Capítulo 10

7.7K 419 37
                                    

P.Gabi

Depois de ficar conversando com minha  Mãe o médico retorna para o quarto.

Medico:Você já está de alta. ...pode voltar para casa mais nada de esforço...entendeu.

Eu:Hum hum.

Mãe:Pode deixar doutor vou ficar de olho nessa mocinha!

Minha mãe me ajudou a sair da cama e Fomos andando para o carro.....o motorista abriu a porta para mim.....e depois para minha mãe.....

Mãe:Você ouviu o que o médico disse né mocinha....nada de ir treinar no galpão por um bom tempo.

Eu:Isso é injustiça!

Mãe:Filha por favor obedeça....isso é para o seu bem.

Eu:Mais depois que eu estiver melhor vou poder continuar a treinar né?

Mãe:Sim filha!

Eu:Obrigada mamy!

Chegamos em casa o motorista me ajudou a ir para o quarto......peguei uma roupa entrei no banheiro.......e deixei a água levar todos meus sentimentos....por que será que Nat me faz tão bem?

Depois s um tempo debaixo do chuveiro...sai vesti minha roupa e resolvi olhar meu celular para ver se tinha alguma mensagem.....

Não tinha uma.......e sim trese ligações da Layla.....cem mensagens DO Luke..resolvi mandar uma mensagem de volta pra eles.

Mensagem on More..

Eu:Luke eu tô bem so parei no hospital nada de mais........ah.......perai você não se importa né.....

Mensagem off....

Depois de mandar uma mensagem para o Luke.....resolvi mandar uma mensagem para minha MAPS...

Mensagem on Mozão

Eu:Oi mozão....Eu tô bem não precisa surtar.....eu so tava dando uma passadinha pelo hospital sabe......até. .....😍😍😍...

Mensagem off

Depois de mandar mensagem para meus pts (Putos)....peguei uma roupa e fui tomar um banho para relaxar.... pois ninguém merece passar a noite no hospital......ai!A gente fica totalmente dolorido.....me deitei em minha cama tirei uma foto minha e coloquei no Facebook...

Tô de volta😋....pra nunca mais ir embora...😜😜😜

Fiquei mechendo um pouco no celular e depois apaguei....

P.Luke

PERAI O QUE??????Minha pequena estava no hospital.....por minha causa..   será que ela tá bem.....hoje a tarde vou ir falar com ela pessoalmente e vou pedir desculpa pelo que fiz......

P.Layla

O QUE?????
Sabia.....sabia que ia dar merda sempre que ela sai em velocidade alta....ou quando dirige estressada.....sempre da merda.....eu vou matar o Luka....e depois vou matar a Vaca da Gabi também.....
Vou na casa dela agora e foda-se......













Oi povuh.....nois e pika,e o resto?O resto é buraco ladrão🔫🔫🔫

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora