Personagens que vão participar desse capítulo;
Kauan,
JP
Nathan,
Tayler,
Xxx³:O mascarado do bem,
Gaby,
Caleb:Vapor de Kauan,P.Gaby
*Pensameto-Meu Deus tô congelando aqui!*
Não consegui dormir direito essa noite parece que fez uns 5, 6 graus Celsius.Porque puta que na merda,eu estou congelada aqui,também neh o que eu queria tô no meio de uma floresta.
Escuto passos e logo a porta do quarto(prisão) se abrem.
Xxx:Oi princesinha perdida!
Eu:Kauan! - Digo com nojo.
Xxx:Ah quer dizer que você me conhece então nem precisa de apresentações formais!-O mesmo diz e tira a máscara.-Então com vai sua hospedagem?- Ele diz irônico.
Eu:Vai se ferra!- Digo sem nem se quer olhar pra ele.
Xxx:Dá uma risada-Ousada e abusada, abusada que nem o seu querido papai,e língua afiada que nem sua mãe!Cuidado pra não ficar sem ela viu,ou melhor acho que vou costurar sua boca,aí o clima vai ficar bem mais agradável!- Ele diz com um sorriso macabro.-Que foi a cadelinha ficou quetinha agora!- Ele diz precionando meu rosto contra a parede.- É melhor seu papaizinho vir logo pois eu estou perdendo minha paciência já!
Ele diz e eu não sei de onde tirei forças,mas torci o braço do mesmo e chutei seu ombro fazendo com que ele batesse forte contra a parede.
Xxx:Desgraçada! -O mesmo diz e me da um soco na boca do estômago.- Tô vendo que a cadelinha é selvagem,Caleb!-Ele chama e aparece um cara todo tatuado,sem máscara.a- Arume uma coleira confortável pra essa desgraçada aí!E uma algema também seria muito útil no momento!- Ele diz sorrindo- Mais tarde eu volto pra te dar uma liçãozinha!- Ele diz saindo.
Logo o desgraçado que chegou,me derruba no chão colocando meu braço para trás e me algemando.
Caleb:Espero que não esteja,incomodando suas mãos.-Ele diz sendo cínico.- Boa sorte pra você a noite,eu não vou estar aqui pra ver o que vai acontecer, mas pode ter certeza que não vai ser nada bom pra você!
Ele diz e sai.*Pensamento- ótimo agora vou passar por momentos de tortura!*
P.JP
Pego meu celular e ligo para o Treinador da Gaby.
Ligação on
Eu:Tayler?
Tayler:Sim!Você deve ser o pai da Gaby?
Eu:Sim eu mesmo os meninos vão fazer a ronda na floresta você vai com eles?
Tayler:Vou sim estou indo pro morro agora!
Ligação off
P.Nathan
Volto pra casa do chefe e vou direto pro quarto do Daniel,ele estava jogando umas coisas no lixo e organizando a bagunça que estava no quarto dele.
Eu:Eai tá melhor?Tem certeza que dá pra você ir com o a gente? Se não tiver a gente chama outra pessoa!
Daniel:!Não!Não,eu vou sim!
Eu:Arruma teu armamento então,e uma mochila com coisas pra você comer pois vamos demorar a floresta é bem grande!
Daniel:Ok!- Ele diz saindo do quarto.
Volto pra sala e o chefe entra com Tayler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...