Capítulo 43

3.7K 212 2
                                    

P.Gabi

Depois do Nat e do Sam ficaram me pertubando....fui até o closet troquei e roupa e voltei para o quarto..

Nat:Acabou!Bora!

Eu:Qui mané acabou!Ainda não arrumei o cabelo...nem passei make ainda...então shiu fica queito!-Eu disse e fui até o banheiro arrumar o cabelo e fazer a make.....

Sam:Oh!Já deu neh!

Eu:TÔ indo chato!-Eu disse saindo do banheiro...-Resolvido!Bora!

Nat:Partiu!

Estávamos no meio da escada escultei minha mãe e JP discutindo...e fiquei ouvindo atentamente....

Mãe:Quem você pensa que é?-Ela perguntou mais  antes que eu respondesse ela me interrompeu-Eu não quero saber de você atrás da minha filha!

JP:Ela também é minha filha e eu tenho todo o direito de ve-lá!

Mãe:Não!Pra mim você não tem direito nenhum....você é um criminoso que devia estar e preso....você abandonou sua filha e agora quer reconciliar!-Ela disse aumentando o tom da voz...

JP:Isso é entre eu e você minha filha não tem na a ver com isso!-JP  disse ficando nervoso.....

Mãe:Se toca sua filha nunca vai te amar você a abandonou!

JP:Abandonei!Se abandonar e proteger ela!Sim eu abandonei pra não ver ela morta!-JP disse praticamente gritando...

Mãe:EU NÃO QUERO SABER SAI DA MINHA CASA AGORA....VOCÊ NUNCA FOI O PAI DELA E SE DEPENDER DE MIM NUNCA VAI SER!-Ela disse gritando...

JP:Eu nunca vou desistir da minha filha!Nunca!-Eu disse me virando para ir embora...

Eu falei e logo minha mãe ficou me encarando;

Eu:Ele não vai embora....

Minha mãe não tava com uma cara nada Boa mas eu não vou me separar do meu pai por causa dela..

Mãe:Gabrielly volta para o seu quarto!Agora!-Disse com raiva..

Eu:NÃO!CANSEI MÃE VOCÊ PENSA QUE EU NÃO OUVI!?EU ESCULTEI A CONVERSA TODA ELE E MEU PAI....E VOCÊ ME QUER LONGE DELE!

Mãe:ELE NÃO É O SEU PAI!ELE E UM CRIMINOSO QUE DEVIA ESTAR NA CADEIA BEM LONGE DAQUI!

Eu:EU TE ODEIO!-Gritei  com todas as forças que tinha e com os olhos cheio de lágrimas -Não me importo o que você acha dele mais ele é o meu pai e ao contrário de você ele quer consertar.....e você só sabe julgar!-quando terminei de falar desci às escadas e corri em minha direção ao meu pai o abraçando e desabando no choro...

JP:Calma meu anjinho!Pai tá aqui agora!-Ele disse sussurou no meu ouvido me abraçando forte....

Mãe:Larga minha filha!-Ela disse com raiva...

JP: Ela é sua filha, mas também é minha filha!

Eu ainda chorava....nós braços do meu pai. ...Nathan e Samuel desceram as escadas e ficaram ao meu lado....me soltei dos  braços do meu pai e fiquei ao lado de Nathan...o mesmo a abraçou de lado....

Mãe :SE VOCÊS NÃO SAÍREM DAQUI EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!-Ela gritou...

JP:CHAMA!PODE CHAMAR MAIS EU NÃO VOU ME AFASTAR DA MINHA FILHA!-Ele disse com um pouco de raiva....

Minha mãe foi em direção a sala ligar para a polícia...

Eu:Pai!Sai daqui eu não quero que eles te levem embora!-Eu disse o abraçando..

JP:Pode ficar tranqüila!Eu tenho umas ajudas na Polícia também!E ninguém vai tirar você de mim de novo!-Ele disse e deu um beijo na  minha testa....











Mais ummmm😝😝😝
Gostaram?😌
Deixem o seu voto....e o seu comentário. ..
Amo vcs 😍😍😍😍😍😍

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora