Personagens que vão participar desse capítulo;
Tayler,
Nathan,
Daniel,
Sam,
Jp(Pai de Daniel e Gaby)
Jeferson.P.Nathan
Nossa pequena havia passado pela cirurgia mas ainda não poderia receber visitas,como a cirurgia foi complicada ela estava fraca e qualquer tipo de bactéria ou vírus iria a prejudicar muito.
Tayler:Vão pra casa ficar de olho no JP!Vou ficar em um hotel aqui perto,e qualquer coisa que os médicos me avisarem repasso para vocês!
Eu:Tudo bem!Só quero saber como contar para JP se ele ter um surto e fazer algo que não devia!
Daniel:Também quero saber como fazer isso,não importa o modo como contarmos ele vai se culpar!
Pegamos o carro de Tayler e voltamos para o morro.
Paro o carro na boca e logo um vapor vem.
Eu:Leve esse carro pra ser limpo!
Vapor:Ok!
Eu:Daniel!?
Daniel:Sim!
Eu:Vá pra casa ficar com seu pai vou resolver algumas coisas que ficaram pendentes na boca e já vou também!
Daniel:Tudo bem!
Eu:Me espere para contar a ele junto com você!
Daniel:Entendido!-O mesmo diz subindo na moto com um vapor e indo em direção a casa do chefe.
Entro na boca e vejo que está uma zona,JP ficou fora por uns dias e deu nisso.
Eu:QUE PORRA É ESSA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!-falo chamando a atenção de todos.
Vapor:Nathan estamos com problemas,alguns indivíduos passaram na boca esse dias,compraram algumas coisas ,mas não terminaram os pagamentos e estão fugindo a um tempo de nós!
Eu:Sério que é esse a merda do problema!?- Dou uma pausa- O chefe está tendo uns dias complicados,e isso se tornou um problema pra vocês?Resolve essa merda,nem que tenham que colocar um arma na cabeça desses desgraçados pra eles pagarem!Eles estão achando que estão mexendo com quem?Mostrem pra eles o que acontece com que não paga o que deve!E se eles quiserem do jeito difícil eu mesmo cuido deles,ou levo eles pra bater um papinho com o chefe,que está louco para socar a cara de alguém!-Olho pra todos na sala-Estamos entendidos?
Vapores:Sim!
Eu:Então vão logo!Tenho problema mais complicados para resolver!-Digo indo pro escritório do chefe na boca.
P.Daniel
Subo para a casa do meu pai entro e vejo Sam com a namorada dele.
Eu:Oi casal,tudo bem!-Vejo que a menina fica envergonhada.
Sam:Eai,Daniel!-ele da uma pausa- Fiquei de olho no seu pai mais um segundo que eu distrai o mesmo tomou metade de uma garrafa de vodka,e ficou ruim não jantou nem comeu nada até agora,ele ainda está desmaiado na cama no quarto dele!
Eu:Obrigado cara por ter cuidado dele!
Sam:Não precisa agradecer!Não fiz mais do que minha obrigação,JP já cuidou muito de mim!Já pensaram como vão contar a ele?Eu:Não faço ideia,mas não importa como, de algum jeito ele ainda vai se culpar pelo que houve ,esse é o meu maior medo!
Sam:Temos que ficar do lado dele agora,isso tudo não vai ser fácil mas juntos vamos ir passando isso e logo aquela baixinha vai estar aqui de voltar nos tirando do sério!
Eu:Tomara!
Sam:Marta e Dona Helena deixaram o almoço que sobrou na geladeira pra vocês comerem!-Se diz enquanto eu ia pra cozinha.
Eu:VALEU!-Grito.
Esquento a comida tampo tudo e subo para o quarto do meu pai,o mesmo como Sam diz esta apagado.
Eu:Pai!Pai!Acorda!-Digo balançando o mesmo.
Pai(JP):Aí caralho!Que dor de cabeça!-Ele diz colocando as mãos contra o rosto.
Me levanto e fecho as cortinas para ficar mais agradável para ele.
Pai:QUE merda que aconteceu comigo?
Eu:Pelo que fiquei sabendo você se comportou mal,e tomou metade de uma garrafa de vodka!
Pai:Minha pequena como ela tá?Ela está bem?
Eu:Nada disso pai!Vamos conversar só depois de você ter melhorado,não da pra conversar com você nessa condição!Vem vamos descer pra cozinha você precisa comer alguma coisa!-Deixo ele se apoiar em mim e vou andando devagar com ele pelo corredor até a escada,vejo Sam subindo e logo ele me ajuda a descer as escadas com meu pai.
Sam:Chefe você está com uma cara horrível!
Pai:E com uma puta dor de cabeça também!-Ele reclama- Cadê o Nathan?
Eu:Esta cuidando das coisas na boca!
Entramos na cozinha coloco o mesmo sentado em uma das cadeiras,dou um remédio pra dor de cabeça e faço um prato caprichado pra ele.Eu:Trate de comer tudo!Você não come nada a quase 1 dia!
Pai:Tá,tá,tá!-Se remunga começando a comer.
Coloco um prato pra mim também e me junto a ele.
*Pensamento- Que de tudo certo!Gaby não ficaria nada contente se acordasse e soubesse que papai se tornou um drogado ,alcoólatra que se culpa pelo que aconteceu com ela!*
P.Nathan
Depois de resolver uns problemas da boca vou pra minha casa tomo um bom banho e desço para a casa do chefe,está na hora de contar a ele o que houve.
Olho as notificações no meu celular e vejo algumas mensagens do Jeferson.
Visor
Whats onJeferson:Ei o que tá acontecendo? Tentei entrar no morro e me disseram que vocês estavão ocupados!
Jeferson:Foram fazer o resgate dela neh?!
Jeferson:Ela está bem?O que aconteceu!
Jeferson:Me mande notícias,eu e meu pai estamos preocupados!
Jeferson:Tomara que dê tudo certo!Resolvo responder;
Eu:Assim que puder te conto o que houve,mas primeiro tenho que ajudar o Daniel com o JP!
Whats off
Oi amores❤sumi neh❤é por que eu estive viajando,e tive que trabalhar fazendo umas encomendas de peças para vender,acabei ficando sem tempo 🤦♀️e junta com mais 600 atividades atrasadas estou ferrada 😂😂 mas aqui está mais um capítulo irei postar uma maratona para recompensar os 15 dias sem postagens❤
Amo muito vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...