Então gente, queria falar uma coisa nem sempre à fanfic vai seguir o enrendo original do anime/mangá, então por favor cuidado com os comentários... Alguns coments as vezes me desanimam de escrever!
Quem quer cenários avisa ai, só pra contar não esqueci os pedidos mais antigos, não! Só estou organizando as ideias e postando aquele quê mais me expiram à escrever...
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Naruto
O sol brilhava alto em Konoha, o dia fazia calor e o vento constante quê vinha passando pelas árvores nas florestas, refrescava à população.
Todos estavam reunidos embaixo do edifício mais alto de Konoha, o escritorio do Hokage. Finalmente o grande dia tinha chegado, Naruto séria nomeado Hokage, por Kakashi.
Pentei o cabelo e coloquei uma roupa comum, um vestido não muito longo de calor da cor (cor de preferência). Olhei para o loiro quê estava olhando no espelho, sua longa capa branca com desenhos de fogo em vermelho no fim, estava bem colocado sobre seus ombros largos.
Abri um sorriso para mim mesma e fui até o loiro, rodeie meus braços por sua cintura, admirando como outro estava belo.
- Você fica muito bonito assim! - me ergui na ponta do pé e ainda sim tive quê fazer o outro se arcar, para poder beijá-lo na bochecha.
- Estou nervoso! - admitiu, seus olhos azuis brilhando de ansiedade ao me olhar pelo flexo do espelho.
- Não fique, você esperou muito tempo por esse dia! - massagei de leve seus ombros com as mãos.
- Não é isso... - Naruto fez bico, começei uma massagem lenta no músculo do seu pescoço.
- Então... O quê é?! - perguntei, confusa me concentrando na massagem. Naruto virou um pouco o pescoço para o lado, gostando da sensação.
- Hum... Não posso falar, não agora! - revirei os olhos e desci as mãos para seus ombros e peitoral.
- Então, não posso te ajudar! - parei de fazer à massagem e me distanciei do outro, com um sorriso travesso.
- Há?!... Continue fazendo à massagem! - ele choramingou, fiz bico e fiz que não com à cabeça.
- Porfavor... - Seus lindos olhos azuis celeste me encaravam, brilhando e brilhando.
- Nada disso, não vou cair nesse truque de novo... Há... Tabom! - bufei, o loiro riu e se sentou na cama esperando a massagem.
- O quê você não pede rindo, quê eu não faço chorando! - fui até o mesmo e deslizei de novo as mãos por seus músculos bem trabalhados, dos ombros. Continuei em seu peitoral, apertando e soltando, Naruto suspirava gostando da sensação.
Desci à mão até seu abdômen subindo e descendo, apertando seus gominhos da barriga. Desci o rosto e plantei um beijo em seu pescoço e sussurrei.
- É melhor o senhor andar logo ou então vai se atrasar! - Naruto arregalou os olhos e pulou da cama, dei risada da sua reação.
- Vamos (S/n)! - o loiro me puxou e me arrastou para fora de casa, andamos apressados e então antes de chegar na rua mais movimentada, Naruto parou.
- Já intendi... Estarei olhando você! - beijei sua bochecha o mesmo concordou com à cabeça e desapareu com uma fumaça, continuei andando até chegar na rua principal abaixo do edifício.
- Olhem é a namorada do Naruto... Vamos abram espaço! - todos a minha volta abriram um espaço, fazendo um caminho improvisado para que eu chegasse mais à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...