a lágrima rolar.

*Pensamento- Não posso perder ela!Não posso!*

Assim que chegamos no hospital,desço do carro com ela nos meus braços, e logo aparecem 4 médicos para ajudar.

Eles tiram ela dos meus braços enquanto Tayler assinava um portuário de permissão para ela ir direto pra sala de cirurgia.

Eles levam ela as pressas e eu fico sem chão,olho pro lado Daniel esta no mesmo estado que eu.

*Pensamento- Minha pequena vai ficar bem!Ela é forte!*

________________________________________

Espero que tenham gostado❤e não me matem😂beijinhos de glitter pra vocês 😂❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora