P.Gabi
Eu e Nat estavamos assistindo quando meu celular tocou quando olhei era Luke.....que estranho..
Ligação on
Luke:Oi Gabi tem como tu passar aqui na escola...?
Eu:O que aconteceu?
Luke:O Jeferson machucou a Layla ela está desacordada...
Eu:O QUE????TÔ INDO AÍ AGORA....
Ligação off...
Eu:Nat você pode me levar na escola?
Nat:Não tá tarde pra você ir na escola não???
Eu:Não é isso....Jeferson machucou Layla ela está desacordada....eu não posso perde ela...-Eu disse já chorando....e Nat me abraça...
Nat:Ei não chora ela vai ficar bem...vem eu levo você lá. .....me mostra quem é esse desgraçado que eu acerto as contas com ele depois...-Nat foi pilotando a moto por eu não está em uma condição Boa pra fazer isso ....
Cheguei na escola desci da moto Nat me acompanhou até a enfermaria....quando cheguei lá deu para eu ouvir um pouco da conversa...
Diretor:Quem foi o responsável por isso?-Ele perguntou sério..
Gabriel:Eu não posso dizer -Ele disse abaixando a cabeça....então é a hora da minha entrada triunfal....
Eu:Pode falar ele não pode encostar um dedo em você se não ele é um homem morto.-Eu disse olhando para Gabriel que pareceu ter vido uma assombração....
Biel(Gabriel):Foi o Jeferson!-Ele disse olhando para onde Layla estava deitada....
Diretor:Jeferson Johnis???
Biel:Ele mesmo!
Eu:Cadê o Luke ?
Biel:Ele tava lá matando o Jeferson....atrás da escola depois que eu saí com a Layla.
Quando Biel falou não pensei duas vezes e fui atrás do Luke junto com Nat....cheguei atrás da escola e vi Jeferson apontando a arma para Luke....
Eu:Abaixa essa arma!-Eu disse autoritária...
Jeferson:Se não você vai fazer o que lindinha?-Ele perguntou debochado...
Xxx:Ela não vai fazer nada eu vou fazer.-Essa voz Nat????quando olhei atrás so Jeferson vi o Nat...Nat deu um golpe em Jeferson fazendo ele cair de cara na chão.....Nem me importei com Jeferson...corri onde estava Luke caido no chão...
Eu:Luke!!!!Luke!!!Levanta!-Eu disse sacudindo ele...e com as lágrimas rolando-Por favor levanta...Não posso perde vc!-Eu disse abraçando ele....e chorando.......😢😢😢😢😢😢.....
Luke:Tenho muito tempo pra te pertubar ainda minha baixinha!
Eu:Luke!-Eu disse abraçando ele mais forte-Seu regassado....Não me assusta assim de novo não.....se não eu que vou te bater....
P.Nat
Depois da pequena discussão na enfermaria...Gabi foi direto para o local que o menino que eu não conheço falou...
Quando chegamos lá.....vi Jeferson.... vapor imprestável..apontando uma arma na cabeça de Luke...
Resolvi da um de herói passei por entre as lixeiras e fiquei atrás dele...
Loirinha:Abaixa essa arma!-Ela disse autoritária...
Jeferson:Se não você vai fazer o que lindinha?-Ele perguntou debochado...
Eu:Ela não vai fazer nada eu vou fazer.-Eu disse e em seguida dei um chute nas costas de Jeferson fazendo ele cair no chão...peguei a arma dele a coloquei na cintura...
Eu:Esperava mais e você vaporzinho da merda...
Me virei e fui em direção a minha loirinha que estava batendo no Luke...
Eu:Coitado!-Eu disse rindo..
Loirinha:Coitado ele quase me matou do coração!-Ela disse dando um abraço apertado no Luke....
Eu:Bem irmão vamo lá pra enfermaria!-Eu disse colocando a mão perto dele para que ele pudesse levantar...Ele se levantou e apoiou em mim.-Loirinha fica de olho no Jeferson...se ele acorda de novo coloca ele pra dormi....depois cuido dele.
Loirinha:Tá!
Sai ajudando Luke a caminhar até a enfermaria....
😍😍😍😍Mais um cap😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Novela JuvenilGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...