Capítulo 35

4.5K 264 9
                                    

P.Nat

Depois que entramos no baile vários olhares se direcionaram para Gabi......fiquei com um pouco e raiva já que os moleques estavam babando nela (literalmente)...

Eu:Eu falei pra você não vir com roupas curtas.-Eu disse no ouvido da Gabi...

Loirinha (Gabi):Nem tá curta e não reclama esse é o maior short que eu tenho!

Eu:Sério isso?

Loirinha: Super sério!Vem eu quero tomar alguma coisa!-Ela disse me puxando para o bar...

Eu:Nada de muita bebida viu Loirinha!?

Loirinha:Tá bom seu chato!-Ela disse mostrando língua.....

P.Gabi

Foi só eu e meu negão chegar no baile que geral parou para olhar a gente....já deu até pra saber que o Nat ia me pertubar por que uns moleque tava olhando pra mim até babando....

Negão:Eu falei pra você não vir com roupas curtas.-Ele disse no meu ouvido ...

Eu:Nem tá curta e não reclama esse é o maior short que eu tenho!-Eu disse

Negão:Sério isso?

Eu: Super sério!Vem eu quero tomar alguma coisa!-Eu disse e puxei ele para o bar...

Negão:Nada de muita bebida viu Loirinha!?

Eu:Tá bom seu chato!-Eu disse mostrando língua.....

Pedi o barman uma tequila....quanto esperava ele trazer o que pedi comecei a obsevar o Baile....e tinha uma menina até que bonita...mas com cara é puta me olhando como se fosse me matar...

Barman:Aqui sua tequila.- ele disse me entregando...

Eu:Valeu!

Negão:Falar pra tu não beber e mesma coisa e falar bebe né?

Eu:Affs...vou beber só um pouco prometo.-Eu disse olha na direção de uma menina que se pudesse me matar só no olhar eu já estaria morta..

Negão:Que qui você tanto olha loirinha ?

Eu:Bom é que tem uma puta me olhando como é fosse me matar....bem ali!-Eu disse apontando com a cabeça...

Negão:Ah!-Ele disse revirando os olhos....

Eu:Conhece???

Negão:Claro!Ela é a segunda mina mais puta desse morro....e pensa que eu sou dela..😂😂-Ele disse rindo...

Eu:Coitada em é muito iludida!

Negão:Coloca iludida nisso...Bora lá pro camarote?

Eu:Demoro!Quero dançar um pouco sabe😏😏😏....-Fiz carinha de safada...

Negão:Contando que nenhum moleque fique sarrando em você está tudo bem!

Eu:Eeeeeeee😎😎😎....-Eu disse dando uns pulinhos de alegria...

Negão:Minha doidinha!-Ele disse me abraçando...

Eu:Hahaha pode sonhar que eu deixo!

Ele riu e fomos subindo para o camarote...quando tava subindo alguém me barra ...

Eu:Tá de sacanagem?

Xxx:Patricinha não entra aqui não pode ir voltando!

Eu:Olha aqui seu desgraçado...em primeiro lugar:Não me chame de patricinha de não tiver com vontade de perder a capacidade de ter filhos....e em segundo lugar:Eu tô acompanhando um amigo meu ....

Xxx:Tá afim de levar um tiro no meio da cara é?

Eu:Não!Por que??

Xxx:Se tu não vazar daqui tu morre mina!

Eu:A é!?Então me mata!Já que você se acha o poderoso!-Eu disse e ele colocou a arma na minha cabeça...

Meu Negão apareceu atrás dele com uma arma bem na cabeça do idiota...

Negão:Abaixa essa arma ai moleque!

Xxx:Nathan!?

Negão:Não imagina!-Ele disse sendo irônico-Se tu aponta a arma pra ela de novo tu tá morto vapor!Entendeu?

Xxx:Sim!Me desculpe não sabia que ela estava te acompanhando-Negão o interrompe..

Negão:É melhor tu ficar atento...pra não perder isso que tu chama de cara....

O tal vapor ficou até branco de medo...

E eu fiquei segurando pra não rir dele..

Negão:Vem princesa!

Eu:Coitado dele tá até branco de medo😂😂😂

Negão:Bem feito!Bom que ele aprende a não mexer com quem é my best Friends❤-Ele disse fazendo voz de gay....

Eu:Para tá muito gay!😂😂😂

Negão:Nossa Valeu!-Ele disse fazendo cara de ofendido...

Eu:Também te omodeio!-Disse e dei um beijo na bochecha dele...

P.JP

Estava no camarote do baile....quando vi Nat entrando com uma menina bem bonita ao seu lado....não sei o por que mais quando olhei para ela vi minha mulher só que parecia mais nova....

Depois de um tempo Nathan subiu com a garota para o camarote.... e veio em minha direção...

Nathan:Belé chefe!-Ele disse me cumprimentando...

Eu:Beleza Nathan!Quem é essa princesa?

Nathan:Minha amiga Gabi!Gabi esse é JP...JP essa é a Gabi!

Gabi:Prazer em conhecer o chefe disso tudo!-Ela disse com um sorriso sincero..

Eu:O prazer é todo meu de te conhecer!Espero que se divirta no baile!

Gabi:Obrigado!-Ela disse e saiu com Nathan...


















Deixem o seu voto🌟🌟🌟.....comentem....compartilhe......

Obg por lerem meu livro.....amo vcs😍😍😍😍😍😘

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora