Capítulo 63

1.6K 91 41
                                    

Personagens que vão participar desse capítulo;
Luke e Layla:Melhores amigos de Gaby,
Nathan(Negão),
Daniel:irmão da Gaby
Gabriel:Ex ficante da Gaby

P.Gabi

Por um movimento voluntário nos dois acabamos ficando próximos um do outro,mesmo com o barulho lá fora eu só escutava a nossa respiração.

Nossos olhares se encontram, dava pra ver que nos olhos dele havia um brilho diferente,e quando eu penso que a gente vai se beijar Luke entra no quarto que nem doido cortando o clima total.

Luke:Desculpa dois pombinhos,mas é melhor vocês mudarem essa cara que eu estou fazendo isso pro Nathan não morre hoje!

Negão:O que está acontecendo?

Luke:O Dani...el tá procurando a ... Gaby que nem louco!Melhor ou ter atrapalhado do ele ter visto vcs quase se beijando.

Eu:Meu Deus é melhor eu descer,antes que ele de um surto! - Digo viro pra Nathan e beijo sua bochecha- Amei os presentes viu!Obrigado por vir na minha festa,foi o melhor presente de todos!- Digo e saio do quarto a procura de Daniel.

P. Negão

Mano o que está acontecendo comigo, fiquei que nem um idiota olhando ela, e nem a beijei.

Luke:Cara foi mal mesmo!Eu percebi o clima quando eu entrei.

Eu:Pelos você salvou minha pele!O Daniel teria surtado se tivesse entrado aqui.

Luke:Bora descer então?!Tem uma festa rolando lá em baixo ainda!

Eu:Vamos né!- Digo rindo.

Descemos as escadas indo em direção a área da piscina e logo encontramos Layla.

Eu:Que isso morena tá maravilhosa!

Layla:Obrigada Nathan!

Luke:Que isso cara tira o zoi que essa morena é minha! - Ele diz roubando um selinho dela.

Eu:Iiii pode ficar tranquilo cara!Tenho olhares só pra minha loirinha!

Layla:Esse dois não se assumem logo tão tudo apaixonado um no outro,e não assume!

Eu:Vocês sabem bem o porquê!Se pudesse acontecer seria um sonho realizado! - Digo envergonhado.

Luke e Layla:Aaaaaaaaaaa!Ele assumiu qua está apaixonado!

Eu:Fala baixo caramba!

Layla:Foi mal me empolguei! - Ela ri.

Logo brota do quinto dos inferno uma praga que eu não queria ver nunca mais,o Gabriel.

Gabriel:Oi galera!Vocês viram a Gaby por aí?

Luke:Deve tá comprimentando o povo da festa um hora você acha ela!  - diz sem dar muita importância.

Gabriel:Tchau então né! - Ele diz saindo de perto de nós.

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora