Não esqueci do cap com o Hidan não em...
Dedicado especialmente à Kare_A_Estranha e todos outros que queriam com esse moreno!PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Me sentei no sofá e apoiei à cabeça no no encosto do móvel, não estava me sentindo muito bem. Senti calafrios percorrem meu corpo e estava com muito frio, fora à tremedeira em minhas mãos.
Escuto alguém entrar na sala e parar ao ver minha forma.
- Eita, vadia... Ta morrendo?! - escutei à voz familiar de Hidan, o mesmo andou até mim e colocou à mão na minha testa.
- É uma péssima hora pra você ficar doente... Pain saiu para resolver alguma merda e Sasori quê entende das bagaça, foi de cachorrinho atrás, me diga o quê faço com você! - à mão gelada da outro me fazia tremer ainda mais.
- Oe Deidara-Chan... Trás sua bunda aquí, agora! - gritou, escutei uma porta batendo e logo depois uma figura loira, pronta para xingar o prateado, mas parou ao ver minha condição.
- O quê você fez pra ela, Hum?! - Deidara colocou à mão na minha testa antes de encarar o Hidan.
- Vai ver se eu tô na esquina, não fiz nada pra ela não... Podia até ter feito, mas não fiz! - Hidan bateu sua foice no chão irritado.
- Devíamos levá-la ao hospital, Hum?! - Deidara perguntou.
- Que merda tem nesse teu cérebro... Ela é uma Nukenin, quê se acha que ia acontecer caso à gente leva-se ela lá! - Hidan segurou na minha mão trêmula.
- Você tem razão... O quê à gente faz então, Hum?! - Deidara voltou à perguntar.
- Não sei, não... O velhote deve estar dormindo lá em cima, vamos lá perguntar pra ele! - Hidan se levantou e Deidara também, os dois deixaram à sala.
Revirei os olhos pros dois, me deixaram tremendo de febre sozinha. Mais uma pessoa entrou na sala correndo e parou ao meu lado.
- (S/n)-Chan quer sair brincar com o Tobi... "Você está bem, (S/n)"?! - escutei à voz grossa do outro, o mesmo tirou à luva e conferiu minha testa.
- "Você está ardendo em febre, (S/n)"! - Obito passou seu braço na junta dos meus joelhos e o outro nas minhas costas.
O calor do seu corpo era bom, procurei me aconchegar mais à ele, para tentar amenizar o frio quê estava sentindo. Ele começou à andar comigo, o mesmo subiu as escadas e atravessou o corredor, indo à uma parte dos dormitórios que tinha ido apenas uma vez.
O quarto do Tobi/Obito!
Obito abriu à porta e me deitou na sua cama e pude sentir seu cheiro, impregnado nos lençóis e travesseiros. O mesmo encheu uma vasilha de água e mergulhou uma camisa dentro da água gelada.
Obito molhou à peça na água gelada e torceu, antes de colocar na minha testa. Estremeci de frío, meus pelinhos se ergueram e o calafrio em meu corpo, aumentou.
O moreno tirou sua máscara e colocou em cima do criado mudo ao lado da cama.
- "Vou ter quê tirar sua capa... Peço desculpas antes de tudo"! - Obito trilhou seus dedos da minha barriga ao fecho da capa e delicadamente, ele à abriu.
Talvez fosse carma, mas nesse dia estava usando apenas sutiã e calça. Escutei Obito limpar à garganta ao me ver, o mesmo levou sua mão enluvada à curva da minha cintura e puxou para cima, para poder enfim tirar a capa do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...