Especial... Itachi parte 3

11.5K 590 2.1K
                                    

Ta aqui cambada, não esquece de ler o bônus hihi...
Como estou na quarentena aproveitem pra me encher o saco e ter mais capítulos!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Estava terminado de ler meu livro no sofá, esperandos os pequenos furacões chegarem. Himinari, Sora, Kenma, Fuyumi e Haruka foram treinar com o Itachi.

Sora havia despertado seu Sharigan, quando o coelho de estimação dela foi comido por um cachorro. Já Himinari foi mais complicado. Com isso Itachi começou o treinamento deles, como arremesso de Kunais, Shurikens e estratégias ninja e também o Justu secreto do clã.

Kenma estudava comigo sobre medicina e ninjtsu médico, Fuyumi e Haruka ainda eram novas demais para isso.

Escuto passos subirem as escadas da varanda apressados, a porta de shoji se abre revelando meu marido e as crianças.

- Kasan! - falaram em conjunto e correram até mim para pular em meu colo, mas pararam quando se lembraram da minha barriga.

- Crianças, cuidado com à Kasan de vocês! - Itachi veio até mim e se sentou ao meu lado. Ele deu um beijo em minha bochecha e me puxou para sentar em seu colo.

- Kasan posso colocar as mãos em sua barriga?! - Kenma perguntou, com os olhos ônix brilhando.

- Claro meu amor! - tirei à almofada quê tampava meu grande abdômen e Kenma colocou as mãozinhas no local.

- Ele está mechendo Kasan, quero ver meu irmãozinho logo! - o menino de madeixas compridas sorriu, quando sentiu seu irmãozinho empurrar meu abdômen.

- Você quis dizer irmãzinha! - Sora falou ao menino, quê mostrou à lingua.

- Crianças, passei algumas tarefas para vocês fazerem, vão aos seus quartos e façam! - Itachi pediu calmamente, eles suspiraram profundamente e se levantaram. Himinari e Sora levaram Fuyumi e Haruka com eles, afinal os dois eram os mais velhos e tinham quê cuidar dos mais novos.

- Aconteceu algo?! - perguntei ao moreno, ele quase nunca pede para as crianças saírem, apenas quando quer conversar algo sério ou fazer alguma coisa indecente.

- Sim, meu irmão... - Itachi continuou sério.

- O que têm aquele idiota?! - apertei as sombracelhas, não estava gostando dessa conversa.

- Ele enviou uma carta... Sasuke vai vir nos visitar! - Itachi falou, com uma expressão séria.

- Há ele vai?! Vou deixar bem claro quê se Sasuke tentar alguma coisa denovo, não vou hesitar em terminar o quê não fiz na última vez! - apertei o punho com à lembrança.

Flash Back on Seis Anos Atrás...

A claridade do sol invadiu o quarto, o dia tinha acabado de clarear e Itachi já estava de pé. Ele se levantou vestiu um Kimono preto confortável e saiu do quarto, não antes de dar um beijo na testa de sua esposa.

O mesmo passou no quarto de Himinari e Sora e deixou um beijo na testa das duas crianças, de três anos. O moreno foi ao seu escritório e analisou alguns problemas locais, à qual teria quê resolver.

Nada muito sério, mas Itachi fazia questão de resolver até os minimos problemas quê apareciam.

- Otosan...! - Itachi ergueu os olhos do papel quê lia, para ver sua filha com um pijama de abelinha, encostada no batente da porta de madeira.

- Sora, já acordou... Ainda é muito cedo, volte à dormir! - falou. A menina de madeixas negras fez que não e correu até ele, a mesma abraçou sua cintura e ali ficou.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora