P.Nat
Olhei bem na cara do médico..
Eu:Sai da minha frente...por favor.
Médico:O que você pensa que está fazendo....você não pode ir entrando assim..
Eu:Posso e muito bem se a vida de minha amiga está em perigo.
Médico:Seu nome?-Ela perguntou pegando um tipo e bloco de anotações.
Eu:Nathan.
Ele anotou meu nome olho pela última vez para meu rosto e saiu da minha frente.....
Entrei na sala e vi minha loirinha.....ela estava toda machucada...e com vários aparelhos ligados nela....
Fui até a poltrona que estava perto da cama em que ela estava....e sengurei a sua mão com todo cuidado...
Eu:O que você aprontou loirinha?Tá querendo me matar do coração?
Fiquei a observando por um tempo.....quando me lembrei que teria que avisar a mãe dela....vi o celular da loirinha em cima de um balcão....peguei,Desbloquiei e comecei a procurar o telefone da mãe dela....quando encontrei liguei para o número...
P.Fernanda
Estou muito preocupada com minha filha ela não voltou para casa depois da escola...estava na cozinha preparando uma janta quando o telefone toca.....nem liguei para a janta corri para atender o telefone...
Quando olhei no visor era o número da minha filha.
Eu:Filha!Querida onde você está?
Xxx:Desculpe...mas Não é sua filha.-Disse uma voz masculina.
Eu:O que você fez com minha filha?
Xxx:Calma....eu Não fiz nada.....olha....me chamo Nathan sou amigo da sua filha....e ela não está bem....
Eu:Oque aconteceu com minha filha?
Nathan:Ela sofreu um acidente....e está no hospital ....eles ligaram para mim e eu vim imediatamente para o hospital.
Eu:Em que hospital ela está?
Nathan:Ela está no hospital Xxxxxxxxxxx.
Eu:Obrigado! Estou indo para ai neste exaro momento.
Desliguei o celular e pedi para que meu motorista particular me levasse até o hospital em que minha filha estava.......mas me pergunto o que aconteceu?Por que ela fez isso?.....
P.Gabi
Está tão escuro... não vejo nada.....não sinto meu corpo....não sinto o movimento de nada em mim.......mas ouço vozes.....voz de médicos........
Xxx:O que você aprontou loirinha?Tá querendo me matar do coração?
Nat ... .eu escultei a voz do Nat........
Não é um sonho senti seu toque suave em minha mão.....escultei ele conversando com alguém no telefone ......parecia ser minha mãe.....
Senti ele dando um beijo suave em minha testa....me causando clafrios,e arrepio.....
Senti Nat colocando seu dedo em minha bochecha....e a acariciando.....
Senti meu corpo se renovando.....como se minhas forças estivessem voltando...comecei a forçar o olho para ver se eu consegui abri-lo.....fui esforçando até que comecei a ver um brilho....
Continuei fazendo força e consegui abrir meu olho comecei a piscar varias vezes para me acostumar com a claridade.. ..
Até que deu para mim ver tudo eu estava em um hospital....olhei para o lado e vi Nat dormindo com uma das suas mãos na minha.....e debruçado......comecei a mexer na mão dele.....para chamar atenção....e parece que funcionou...ele começou a se mexer até que..........
Oi amores😍😍😍
Obg por lerem meu livro....
Deixe seu voto🌟....comente✏.....e me ajude a divulgar📣...
Obg.....
Bjs!!!!😘😘😘Até o próximo capítulo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Novela JuvenilGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...