Personagens que vão participar desse capítulo;
Nathan,
Sam,
JP,
Tayler,
Jéssica(namorada de Sam)
Daniel,
GabyP.Nathan
*Pensamento- Se eu estou sem chão imagina o chefe*
Não conseguia para de pensar na minha pequena,já se passaram 3h com ela na sala de cirurgia,e ninguém deu notícias dela.
Tayler:Mais que porra!Ninguém vai dar notícia dela pra gente não?- Ele diz nervoso aumentando o som da voz.
Peguei meu celular e liguei para Sam.P.Sam
Tínhamos acabado de voltar pro morro,Kauan estava preso em um galpão nosso,com vários vapores fazendo a segurança.
Assim que chegamos na casa do chefe ele desce desorientado,entrando direto pra dentro da casa.
Eu:Fiquei de olho!Quero a segurança do morro redobrada!
Vapor:Entendido!
Entro para dentro da casa e sou recebido pelo doguinho da Gaby.
Eu:Oi pequeno!- Digo fazendo carinho no mesmo- Deve estar com saudades da sua dona neh!-Troco a água dele e coloco ração,logo meu celular toca,olho no visor e era Nathan.
Ligação on
Eu:Eai mano,como ela tá?Tem notícias?
Nathan:Ainda nada cara 3h que ela tá nessa merda de hospital e ninguém da notícia de nada!
Eu:Como assim mano!Não acredito.
Nathan:E o chefe como ele tá?
Eu:Se culpando como sempre,ele colocou na cabeça que aquilo tudo foi culpa dele,ele não tá bem cara!
Nathan:Cuida dele pra gente mano,logo a loirinha vai estar melhor tenho certeza!
Eu:Tenho que ir ,antes que o chefe faça alguma merda!
Nathan:Vai lá cara!
Ligação off
Subo até o escritório do chefe e vejo o mesmo tomando uma garrafa de vodka,tiro a mesma da mão dele.
JP:Se tá doido moleque?
Eu:Mesmo com tudo que tá acontecendo não vou deixar você ficar assim.Tudo o que aconteceu não foi culpa sua JP,foi culpa do Kauan coloca isso na sua cabeça!
JP:Me da essa merda dessa garrafa!- Ele diz me encarando.
Eu:Vou dar merda nenhuma!- Digo jogando a garrafa pela janela.
JP:Porra isso custa di..nheiro ca..raio!- Ele diz embolado,pois antes de eu chegar ele já tinha tomado metade da garrafa praticamente.
Eu:Anda logo,direto pro banho gelado!- Digo o empurrando pra dentro do banheiro e jogando ele debaixo da água mega gelada.
JP:Isso tá ge..lado Porra!
Eu:Ninguém mando você tomar nada agora aguente!- Digo saindo do banheiro.
Pego uma roupa qualquer volto e coloco na pia do banheiro.
Eu:Toma um banho e desce!Vou fazer algo pra gente comer!
Desço pra cozinha,olho na geladeira e tinha presunto e mussarela, Reviro a geladeira e vejo que Marta e dona Helena,tinham deixado um escondidinho de carne com purê de batata na geladeira,coloco tudo pra esquentar.
Resolvo mandar uma mensagem pra minha morena pois ela já deve estar preocupada.
Whats on
Amor❤❣
Eu:Oi vida🥰Acabei de chegar,tô bem não precisa se preocupar
Eu:A filha do chefe foi parar no hospital, acho que é grave,tô preocupado com o pai dela ele tá se culpando.
Amor❤❣:O que aconteceu com ela Sam?Ela vai ficar bem??
Eu:Ela entrou na frente de um arma pra salvar a vida do pai dela
Eu:Não sei como ela está Nathan está com ela no hospital mas até agora eles não tem notícia dela.
Amor❤❣:Vai ficar tudo bem amor tenho fé ❣ela é uma menina forte!
Eu:Tenho que ir anjo!
Eu:Tenho que ficar de olho no pai dela!Eu:Beijos❤
Amor❤❣:Se cuida amor,bjs!
Whats off
Volto pro escritório e JP não está mais lá vou até o quarto dele e vejo o mesmo deitado ,já dormindo;o mesmo nem esperou eu trazer o jantar,desço como a comida que eu esquentei.
Pego um coberto qualquer e vou para a sala,coloco um filme e fico assistindo.
Logo meu celular toca e era Nathan de novo.P.Nathan
Já fazia horas que estávamos no hospital sem notícia nenhuma sobre minha pequena,eu já estava a ponto de surtar.
Enfermeira:Familiares de Gabrielly?
Eu e Daniel:Aqui! - dissemos levantando.
Enfermeira:Me acompanhem por favor!- Ela diz e seguimos ela até o escritório do médico.-Por favor entrem!
Assim que entramos o médico logo nos encara.
Médico:Familiares de Gabrielly?!
Daniel:Sim!
Eu:Como ela está doutor?
Daniel:Ela tá bem?Ela....
Médico: Não, não! Gabrielly não veio a falecer,o processo de cirurgia para a remoção da bala foi mais complicado que o normal,ela perdeu uma quantidade enorme de sangue durante o trajeto de onde ocorreu até a chegada no hospital.Ela resistiu!Mais infelizmente está desacordada!
Eu:Como...Ass...im?Ela está em coma?
Médico:Como eu disse ouve complicações durante a cirurgia,agora só depende dela juntar forças para sair do estado de coma,estaremos em monitoramento 24h por dia, dando a medicação adequada para ajuda lá a se recuperar,mas não podemos força la a acordar pois isso pode trazer graves consequências,só depende dela agora!
Quando o médico termina de falar tudo desaba pra mim,como assim,minha pequena está em coma? Por Que logo ela?
Me encosto na parede para não cair,olho para Daniel o mesmo está com os olhos vazios olhando para o médico.
Daniel:Qual a proba....bilidade,dela ficar com sequelas?- Ele diz com voz falha.
Médico:A probabilidade é alta de 100% de chance de recuperação total 88% é a probabilidades de sequelas graves,mas ela é uma menina forte!- Ele dá uma pausa-Se me dão licença,preciso fazer alguns exames,para trata-la melhor!
Eu apenas aceno com a cabeça e o mesmo sai da sala.
*Pensamento-Como vou contar isso pro chefe?Ele vai se culpar mais ainda!Não posso deixar nada acontecer com ele,a loirinha nunca me perdoaria!*
Capítulo novo❣espero que gostem❤😂e não surtem😂❤amo vocês🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
JugendliteraturGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...