P.Gabi
Estava dormindo em um sono tão bom .....quando sinto duas baleias azul...pulando na minha cama....abro os olhos e vejo....Luke e Layla...
Eu:Seus regassados.....sai de cima de mim....suas baleias assassinas.
Layla:Maguo.-Ela disse fingindo estar triste.
Eu:Aff....nem pode dormir mais não.-Eu disse me deitando denovo.
Luke:Levanta dessa cama se não nois vamos pular em cima de você de novo.
Layla:É...levanta logo e vai se arrumar.....por que nois vamos sair.-Ela disse tirando a coberta de cima de mim.
Eu:Me devolve.
Luke:Se não tem um pijama mais longo não?
Eu:Nao reclama se não eu visto um menor que esse.
Luke arregalou os olhos...
Luke:Você tem pijama menor que esse?
Eu:Obivio que sim.-Eu disse me levantando....pegando um short rasgadinho jeans..... e uma blusa que mostra a barriga preta...com as mangas caídas.....entrei no banheiro e tomei um bom banho....me vesti....sai do banheiro e fui passar uma make básica....
Eu:Pronto acabei!
Luke:Que demora...credo em Cruz.
Eu:Cala a boquinha e não reclama.
Luke:Não tá mais aqui quem falou.
Layla:Vamos logo cambada.
Desci para a cozinha...para avisar minha mãe que eu estava saindo...
Eu:Mãe!
Mãe:Oi?
Eu:Vou sair com a Layla e o Luka..
Minha mãe apareceu na porta da cozinha com uma cara nada Boa.....
Mãe:O que foi que o médico disse para você senhorita Santos?
Eu:Aff...ele disse para eu ficar sem fazer esforço....não disse que eu não podia sair de casa.
Mãe:Filha volta para seu quarto.....fala com a Layla e o Luka para ficar com você.
Eu:Mãe eles me chamaram para sair.
Mãe:Fala para eles ficarem aqui....ai vocês assistem uns filme e umas séries....eu faço pipoca....e brigadeiro...que tal..
Eu:Você vai fazer de tudo pra eu não sair de casa né?
Mãe:É....mas filha isso é para seu bem....é so uma semana.
Eu:Tudo bem me convenceu.
Voltei para a sala Layla e Luke estavam me esperando. ...
Eu:Layla,Luke não vai dar pra mim sair com vocês.....o médico falou pra minha mãe que eu não posso fazer esforço.....então pra ela eu não posso sair de casa.
Layla:Nossa!
Luke:Sério?
Eu:Fica quieto que você ganha mais Luke.-Eu disse me virando e indo pegar alguma coisa na cozinha.
Luke:Gabi!-Luka me chamou.
Eu:Que que foi?
Luke:A gente pode conversar....a sos.
Eu:Sobe pro meu quarto....daqui a pouco eu tô subindo.
Luke:Beleza.-Luke disse subindo para meu quarto.
Eu:O que ele quer conversar comigo Layla?
Layla:Amiga eu não sei......mas tenho uma base.
Eu:E qual seria?
Layla:Você sabe que nos duas somos a única família dele....e ele .....bom eu acho que ele está se culpando por você ter parado no hospital....
Eu:Talvez,Você sabe né eu amo ele como se fosse meu irmão.
Layla:É eu sei,E ele também sabe ...pois tenho certeza que você é como se fosse a maninha dele....kkkkk.......agora vai lá conversar com ele.
Eu:Já vou..-Eu disse subindo para o quarto.
Eai mores 😍😍😍😉😉😉Bjs.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Novela JuvenilGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...