P.Nat
Toquei a campainha e esperei um pouco logo a porta sa abriu...
Eu:Oi loirinha.-Ele disse me abraçando.
Loirinha:Oi meu nego.
Eu:Cada dia é um apelido novo kkkkk.
Loirinha:Não so quando da vontade de trocar o seu apelido....entra ai.
Segurei a mão de Nat e fui guiando ele até a sala....
Xxx:Oi Nat.
Nat:Te conheço???
Xxx:Não mas eu te conheço.
Nat:Eu em!!!
Loirinha/Xxx:Kkkkkkk.
Loirinha :Nat ela viu você é o Sam lá no galpão....ela é minha Bff....Layla mas eu chamo ela de Lay .
Eu:Prazer em te conhecer morena.
Loirinha:Ei não aceito isso...so eu posso ter apelido.
Eu:Tá bom loirinha...Perai então é verdade....toda loira tem sua morena.
Loirinha:Nois é nois ne Lay.
Loirinha:Vem vamo assitir os filmes logo.
Eu:Tá bom....vamos...
Cheguei na sala vi o tal de Luka com uma cara nada Boa pro meu lado....
O que foi que eu fiz com esse cara pra ele me olhar desse jeito?
Eu nem conheço?
Loirinha:Senta aqui comigo Nat.
Eu:Hum.....não sei...-Diz cara de pensativo.
Loirinha:Anda logo Negão.
Eu:Eita agora eu vou.
Loirinha/Eu:Kkkk.-Me sentei do lado dela ela colocou o cobertor por cima da gente e Layla colocou o filme para passar .....
Não sei por que?Mas veio uma coisinha na cabeça deu vontade de me deitar encostadinho nela....fui me aproximando até deitar entre o seios dela....senti alguém acariciando meu cabelo....dei uma leve olhada para cima e vi minha loirinha acariciando meu cabelo com um sorriso lindo no rosto.....até ela susurrar no meu ouvido..
Loirinha:Nem um pouco folgado você em.
Eu:Sou não....deu vontade...-Disse em susurro....
Quando olhei para o lado vi o tal do Luke me encarando com uma cara de bosta....fala sério esse menino é doido.....
P.Luke
Pra falar a verdade esse menino tá muito livre pro meu gosto....tá pensando que é quem pra ficar nesse grude com a Gabi...vou ter que dar um jeito nele.
😒😒😒"Se o teu hobby é. ......não vou te criticar...tá ta parabéns😍😍😍
Oi povuh mara✌✌✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...