Especial... Orochimaru "Hot"

8.8K 470 1.6K
                                    

Iae galera, já trouxe o Orochimaru para vcs ficaram como, xuaveee! Eu não tinha muitas ideias para ele, mas espero que apreciem. Vou me esforçar para os pedidos saírem com mais frequência!
Dedicado especialmente a (queenxmaloley) e a todas as outras que já haviam me pedido hot com ele!

PLÁGIO É CRIME!  NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Segurei as rosas envolta de meus braços depois de comprá-las no clã Yamanaka. Elas eram bem delicadas e rubras, e o cheiro suave que emitiam era relaxante.

Com toda certeza se alguém recebesse uma dessas um sorriso se estenderia em seu rosto. Elas eram um ótimo presente, se seu destino não fosse enfeitar um túmulo.

Parei enfrente ao cemitério de Konoha, a grama era verde e os quadrados na terra estavam limpos. De fato um lugar em paz, para pessoas mortas dormirem em paz.

Passei pelos corredores de túmulos, indo até um em específico, o túmulo da minha mãe. Ela havia morrido tentando me proteger durante a guerra ninja, por sorte agora estava em um orfanato em Konoha.

Me abaixei e coloquei os joelhos no chão, uma brisa elevou meu cabelo, trazendo um cheiro de shampoo de jasmin as minhas narinas. Levantei meus olhos e só então percebi alguns metros de mim tinha um garota.

Ela parecia estar chorando, já que soltava pequenos gemidos entre cortados. Como se tivesse segurando seu choro, coloquei o buquê encima do túmulo e tomei coragem de me levantar.

O choro abafado estava me incomodando, de qualquer forma essa pessoa está sentindo o mesmo que senti à alguns mêses. Um pouco de empatia não faz mal, certo?

- Com licença moça... Está tudo? - perguntei, é claro que não estava tudo bem. Usei uma pergunta retórica, apenas para iniciar uma conversa.

Devagar a garota virou seu rosto e logo minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Estou bem, eu acho... Mas eu sou homem. - sua voz era calma, o mesmo piscou seus cílios grandes e molhados pelas lágrimas se perguntando talvez como eu poderia confundir ele com uma garota.

- Ah! Ah me desculpe... - definitivamente deveria ter ficado de bico calado, encarei os olhos cor de mel e admirei à aparência distinta do menino por um tempo.

A pele mais pálida que a neve e o delineado natural nos olhos, as madeixas eram mais escuras que a noite. Sua aparência me deixou surpresa e admirada.

No entanto isso não podia importar menos, afinal esse garoto estava chorando por alguém.

- Desculpe me intrometer, mas eu queria dizer que... Sinto muito pelas pessoas que perdeu. - me abaixei um pouco para falar com ele, porém o mesmo se levantou e me encarando.

- Também... Sinto por você.- o moreno demorou mais ao me desejar de volta, como se estivesse fazendo um esforço para entender o sentido dessas palavras.

- Obrigado... - me calei, novamente entramos em um silêncio constrangedor para mim no caso. Meus olhos correram atravéz do ombro dele, tentando ler o nome na lápide

- Rosas bonitas. - ele apontou monótono sem expressões, mas me dei conta de algo. Coloquei meus olhos na pedra branca atrás dele e percebi que não havia nenhuma flor.

- Sim... Elas são, então fique com uma delas. - me abaixei e peguei uma dos botões de rosas e entreguei a ele. Nossos dedo se roçaram, quando pegou a flor, tomando cuidado com os espinhos.

- Hum... Obrigado. - com cuidado ele se abaixou e colocou a flor encima do túmulo e se virou novamente, em silêncio.

- Como é seu nome? - perguntei curiosa, me aproximei involuntariamente tentando sentir mais do seu cheiro.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora