Bônus-JP especial de Janeiro

3.8K 186 26
                                    

P.JP

Me lembro de muita coisa do meu passado que eu gostaria de mudar😥;

Se eu pudesse voltar atrás no passado nunca teria entrado pra essa vida de traficante Mafioso,mais  muitas vezes a vida não nos deixa duas escolhas😕...

Você deve estar se perguntando qual motivo seria tão sério a ponto de eu ter que entrar nessa vida loka.

Bom vamos fazer uma pequena volta no tempo...

Flashback

[...]16 anos atrás

[....]Estava no meu quarto mexendo no celular como um adolescente normal,ou melhor quase normal....tenho 16 anos,e já vivo no meio dessa guerra entre ganges,Traficantes e mafiosos.
Meu pai e o chefe no morro que eu costumo chamar de lar,minha mãe bom graças a essa porra de guerra que não acaba,foi morta por um cara que simplesmente odeia o meu pai,perdi minha mãe quando eu tinha 11 anos,eu vi ela ser morta por aquele filho da puta.

Meu pai vai fazer de tudo pra se vingar dele ,mais isso me deixa um pouco com medo😧meu pai pode morrer e a minha vida que eu tanto queria que fosse normal pode se transformar num desastre😞 ... estava deitado no meu quarto quando meu pai começa a gritar...

PH(Pai do JP):JP!DESCE LOGO ESTÁ NA HORA DO TREINO!-

Eu:TÔ INDO!-Eu disse meio frustado...

Não quero essa vida pra mim mais meu pai insiste em dizer que eu preciso aprender me defender 😧...

Desci para o porão e lá estava o meu pai...

PH:Que demora!-Ele disse me encarando...

Eu:Pelo menos eu tô aqui!-Disse levantando minhas mãos...

PH:Tá bem!-Ele disse aceitando de boa pensamento*o que é bem estranho por sinal*-Hoje vai ser aula de luta corporal e tiro!Vamos começar!

Pensamento*Sabia eu tô ferrado*;Digamos que meu pai não pega leve comigo quando se trata de lutar...

[.....]
 


Depois de umas 3 horas de treino aqui estou eu deitado na minha cama reclamando de dor...como eu falei meu pai não pegou leve...parece que ele desconta tudo em mim..

Levantei da cama peguei uma blusa e uma calça qualquer e fui tomar um bom banho;

[...]

Assim que sai do banho desci para a cozinha para ver o que tinha para comer...

Eu:Oi Mah!-Eu disse para Maria minha babá que é como uma mãe para mim desde que minha mãe se foi-O que tem para o jantar?-Eu disse indo abrir a panela...Mas antes disso recebo um tapa na mão..

Maria:Olha os modos JP!-Ela disse sorrindo.

Eu:Tô com fomeeeee!😒-Eu disse fazendo cara emburrada.

Maria:Então trate de sentar essa bunda na cadeira e esperar eu acabar o jantar!Anda!-Ela disse fazendo uma cara engraçada e apontando para a cadeira.

Eu:Tá bom!Você venceu!-Eu disse sentando e pegando meu celular.

Enquanto Maria preparava o jantar eu fiquei mexendo nas minhas redes sociais...Até começar ouvir uns tiro de alerta;

E logo o parceiro do meu pai entrou em casa mandando eu é Maria entrarmos no cofre por que o morro tava sendo invadido.

Eu:Cadê meu pai não vo entrar  aqui sem ele?

K9:JP entra nesse cofre agora não me obrigue a fazer vc entrar a força!-Ele disse um pouco nervoso.

Eu:Não vo entra nessa porra cadê meu pai?-Eu disse e só senti uma pancada na minha cabeça e tudo fico escuro.........

[...]

P.K9(Parceiro do JP)

Eu estava na boca com JP,conversando sobre alguns assuntos de recrutar mais vapores,e aviaozinhos...quando escultamos vários tiros de alerta sendo soltos;

O morro tava sendo invadido...

PH:Que porra velho!-Ele ligou o radinho-Menor quem são os vermes que tão invadindo meu morro?

Menor:É o verme do Juan com os cachorrinhos dele Chefe!

PH:Manda bala porta!Mais não acerta o Juan não esse desgraçado é meu!

Menor:Beleza chefe!Vamo mostrar quem manda nessa porra!

Peguei uns armamentos no cofre e fiquei do lado do PH;

PH:K9!

Eu:Fala parça !

PH:Me promete uma coisa?

Eu:Tudo o que vc precisar chefe!

PH:Se eu não voltar dessa guerra...cuida do JP pra mim?

Eu:Não fala assim chefe tu vai cuidar dele muito ainda!

PH:Promete Caraio!

Eu:Pode contar comigo parceiro!

PH:Sobe pra minha casa coloca a Maria e o JP no cofre!

Eu:Não posso deixar vc aqui chefe!

PH:Depois que eles tiverem seguros você desce,pode ser!-Ele disse e me deu um abraço que deixo meu coração na mão-Cuida dele pra mim se eu não voltar!-Ele sussurou no meu ouvido.

Eu:Tu vai voltar parça,tu vai voltar!Mais eu cuido dele por vc!-Eu disse ele bateu a mão no meu ombro pegou uns armamentos e umas munições e saiu pela porta.....


Até que enfim😂😂😂

Me desculpem a demora para postar um capítulo novo...
Esse meu mês tá meio corrido,É entrevista de emprego,é eu organizando umas festas surpresa....

É quase voltas as aulas tá tudo uma correria😂

Mais aqui tá o começo do capítulo bônus do JP😆...
Não sei quantos capítulos vai ter esse bônus....Mais acho de vai passar de 3😨❤...

Espero que gostem👀❤

Comentem o que vc acharam a se querem continuação👍❤

Amo vcs😍💕❤❤❤❤❤❤❤❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora