Kiba... Primeira vez! "Hot"

12.4K 571 2K
                                    

Pronto... Ufa! Quinhentos anos depois saiu, umas mil garotas pediram com o Kiba então ta aquí! Depois de um cap tão triste com o Gaara, merecemos alegria. Imagine que isso aconteceu antes daquele cap da gravidez, ok!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Terminei de dobrar as roupas do moreno e fechei a mochila, conferi se não tinha esquecido nada dele.

- Kiba... Venha pegar nossas mochilas, estão pesadas demais não consigo leva-las! - gritei, dei uma risadinha era mentira eu poderia levar dez dessas sem problemas. Só estava fazendo cena por causa da preguiça e como Kiba adora se exibir, ele iria cair na minha lábia.

- Estou indo! - ouvi Kiba gritar do segundo andar e logo ouvi barulhoa de passos pesados, subirem as escadas. Kiba apareceu na porta com um sorriso alegre.

- Seu herói chegou! - o mesmo se exibiu, me segurei para não soltar uma risada. O moreno pegou as mochilas e colocou nas costas.

- Vamos rápido, (S/n)! Todos na devem estar esperando pela gente! - o moreno correu escadas abaixo, suspirei e andei atrás dele.

Fechei a casa e segui com ele pelas ruas de Konoha e andamos até os porões da vila, aonde estavam todos nos esperando.

- Que demora em, Kiba Dattebayo! - Naruto suspirou irritado de tanto esperar.

- Estou um minuto atrasado, nem vem idiota! - Kiba mostrou a língua para o loiro.

- Aposto quê estava correndo atrás do próprio rabo... - Sasuke falou em um canto mais afastado. Kiba sentiu veias se formarem em sua testa, Akamaru latiu.

- E você emo... Sabemos de quem você corre atrás agora, né! - Kiba zombou. Todo seguram seu riso, menos Sakura que suspirou irritada e Naruto.

- De quem, bayo?! - o loiro perguntou para si mesmo. Kiba bateu na cabeça do mesmo para que se ligasse.

- Então vamos logo... Vamos demorar pra chegar no local do acampamento! - Neji terminou de ajeitar sua mochila nas costas. Ten Ten queria ajuda-lo, porém se manteve quieta no local em que estava.

- Dá próxima vez não vamos deixar o Lee escolher, o que vamos fazer nas férias! Vai ser um saco andar até lá...- Shikamaru coçou a nuca, já cansado.

- Ah mais se fosse para correr atrás da Temari você ia, né t'tebayo! - Naruto deu uma cutuveladinha no moreno, o mesmo sentiu suas bochechas corarem. Temari também ficou com as bochechas coradas.

- Shikamaru-Kun na montanha que vamos acampar tem uma das melhores cachoeiras e também a melhor vista do por do sol, vai ser uma verdadeira força da juventude andar até lá! - Rock Lee fez seu ritual estranho que sempre fazia acompanhado de Gai-Sensei.

Logo começamos a andar e fizemos isso por algumas horas, me apoiei em Kiba com preguiça e o mesmo segurou em minha cintura e passou o braço embaixo dos meus joelhos.

- Se estava casanda era só me falar! - o moreno andou comigo daquele jeito e aproveitei para tirar uma soneca.

Alguns nos olharam pelos cantos dos olhos e suspiram, Sakura se aproxomou de Sasuke e como eu tentou se apoiar no mesmo, porém o mesmo deviou e ela caiu no chão.

- Ai... - ela se levantou e bateu com a mão no seu vestido sujo, Lee veio até ela preocupado.

- Sakura-San você está bem?! - perguntou, a rosada suspirou o ignorando e continuou andando. Neji percebeu que o moreno ficou meio triste e puxou sua mão, agarrando a sua com a dele.

Ino fez que não para o comportamento da rosada e andou de mãos dadas com o Sai, que parecia estar alheio de tudo.

Sasuke olhou Naruto pelo canto dos olhos, que estava distraído com um caule de uma planta no canto da boca. O moreno admirou suas feições e acabou tropicando em uma pedra, esperando pelo baque de olhos fechados.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora