Especial... Tobirama "Hot"

16.8K 686 3.2K
                                    

Como prometido algo do Tobirama sobrenatural baseado em crepúsculo. Não revisei, pq to morrendo de dor cabeça! Então perdoem meus erros desde já... Resumindo, qual era o personagem preferido de vocês em crepusculo? Quando pirralha gostava do Edward, mas passei a ver o gostoso do Jacoob com outros olhos...

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Acordei de manhã na minha nova casa, meu pai e eu nos mudamos para uma cidade mais "pequena" por causa do novo escândalo que acometeu sua carreira.

Depois que encontraram provas que ele recebeu propina, mas era óbvio que isso foi uma armação. Porém ele não conseguiu provar sua inocência, então meu pai deveria fazer trabalho comunitário.

Graças ao seu bom advogado o Sr. Hyuuga, meu pai conseguiu um trabalho na delegacia, como policial comum. Suspirei começando a desecaixotar minhas coisas e colocar nas pratileiras, passei um pano no meu guarda-roupa que tinha gotículas de umidade nas prateleiras.

Coloquei minhas roupas dentro e logo senti um cheiro vir do primeiro andar e desci as escadas.

- Pai...?! - chamei, andei até a cozinha vendo meu pai com uma uma farda de policial.

- Trouxe comida chinesa... Sente-se para comer! - o moreno mandou. Me sentei na mesa e o mesmo serviu meu prato com um hashi.

- Já se acustumou em falar inglês? - ele perguntou se sentando na minha frente.

- Estou cada vez melhor, meu sotaque até mudou! - chupei o macarrão, mastigando em seguida.

- Hum... - o moreno apoiou o queixo na mão me olhando divertido.

- E você... Alguma novidade no trabalho? - meu pai estava muito sozinho agora, antes ele tinha amigos. Mas agora tinha apenas eu para conversar.

- Minha chefe Sakura, é bonitinha ... Quem sabe ela não vira sua madrasta! - ele riu, olhei para ele com uma cara feia.

- Uchiha Sasuke nem pense nisso! - inflei minhas bochechas com raiva, largando meus hachis.

- Haha... Não se preocupe, eu não gosto dessa fruta! - Sasuke bateu na minha cabeça em forma de carinho, sabia que ele era gay. Mas as vezes tinha minhas dúvidas, porém ele sempre me explicava que uma coisa era achar bonita e outra era gostar.

- Sugiro que vá dormir, deve estar cansada de viagem... Amanhã é seu primeiro dia! - o moreno recolheu a louça suja e tirou sua farda com cuidado.

- Certo... Boa noite! - escutei o mesmo me responder e subi para o meu quarto novamente e me deitei na cama. Mexi no meu celular por um tempo, antes de adormecer.

(Quebra de tempo)

Me arrumei para o colégio com uma calça jeans preta e um moletom da mesma cor com os símbolo dos Uchihas atrás e soltei meu cabelo (cor do cabelo).

(O meu é estilo todoroki e nas fics e eu tenho que ler como, "A bicolor"... Só queria falar mesmo!)

Calcei uma bota de cano grosso, fiz delineado nos olhos e passei minha bolsa nos braços. Assim que desci meu pai me esperava.

- Vamos, (S/n)... Você já está atrasada! - falou, entrei na Mercedes preta e passei o cinto. Ele digiriu em silencio, enquanto olhava pela janela, me imaginando em um romance que provavelmente nunca aconteceria.

A janela estava levemente embaçada e a chuva começou a cair com mais abundancia. Todas as casas em um padrão branco e os mugos no chão, me fazia parecer que estava em um clipe melancólico.

- (S/n) chegamos! - avisou, fiz uma careta e abri a porta. Porém o mesmo abriu a porta também.

- Decidi que vou te levar até lá! - o moreno trancou o carro e andou ao meu lado, logo todos os olhares vieram para mim e especialmente para Sasuke ao meu lado.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora