P.Nathan
Depois que saimos da casa da loirinha fomos direto para o morro....
No carro estava um silêncio que chegava a ser ruim....
Eu:Tá tudo bem chefe?
JP:Tá sim!-Ele disse olhando pro nada.....
Eu:Te conheço sei que não tá nada bem!
JP:Eu não entendo a Fernanda😣...Gabriella também é minha filha!
Sam:Calma!As coisas vão se arrumar!-Sam disse colocando a mão no ombro do JP...
JP:Não sei não!Adivinha quem me mandou uma carta?
Eu:Não faço ideia😓..
JP:Kauan!
Eu/ Sam:O que?Aquele verme fugiu da cadeia?-Olhei para os dois e eles pareciam estátuas de boca aberta 😂..
JP:Pois é!
Eu:O que ele quer?
JP:Vingança!A uns dias atrás ele me mando uma carta e tinha a foto da Gabi com um x de eliminação.
Eu:Estranho!
JP:O que é estranho?
Eu:No dia depois do baile um garotinho me entregou um papel e tava escrito pra eu me afastar da loirinha....e assinado K!
JP:Eu vou matar o regassado do Kauan nem que seja a última coisa que eu faça!-JP disse furioso.
Eu:Pode contar comigo chefe!
Sam:Comigo também!
JP:Valeu parças!
P.Negão
Depois que o chefe me deixou em casa fiquei pensando em como estava a loirinha...com o kauan a solta tudo pode acontecer....
Sai do mundo da lua quando meu celular tocou...
Olhei no visor era a loirinha....Não sei o aí deu em mim senti um aperto no coração um sentimento tão ruim...
Ligação on
Loirinha:.....nat...-choro
Eu:Loirinha o que tá acontecendo?
Loirinha:Minha mãe tá me levando pra new York....me tira daqui-suluco
Eu:Onde você está?
Loirinha:indo pro aeroporto- voz da mãe dela no fundo"com quem vc tá conversando...me dá esse celular"-E depois disso desligou...
Ligação off
Peguei a chave da Minh moto e desci o morro a toda velocidade indo até a boca avisar o chefe...
Cheguei na boca deixei minha moto e qualquer jeito e corri pra salinha..
Eu:CHEFE!
Jp:O que foi Nathan?
Eu:A Gabi....
JP:O que tem ela?-Ele perguntou num tom de preocupação...
Eu:A Fernanda tá tirando ela do país ela me ligou pedindo ajuda!
JP:Que desgraça!-Ele disse furioso-Onde elas estão?-disse pegando a chave da moto..
D1(Daniel irmão da Gabi):Como assim vocês acharam minha irmã e nem me falaram!-Ele disse levantando da cadeira.
JP:Não é hora pra eu te explicar isso não Miguel!Para onde elas estão indo?
Eu:Indo para o aeroporto!
JP:Vamos logo!-Disse e nos dois pegamos nossas motos e saímos em disparada...
P.Gabi
Acordei com uns barulhos estranhos...Quando me levantei vi minha mãe com uma mala,pegando algumas coisas que haviam no meu guarda roupa...
Eu:Mãe o que você está fazendo?
Mãe:Fazendo o que eu devia ter feito pra ontem...-Ela disse com um olhar de ódio-Vá trocar de roupa vamos sair do país agora,é bem se atreva a contar para seu pai!-Ela disse praticamente gritando.
Eu:EU NÃO VOU!-Eu disse com raiva..
Mãe:Não me importo você vai sim nem que eu tenha que te jogar dentro daquele carro mais você vai!-Ela disse Calma,pegou a mala que ela tinha feito e saiu do meu quarto.Fiquei envolvida na minha cama segurando para não chorar...depois f uns minutos minha mãe subiu no meu quarto de novo e quando vou que eu não estava me arrumando literalmente me jogou no banheiro pra eu me arrumar...
Depois de um tempo chorando sai do banheiro coloquei qualquer roupa e desci pra sala....
Mãe:Anda logo vamos!-Ela disse apontando para um táxi..
Eu:Eu não quero ir!-Eu disse com voz baixa..
Mãe:Entra logo nesse táxi!-Ela disse furiosa.
Depois de um tempo minha mãe fico distraída mexendo no celular me dando uma pequena chance de ligar pro negão...
Ligação on
Eu:.....nat...-eu disse chorando.
Negão:Loirinha o que tá acontecendo?-Ele perguntou num tom de preocupação..
Eu:Minha mãe tá me levando pra new York....me tira daqui-Eu estava desesperada e sulucando...
Negão:Onde você está?-Ele pergunto num tom mais alto..
Eu:Indo pro aeroporto- eu disse e em seguida notei minha mãe com um olhar furioso"com quem vc tá conversando...me dá esse celular"-Ela disse é em seguida desligou desligou minha ligação...
Ligação off
Mãe:Sua garota ingrata isso é para o seu bem!-Ela disse e em seguida jogou meu celular para fora do quarto.
Eu:Não!-Eu disse desesperada...o que está aconteceu com ela?Essa não é minha mãe!
Qual é o problema?
Por que ela odeia tanto meu pai?
São perguntas que eu não sei quando vou achar resposta😢😢
Oiii
Moresss❤❤❤FELIZ
NATAL!!!!🎄E UM PRÓSPERO ANO NOVO🎆
O capítulo bônus vai ser lançado mais a noite😊
Estou pensando em criar um grupo de whatsApp no qual vc irão poder deixar ideias e sugestões, se vcs acharem uma Boa ideia comentem aí ❤👀...algumas ideias eu irei escrever no livro e irei marcar a pessoa..
Amo muito vcs❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Novela JuvenilGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...