P.Jeferson
Hoje eu infelizmente vou ter que ir conhecer minha futura madrasta . .......meu pai me falou que ela e ele estão se conhecendo a quase dois meses.....
Opitei por uma regata preta um calça jeans colada e um boné preto com caveiras.....
Desci e meu pai já estava pronto me esperando...
Eu:Bora?
Pai:Filho tenho que te falar uma coisa...
Eu:Diga!
Pai:Trate de se comportar...
Eu:Por que???
Pai:Por que estamos indo na casa e mulher mais rica deste país.
Eu:Que?
Pai:Isso mesmo que você ouviu então e comporte.-Saindo em direção a garagem....
Eu:Afff....TÁ.-Disse e fui andando em direção a minha moto.....coloquei o capacete....
Pai:Você vai de moto?
Eu:Vou qual é o problema?
Pai:Nada não....-Ele disse entrou no carro e deu partida. ....fui seguindo ele até pararmos em frente a uma casa.....não uma casa não uma mansão...
Meu pai desceu do carro apertou o interfone e logo apareceu uma mulher muito bonita no portão....
Pai:Boa noite senhorita Fernanda!
Xxx:Boa noite Henrique!Quem é esse lindo rapaz?
Pai:É meu filho!
Xxx:Que ótimo ele pode se dar bem com minha filha.
Jeferson:Prazer meu nome é Jeferson...
-
Xxx:Fernanda....meu nome é Fernanda...é um prazer te conhecer Jeferson....vem vamos entrar!-Ela disse abrindo passagem para eu e meu pai passar...Entramos na casa e por dentro ela era como uma mansão.....maravilhosa....
A mulher que abriu a porta nos ......levou pra a sala de jantar....
Depois s um tempo ela saiu acho que foi chamar a filha dela...
Fernanda:FILHA DESCE LOGO!
Fernanda:Ah!Ela chegou!Vem filha!.
Fernanda:Filha....esses são Henrique e esse é o filho dele Jeferson...
Quando levantei a cabeça pra olhar quem era fiquei pasmo....não acredito que a nerd mora nessa casa...caraio...ela é bem gostosa...
Eu:Oi Gabizinha!-Eu disse irônico...
Mãe:Vamos comer!-A mãe da Gabi disse e se assentou ao lado do meu pai. .....enquanto eu fiquei encarando a Gabi.. ...
Depois de um tempo encarando a nerd ela saiu sem que a mãe dela percebesse....
Inventei uma desculpa que ia no carro pegar uma coisa e segui ela....fiquei escondido atrás de uma árvore...ela estava tranquila olhando para o céu quando alguém a assusta...quando olhei era o moleque que tinha brigado comigo na escola cheguei mais perto para escultar a conversa deles...
Xxx:Falando sozinha???-Quando vi era o idiota que apontou a arma na minha cara na escola ...
Gabi (Nerd):AÍ CARAIO QUER ME MATAR DE SUSTO!
Idiota:Não posso te matar....você faz falta...mais por que você tá aqui se você tem um jantar....
Nerd:Perdi a fome quando saquei o que pode acontecer....
Idiota:E o que séria?
Nerd:Você lembra que eu falei que minha mãe tinha arrumado um namorado e ele iria vir nos visitar?
Idiota:Sim!
Nerd:Então!A PORCARIA DO NAMORADO E PAI DO FILHO DA PUTA DO JEFERSON!-Ela disse berrando...
Idiota:O QUE??????-Ele disse gritando....
Nerd:Isso que você ouviu!
Idiota:Agora que eu mato mesmo esse menino.....grrrr😠😠😠...
Idiota:Pequena se ele ousar encostar um dedo em você me fala.....que eu mesmo pessoalmente vou matar ele.
Nerd:Obrigada Luke!-Ela disse e ele à abraçou....
Idiota:Quer sair para descontrair?
Nerd:Quero!Mas pra onde?
Idiota:Balada!
Nerd:Eeeee😍😍😍Falou minha língua.....vou trocar de roupa e já volto.-Eu disse me levantando...
Idiota:Vou te esperar lá fora!
Nerd:So que eu vou ter que dar uma fugida...
Idiota:Por que???
Nerd :Esqueceu que tô proibida de sair por causa do "Acidente".-Que acidente que eles estão falando...-Pensei .
Idiota :É mesmo tinha até esquecido.....um faz o seguinte fala que você vai dormir.....e não quer ninguém te perrubando por que você tá cansada....ai você tranca a porta do quarto deixa o abajur aceso pra ela pensar que você tá dormindo....e tu pula a janela e partiu Balada🎶🎶🎶🎶😌...
Nerd:Beleza me espera lá fora.
Idiota:Tá!-Ele disse saindo...
Sai antes deles e me assentei de novo na sala de jantar.....Eu:Fernanda..
Fernanda:Sim!
Eu:Eu poderia usar o seu banheiro?
Fernanda:Pra que perguntar...so espere a minha filha chegar que eu peço para ela te mostrar onde fica...
Eu:Tudo bem!-Eu disse sorrindo falso.
Nerd:Mãe!Vou descansar não tô muito bem!
Fernanda:Tudo bem querida Boa noite....ah querida poderia mostrar onde é o banheiro para Jeferson.
Nerd:Claro!-Ela disse sem animo algum- Vem Jeferson....-Ela foi andando na frente até parar em um lugar****o Banheiro***😂😂-O banheiro é ai agora se vira e volta.-Ela disse se virando para ir embora....mas segurei o braço dela e coloquei ela contra a parede....
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍Oi mores😍😍😍😍😍
Me sigam na minha conta do Wattpad😍😍😍😘
Agradeço por lerem meu livro😸😸😸....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...