P.Gaby
Depois da conversa com meu pai, respondi alguns comentários da minha última foto...vi que meu irmão tinha comentado merda na resposta do Nathan,Pensamento*não entendo o por que meu irmão está tão idiota com o Negão,que besteira affs*
@nathan_moreno: Perai que eu levei um tiro❤😏 Com todo respeito @daniel157 !!!
Resposta
@daniel157:Tô de olho em parça👀♠️vacila com esses papinho não pq sr não cabeça rola🔪Resposta: @loirinhado_MPH: Abaixa a bola querido se fizer alguma coisa com ele quem morre é vc😘 só passei pra deixar o recadinho.
Respondi coloquei meu celular pra despertar 5:30,levantei peguei meu pijama entrei no banheiro e tomei um banho demorado.
[.........]
Assim que sai do banho com a roupa no corpo e cabelo arrumado,olhei o visor do celular e tinha uma mensagem do Gabriel.
Whats on
Biel💖
Biel:Oii sumida❤
Biel: Esqueceu de mim foi😭
Biel:Nossaaaa💔
Oi Biel amanhã a gente conversa😴
Bjs😘Boa noite😴♠️
Whats off
Sai do Whats coloquei o celular no criado mudo e apaguei.
P.Gabriel (Biel)
Desde o dia que eu beijei a Gaby não paro de pensar nela,mano ela é perfeita em tudo, mas desde aquele beijo ela não responde minhas mensagens....
Tenho medo dela não ter gostado,e não querer mais eu por perto tomara que eu esteja errado.Pego meu celular e vejo que tinha mensagens dela;
Logo entro e vejo o que ela escreveu,
Whats on
Princesa❤ :Oi Biel amanhã a gente conversa😴
Princesa❤:Bjs😘
Princesa❤:Boa noite😴♠️
Boa noite meu anjo😴❤❤❤😍
Whats off
Saio do whats apago a luz do meu quarto e durmo....
Pensamento*Por que será que ela tá estranha comigo*
P.Gaby
Acordo com meu celular despertando, pensamento*Que ódio vo ter que ir pra merda da escola*
Levanto pego uma blusa e uma calça rasgada;
Desço pra tomar café,
Eu:Bom dia família!
Pai:Bom dia meu anjo! -ele levanta e da um beijo na minha testa.
Daniel:Bom dia pirralha!
Eu:Mano você tá insuportável ultimamente! -digo ignorando ele e começando a tomar meu café da manhã.
[...]
Escuto alguém batendo na porta e logo meu pai abre e entra na cozinha com Nathan..
Eu:Nathan!?Que milagre é esse você acordando cedo!-digo rindo.
Negão:Uai tem que seguir as ordens do chefe neh loira!
Eu dou um sorriso...
Pai:Senta aí pra tomar café com a gente!
P.Nathan
Acordo com o celular tocando, tomo um banho rápido, coloco uma blusa da Nike branca, e uma calça moletom cinza,e um tênis preto, coloco meu boné, e meu colar e desço pra casa da loirinha...
Aperto o interfone e logo o chefe aparece e me cumprimenta..
Loirinha:Nathan!?Que milagre é esse você acordando cedo!-diz rindo.
Eu:Uai tem que seguir as ordens do chefe neh loira!
Ela da um sorriso...
Chefe:Senta aí pra tomar café com a gente!
Depois de tomar café fui pra sala pra esperar a loirinha ficar pronta;
Pensamento 2000 years later🤣
Loirinha:Vamo Nat!Se não vamos chegar atrasados! -Ela disse rindo.
Eu:Tá neh! -dou um sorriso- subo na moto entrego o capacete pra ela, ela sobe e seguimos pra escola....
[
...]
Minutos depois...
Eu:Bom entregue sã e salva e inteira! - ela da uma risada.
Loirinha:Idiota! - Ela da um sorriso.
Mas como o povo fala neh o que é bom nunca dura pra sempre..... logo ela vê o playboyzinho;
Loirinha: Tchau Nat! -ela diz e da um beijo em minha bochecha e vai em direção ao mauricinho de merda, affss...
P.Biel
Tava na escola conversando com meus parça quando alguém coloca a mão no meu olho tampando minha visão;
Perai eu conheço esse perfume...
Eu:Loira!?? -a pessoa tira a mão do meu olho e quando viro pra ver era a Gaby... pego ela pela cintura a abraçando.- Quer me matar do coração é?? -Pergunto ainda abraçado com ela.
Princesa(Gaby): Bom eu não!-Ela diz rindo.- Só queria fazer uma surpresa pra você oxi!
Eu:Eu amei essa surpresa! -digo abraçando ela de lado. -Bryan essa é a Gaby!
Bryan: A mina que vc tanto falava?? -Ele diz rindo - Prazer em te conhecer linda! -Ele da um sorriso pra ela.
Princesa:O prazer é meu!
O portão se abre me despeço dela e ela vai pra sua sala.
Bryan:Cara na moral,que mina gostosa!Poha!!
Eu:Cala a boca Bryan! -digo nervoso.
Bryan:Calma aí galã eu sei que ela é tua!-ele diz escorrando em mim.
Eu:Vai se fuder Bryan!- digo dando um empurrão nele.
Ele da uma risada;
Entro pra minha sala e lá começa a rotina chata de todo dia.....
Oiiiii seus lindos e lindas❤❤❤
Espero que tenham gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...