Primeira vez... Kakashi! "Hot"

23.1K 879 1.6K
                                    


PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Kakashi e eu tivemos quê fazer uma viagem para fora do país do fogo, iriamos fazer negócios com o pais do chá. Viajamos por alguns dias, eu estava responsável por fechar um contrato em nome do meu pai.

Surpreendemente tudo deu certo e agora estavamos voltando para Konoha. Mas a viajem durava dois dias à pé, então tinhamos que armar uma barraca para dormir.

Bom Kakashi estava pegando alguns galhos para fazer uma fogueira enquanto, eu estava tentando montar à maldita barraca.

- A mais que merda! - xinguei, por acaso montei a barraca do lado errado e agora teria que desmachar e montar tudo de novo. Kakashi é mal, ele deixou esse serviço todo para mim, fazer sozinha.

Olhei ao meu redor e vi o prateado encostado em uma árvore, rindo da minha situação, bufei com raiva.

- Você pode me ajudar?! - cruzei os braços. O mesmo cruzou as pernas e apoiou uma mão no tronco da árvore, um sorriso se formando por baixo da máscara.

- Há mais está tão bom, olhando você! - ele ri, pego uma pedra e jogo em sua direção, com a minha pontaria magnífica acabei acertando um metro do longe dele.

- Acho quê vou ter que cuidar de ensinar você à melhorar a pontaria. - ele veio em minha direção e começou a montar a barraca, o ajudei com algumas coisas.

- Estamos sem água, tem uma cachoeira aqui perto... Você poderia encher nossas garrafas?! - concordo com à cabeça, pego nossas garrafas de bambu e começo à andar mas não prestei muita atenção aonde estava pisando e...

- Cuidado (S/n) ai têm um... "AAH" Buraco de lama... - o prateado demorou demais para falar, e agora ja estava caida dentro do buraco cheio de lama. A lama estava cobriu todo o meu corpo, e deixou meu quimono da (cor de preferência) em um marrom intenso.

- AHAHAHAA! - escutei o outro dando risada, me enfureci e taquei um pouco de lama quê respingou em sua máscara. Ele parou de rir e limpou à lama com os dedos.

- Hahaha! - dei risada dele, o mesmo se levantou e veio me ajudar, peguei em sua mão e Kakashi me puxou para cima.

- Kakashi é agora? Não posso ficar assim! - aponto para todo o meu corpo, o quimono estava todo grudado pela lama, se eu ficasse no sol formaria uma estátua humana.

- V-você pode tomar um banho na cachoeira enquanto eu lavo suas roupas! - ficar desse jeito não era um opção, então não tinha outra escolha à não ser deixar o Kakashi lavar minhas roupas. Andamos lado a lado até chegar na cachoeira e agora o quê eu faço?! Kakashi estava me olhando fixamente.

- Hã... V-você poderia virar?! - ele suspira e vira de costas, confiro se ele não esta vendo mesmo, brincando com o cabelo. Abro meu quimono e deixo o cair no chão, vejo os ombros do prateado ficarem tensos, tirei todo o resto, sutiã e calcinha.

Seria meio vergonhoso ele ter que lavar isso para mim, mas decido não me importar muito com o assunto. Coloco um pé dentro da água, embaixo era todo coberto por rochas, se não fosse cuidadosa escorregaria fácil.

Andando para o meio até que minha cintura esteja coberta, olho ao redor Kakashi ainda estava de costas. Cobri meus seios com as mãos e gritei para o prateado.

- Você ja pode virar! - ele se virou e seu único olho à mostra se arregalou, as pontas de suas orelhas atigiram um tom de rosa.

- Eu vou... Vou lavar suas roupas do outro lado, aonde não posso te ver! - concordo com à cabeça, Kakashi pegou meu quimono junto com o resto das roupas e começou à se distanciar.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora