Capítulo 68

1.4K 89 11
                                    

Personagens que vão participar desse capítulo,
Nathan,
JP
Henrique;(Polícial e ficante de Fernanda)
Jeferson:(filho de Henrique)
Xxx:(Kauan)
Xxx³:Misterioso mascarado
Gaby,

P.Nathan

Fico observando o chefe de longe mais o polícial quando vejo que está tudo bem,ligo minha moto e volto pro morro.
Vou pra minha casa tomo um bom banho,e quando pego no meu celular vejo umas 100 mensagens do Jeferson.

*Pensamento- Ele deve te descoberto algo!*

Olho as mensagens e vejo a foto de uma espécie de mapa da cidade,e um lugar no meio do nada marcado,será que eles levaram ela para esse lugar ou é apenas uma armadilha pra pegar o JP.

Melhor esperar o polícial localiza o tal carro,e depois ver se é esse local mesmo.

Whats on

Jeferson

Eu:Valeu vai ser útil, preciso da confirmação do local com o polícial.

Jeferson:Tem mais uma coisa!

Eu:O q???

Jeferson:A Fernanda chegou aqui eu estava no escritório mas me escondi e pude escutar ela falando com alguém,pelo que parece a pessoa tava mandando ela sair daqui de casa pq alguém descobriu alguma coisa.

Eu: pode ser o Kauan,então a Fernanda mesmo envolvida nisso tudo!
Eu:fica de olho!Qualquer coisa diferente me avisa!

Jeferson:Belê!

Whats off

P.Henrique

Depois da conversa com o pai da Gaby vou logo pra delegacia e peço pra investigarem a placa do carro,pela manhã o resultado do escaneamento deve sair.

*Pensamento- Espero que Gaby esteja bem!*

P.Gaby

Esse fim do mundo é frio pra caramba,tô vendo que vou pegar um resfriado.

E a única coisa que tem nesse quarto é um banheiro com água fria,e uma cama com um lençol.

Escuto alguém caminhando em direção ao minúsculo quarto.

Xxx:Ela tá dando trabalho pra você aí!? -alguém pergunta na irônia.

Xxx³:Não tudo tranquilo chefe!- Diz um homem com a voz daquele carinha que me trousse o lanche.

Xxx:Logo,logo o papai dela vem ao resgate e a festa vai começar!- da uma pausa- Só dê comida a ela uma vez ao dia,tenho bocas melhores pra alimentar aqui,do que a boca de uma garota mimadinha! - Ele diz e sai.

Eu:Mimadinha??mimadinha???Ele que entre aqui se arma pra ele ver o que é mimadinha!Desgraçado!-sussurro pra mim mesma,se nem reparar que a porta havia cido aberta.

Xxx³:Ainda bem que não sou ele,se não você tava ferrada!-O cara mascarado de mais cedo fala entrando no quarto.

Eu:Ele que venha pra ele ver a surra que ele vai levar!

Xxx³:Pra garota que ele diz ser "mimada" você é bem corajosa!

Eu:Eu não sou mimada,vai caçar quem pertubar vai!

Xxx³:Tá bom neh!Tinha trazido um lanche pra você,mas que você não quer! - Ele diz indo em direção a porta.

Eu:O lanche eu quero mas você pode ir,pelo que eu escutei seu chefinho chato falando é um lanche por dia?!

Xxx³:Uai ele não sabe que eu já te dei lanche ou se sabe já esqueceu!- ele da um pequeno riso.

Eu:Por que está sendo legal comigo?? Pensei que você era um dos vilões da minha história de princesa!- Digo com ironia.

Xxx³:Nem todos estão nisso por que querem!
Ele diz e eu fico pensativa.

Xxx³:Toma um lanche mais forte,pois o de hoje na hora do almoço acho que nem tampo o buraco do dente!- Ele diz e eu acabo rindo.

Eu:Não deu mesmo não!- Eu digo ele abre a porta e pega uma sacola com um lanche bem cheiroso e um copo com suco.

Xxx³:Bom um hambúrguer acho que vai ser um lanche mais forte neh!- Ele me entrega a sacola e o copo.

Eu:Obrigada!-dou um sorriso de lado.

Xxx³:Tô tentando te ajudar no que posso!

Eu:Então me ajuda a fugir desse fim do mundo!

Xxx³:Não é simples assim mimadinha!- Ele diz o mimadinha só pra me irritar- Tem muita coisa em jogo na minha vida,e se eu te ajudar fugir e falhar,Alguém vai pagar caro pelo meu erro!

Eu:Ameaçaram alguém que você ama neh?

Xxx³:Não é simplesmente alguém,é a única pessoa que eu ainda tenho pra chamar de família,minha mãe!

Eu:Sinto muito!Mas me escuta,se você sair daqui leva essa mensagem pro meu pai "A pequena disse que você poderia me ajudar" ,ele vai proteger sua mãe tenho certeza!

Xxx³:E vai me matar provavelmente!- ele ri nervoso.

Eu:Não vai não,apenas diga as mesma palavras que eu te disse!

Xxx³:Prometo que vou tentar!

Eu:Obrigado tá!

Xxx³:Pelo que?

Eu:Por ser legal comigo! - Ele sorri e sai do quarto pra me deixar comer.

E pra falar a verdade esse lanche está divino ,meu Deus!

Acabo de lanchar e mesmo morrendo de frio,me encolho na cama colocando meus braços envolta da perna e tento dormir.

P.Henrique

Estava cochilando no escritório da delegacia, até que um dos políciais que estavam procurando o tal carro me chama.

Eu:Oii??- digo meio sonolento.

Polícial:Encontramos o local que esse carro foi visto por último!

Me levanto eu vou até onde estava o computador que ele havia pesquisado.

Polícial:Ele entrou nessa rua que da acesso a floresta bem no fim da cidade e depois disso não conseguimos mais rastrear o mesmo.

Eu:Grava tudo em um pendrive pra mim!

Policial:Desculpa a pergunta capitão,mas o que está havendo?

Eu:Suspeitas de serem sequestradores de crianças e adolescentes inclusive da minha afiliada!

Policial:Devo alertar os outros políciais?

Eu:Não tenho que ter certeza total antes de agir,mantenha isso como um segredo nosso!

Policial:Ok chefe!- Ele diz voltando aos seus afazeres.

Pego minha moto,vou até em casa tiro a farda e vou em direção ao morro do JP,ele precisa saber disso.




Capítulo atrasado mais aqui está❤andei meio ocupada sendo babá esses dias,aí fico complicado para postar novos capítulos🙃espero que gostem desse novo capítulo ❤digam o que estão pensando que vai acontecer😂❤

Quarta irei postar dois capítulos pra compensar meu atraso❤

Um de manhã e um a noite ou os dois juntos não sei ainda😂❤

Até breve❤😍

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora