Então gente mais um capítulo pra vocês, à parte do Naruto não está aqui porque já fiz como flash back no Hot dele... Ok!
Então se quer cenários avisa nos comentários... Os capítulos podem demorar um pouco porque minhas aulas voltaram.
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Sasuke
Depois quê toda à história de vingança foi comprida e da descoberta quê, Uchiha Itachi na verdade era um herói. E a quarta guerra ninja acabou, à luta entre Uzumaki Naruto e Sasuke aconteceu, nós voltamos para Konoha.
Ele foi perdoado por seus crimes e eu também, apesar de ter ambus na minha cola. Mas tudo se resolveu após o melhor amigo do moreno, Naruto me ajudar à ganhar a confiança do Rokudaime.
Conheci seus amigos e também à garota quê era apaixonada pelo meu namorado... Sakura. Nós não nos damos muito bem no começo, quando ela descobriu quê estava junto com o moreno.
Sasuke teve quê explicar para ela algumas vêzes, quê não à queria e quê já amava outra pessoa.
Flash back on
- Por que Sasuke-Kun?! Por que ela e não eu? - Sakura apontou o dedo para mim aos prantos.
Sasuke e eu estávamos conversando com Naruto e o resto do grupo, quando à rosada apareceu e acabou causando uma enorme confusão. Estava pronta para responder quando, Sasuke falou na frente.
- Sakura, já falei muitas vezes quê não gosto de você... É a (S/n) quem eu amo! - Sasuke falou calmamente e estendeu a mão para mim, à segurei entrelaçando nossos dedos.
- Eu sou muito melhor quê ela! - a rosada continuou com o seu drama, todos a olhavam com reprovação.
- Você pode ser boa em ninjutsu médico, à melhor! Mas para mim à (S/n), é uma mulher incrível... Melhor quê qualquer kunoichi quê já vi nas cinco grande nações e você sabe disso! - abri um sorriso brilhante para o moreno, ele se aproximou e beijou minha testa.
Sakura saiu correndo chorando escandalosamente, todos olharam para o moreno surpresos. Era difícil para eles acreditarem, quê Sasuke era incrivelmente carinhoso comigo.
Flash back off
Hoje em dia Sakura está com o Kiba e não temos mais aquela rixa, à mesma me pediu desculpas e somos até amigas agora. Sasuke ficou em sua antiga casa e eu tive quê viajar por alguns mêses em missões, porém hoje estava voltando para Konoha.
O moreno me enviou cartas pelo sua águia eu as li e respondi todas. O mesmo escreveu, em uma carta quê havia preparado uma casa para nós morarmos juntos.
Andei por mais alguns metrôs e finalmente vi os grandes portões de entrada para Konoha. E ali estava uma figura com capa e com um lenço enrolado na cabeça, abri um sorriso sabendo quem era...
- Sasuke! - gritei o mais alto quê pude, o mesmo se virou espantado quando me viu.
Ele estendeu o braço, corri em sua direção. O moreno passou seu único braço pela minha cintura e eu os meus envolta de seu pescoço, juntei nossos lábios em um beijo apaixonado.
- Senti sua falta! - Sasuke sussurrou entre o beijo, abri meus olhos para ver os seus lacrimejantes.
- Eu também... - dei outro beijo em seus lábios, um pouco mais calmo quê antes. Nos separamos ofegantes, juntei minha mão na sua.
- Vamos, quero ver à casa quê você preparou! - pulei empolgada, o outro apenas riu. Olhei em volta e vi os dois ninjas quê guardavam os portões, boquiabertos, soltei um riso por causa dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...