CAPÍTULO 2

11.2K 626 14
                                    

Cheguei no estacionamento do galpão  e Luke (meio que ele é um irmão para mim)veio falar comigo...

Luke:Passou uns cara aqui querendo armas e munições..... Eu falei para eles voltaram outra hora eles disseram que vão vir aqui de tarde....

Eu:Um beleza.... todo bem por aqui.

Luke:Sim.... tudo perfeito... é o  treinador de vocês chegou e está lá dentro.

Eu e Layla:Valeu.

Eu:Tchau Luke.-Diz dando um beijo na sua bochecha.....

Chegamos dentro do galpão e de longe eu vi o nosso treinador Tyler.

Tyler:Olá minhas lutadoras preferidas.

Eu e Layla:kkkk oi Tyler....

Tyler:Vamos começar o treino?

Eu:Bora so vamos trocar de roupa.

Tyler:Beleza vou esperar vocês no rinque...

Eu e Layla fomos para o vestuário coloquei um short de malha... e um top preto......e fomos para o ringue.....

Tyler:Vamos aquecer.....

Começamos o aquecimento....

Luke:Chefia os cara que eu falei acabaram de chegar tão querendo falar com você .

Eu:Querem armamento né?

Luke:Pelo que disseram sim.

Eu:Vou para minha sala mandem eles subirem ... e olha se eles tem algum equipamento tipo uma arma passa pela porta que tem o leitor e me avisa se eles tem arma..

Luke:Beleza Chefona.

Eu:Eu ainda ta Mato Luke.

Luke:Sei que você me ama não faria isso.

Eu:Dúvida?-diz uma cara tipo:"olha,olha vai se arrepender..

Luke:Vixi fudeu.

Eu:Tô brincando... chama os cara lá .

Subi para minha sala coloquei minha máscara pois não gosto de sair mostrando a cara para esses caras..... um amigo bom mais que amigo ....ele era meu namorado ele foi morto por um pessoal do morro do alemão ....e eu ainda vou me vingar ele chamava Michael....tenho saudade do tempo que agente ficava junto....eu me lembro muito bem do dia em que ele foi morto praticamente na minha frente... eu me lembro o  rosto do cara mas não o vi de novo desde aquele dia....e se o ver ele vai morrer na maior tortura possível....
Estava na minha cadeira olhando para fora quando esculto o barulho da porta abrindo....e uma mensagem chega no meu whats era uma mensagem do Luke...

"Cuidado chefia eles tão armado"

-blz tô atenta.

Xxx:É....Oi.... agente queria saber se da pra chefia ai passa umas arma pra nois.

Xxx2:É nois estamos numa guerra de tráfico ultimamente.

Eu:E o que vou ter em troca ?

Xxx???:Nois podia te arrumar uma grana e te proteger quando necessário...ou ter a opção de escolher uma viajem para algum lugar por nossa conta....

Eu:Bom como não sou de asseitar dinheiro eu daria eu servicinho para vocês não é muito complicado so preciso que me dêem informações sobre um cara....-Eu disse ainda com a cadeira de Costa para eles.

Xxx??:Bom pode ser contando que esteja ao nosso alcansse...

Ele disse e eu girei a cadeira parando de frente para eles.... eles ficaram me olhando tipo"Tá falando sério"

Xxx:Tá de zua com a minha cara né?

Eu:Não... sou a dona disso tudo aqui.

Eu:Vão asseitar a proposta ou não.

Xxx:Bom agente tem que ver com nosso Chefia.... vo liga pra ele...

Ele disse digitou um número no celular e ligou para alguém.....

P.JP

Estava em casa conversando com meu filho quando meu celular toca olho no visor é o Nathan...

Lig.pm

Eu:Fala Nathan.

Nathan:Chefe nois tamo no galpão que se falou para nois ir so que tem um problema.

Eu:Resolve no tiro.

Nathan:Calma ai... o problema é que o chefe..ou melhor a chefia daqui não quer dinheiro... ela que nos passa um servicinho pra gente.

Eu:Qual é o serviço?

Nathan:Buscar informação sobre um cara so que ela ainda não disse o nome.

Eu:Pode asseitar.

Nathan:Pode crer.

Eu:Até mais.

Nathan:Fui.



😷😷😷Doente😢😢😢😢😢

👉Espero que tenham✌✌ gostado👈

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora