P.Nat
Sai da escola da minha loirinha e fui direto na boca conversar com o chefe....
Toc toc...
JP:Entra!-Eu entrei e ele me olhou um pouco surpreso-Nat???Pensei que estava com a sua namorada..
Eu:Ela não é minha namorada.....e sim eu estava com ela....mas teve uns problemas por isso estou aqui..
JP:Fala ai???!Que que tá pegando?
Eu:Sabe o JJ?
JP:Sim!O que tem ele??
Eu:Ele machucou duas amigas.....a Layla e a loirinha..
JP:Ele o que????
Eu:Ainda por cima a Layla tá desacordada.....e a Loirinha tá puta da vida querendo Matar ele....
JP:E o que você pretende fazer?
Eu:Sei lá dá um chega nele......ou ameaçar ele....Não sei direito...só não quero ele perto da minha loirinha de novo..
JP:Pode deixar eu cuido dele...
Eu:Valeu ai JP!
JP:Tamo junto parssa!
Sai da boca e resolvi subir o morro de a pé mesmo.....fazia um bom tempo que eu não saia assim.....tudo estava no seu devido lugar....alguns moradores me comprimentavam.....
Quando cheguei em minha casa olhei para o morro e novo e entrei...assim que olhei no sofá vi Jasmim....nua em cima do meu sofá....
Jamim:Oi amor!Gostou da surpresa...
Eu:Saí daqui Jasmim!-Eu disse nervoso....
Jasmim:Hummmmm....duvido que você não gostou.....-Ela disse manhosa-Eu te conheço Jonathan....
Eu:Jasmim sai daqui antes que eu meto um tiro na sua testa..
Jasmim a levantou vestiu sua roupa....e foi saindo ...mas antes dela abrir a porta olhou para mim....
Jasmim:Você ainda vai ser meu!
Eu:No seu sonho!-Eu disse com eu sorrisinho de deboche....
Ela saiu com cara de merda ....
Subi para meu quarto e resolvi fuçar um pouco no whatsApp.....Resolvi olhar o status da galera do whats....ou pelo menos da metade da galera....
Sam
--Tá difícil só pra vc😉...Pq eu tô curtindo✌✌.....e vivendo muito bem sem vc👊👊.....
Loirinha😍😍😍
🎶🎶Todo mundo tem uma pessoa aquela pessoa!Que te faz esquecer todas as outras😻😻😻.....
RESPOSTA:QUEM é o sortudo em????😂😂😂😂😂
😏Se não gosta senta e chora😢😢....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Novela JuvenilGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...