Capítulo 82

1.1K 73 12
                                    

AVISINHO ANTES DO CAPÍTULO

Oi amores❤andei sumida neh💔 eu estava sem criatividade 😭 e também estou com 850 atividades de escola atrasada 🤦‍♀️último ano na escola e parecendo que eu vou tomar bomba🤦‍♀️ não desistam do meu livro irei voltar a postar logo logo, vai ser duas semana de capítulos todos os dias em breve❤ peço desculpa a vocês desde já ❤
____________________________________

Personagens que vão participar desse capítulo;
Tayler,
JP,
Nathan,
Daniel,
Layla,
Luke,

P.Tayler

Todos os dias dessa semana fiquei indo ao hospital para ver como Gabi está,mas não ouve nenhuma mudança,Nathan e Daniel me contaram que JP está começando a querer voltar a se drogar tenho que dar um jeito nisso.

Pego minha moto e vou para o morro, hoje ela vai poder receber visitas e eu vou passar a ficar com o JP pra colocar a cabeça oca dele no lugar.

Chego no morro e sou barrado por  uns vapores novos,mas logo sou liberado.Estaciono minha moto na casa porta da casa de JP,e toco a campainha.

P.Nathan

Cada dia que passa fica mais difícil,JP continua se culpando pelo ocorrido com minha loirinha,pegamos ele um dia desse indo bolar um bek, não posso deixar isso acontecer com ele,tenho que cuidar dele pela minha loirinha.

Estava jogado no sofá quando escuto a campainha tocando.

Assim que abro vejo que é Tayler.

Eu:Eai Tayler!Como ela tá?Ela já pode receber visitas?

Tayler:Calma Nathan!-Se diz com um sorriso de lado- Ela tá na mesma,não está com risco de nada mas ainda continua no coma!

Eu:Ela vai sair disso logo,logo neh?!

Tayler:É!Vai sim,onde está o JP?Preciso ter uma conversa séria com aquele descabeciado!

Eu:Tá no quarto dele!Ele não sai de lá por nada!

Tayler:Vou subir lá e colocar juízo na cabeça dele!

Eu:Tá bem!-Dou uma pausa- Vou ir ver a loirinha no hospital!

Daniel:Eu vou com você!Pode cuidar do meu pai enquanto a gente não volta Tayler?

Tayler:Posso sim!-Se diz subindo pro quarto do chefe.

Vou pro meu quarto troco de roupa e desço para esperar Daniel.

Você deve estar pensando como assim seu quarto?

Bom eu estou ficando na casa do chefe temporáriamente então fico no quarto de hóspedes,e acabo chamando de meu quarto.

Daniel:Vamos!

Eu:Vamos!-Digo pegando a chave do carro e partiu ver minha loirinha.

Assim que chegamos no hospital estacionamos o carro e fomos direto pra recepção,eles colocaram um crachá na gente e uma enfermeira foi nos guiando até o quarto em que a Gaby estava.

Enfermeira:Bom,ela está desacordada mas é bom vocês dialogarem com ela isso pode estimular que ela venha acordar do coma mais rápido,se vocês perguntarem algo e ela mover um dedo ou a mão,apertem aquele botão que o médico vira rapidamente pra o quarto!

Eu:Obrigada doutora!

Enfermeira:Por nada!-ela diz saindo do quarto.

Olho para minha pequena e a mesma está pálida,mais ainda continua com o mesmo rosto sereno de sempre.

Eu:Oi pequena!Eu e o Daniel viemos visitar você!

Daniel:Eai,pirralha!- Ele diz dando um beijo na testa dela- Tô com saudades de você baixinha!

Eu:Será que ela escuta mesmo o que a gente fala!

Daniel:Pelo que eu sei quando as pessoas Estão em coma escutam tudo,parece que os sentidos melhoram ou algo assim!

P.Tayler

Eu estou em tempo de sair no soco com JP ele só quer saber de fumar e beber pra afogar as culpas.

Eu:Tu não vai beber porra nenhuma JP!Tá louco?? Já pensou como a Gaby iria ficar triste se visse você nessa condição?!

JP:Mais ela não tá aqui caraio! Minha filha tá num hospital,cheia de aparelhos!

Eu:Foda se JP!E quando ela sair de lá? Em!Acha que ela não vai saber do que você mandou aprontando?- e se preciso eu vou ser o primeiro a contar a ela o que aconteceu!Que descontar sua culpa e sua raiva? Desconta no canalha do Kauan que tá lá na merda daquele galpão!-Digo já com raiva,por que eu sei que Gaby iria ficar muito chateada se algo acontecesse com ele.

Quando eu termino de falar vejo que JP está mais calmo,e pensativo.

JP:Onde aquele canalha tá mesmo?- Ele diz pegando a chave da moto e a Glock dourada.

Eu:No galpão das mercadorias!

JP:Acho que já passou da hora de eu fazer uma visitinha pra  ele né!- Ele disse saindo do quarto e eu sigo o mesmo.

P.Layla

Desde aquele maldito dia,as notícias que recebo sobre Gaby não são nada animadoras.

Por causa daquele filho da puta ela tá em coma,ele vai pagar caro pelo que fez.

Se eu tivesse tirado ela de lá a tempo não teria acontecido isso com ela.

Luke:Que cara de pensativa é essa morena?- Ele diz sentando do meu lado.

Eu:Tava pensando na Gaby!- Digo deitando a cabeça no ombro dele.

Luke:Nossa doida é forte! Logo,logo ela vai estar aqui,pra fazer a gente perder a cabeça de novo!- Ele diz sorrindo.

Eu:Espero que sim!


Espero que tenham gostado do capítulo ❤tentarei postar outros o mais rápido que eu puder❤
AMO VOCÊS ❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora