Especial... Hidan "Hot" (Ultimo Capitulo)

11.7K 510 1.7K
                                    

Enfim chegamos ao final, quero agradecer a todas as pessoas que me acompanham. Obrigado pelo carinho, pelo carinho com a fanfic. Vocês suportaram meus erros e me deram apoio, só tenho a agradecer a todos que me seguem também.
Pode ser que eu faça um segundo livro ou temporada, com personagens diferentes, enfim continuem me acompanhando agora em "Escape ou Morra" e tbm "Boku no hero x reader".
BEIJOS DA AUTORA (っ˘̩╭╮˘̩)っ

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!

(P. O. V  Hidan On...)

Senti um par de braços me agarrar pela cintura e me virei na cama para dar de cara com um par de seios grandes, me sentei na cama com uma dor de cabeça. Olhei envolta e percebi o quarto todo desarrumado e com roupas espalhadas por todos os cantos.

- Oe... Mocreia! Acorda... O... - chacoalhei a mesma e me levantei, coloquei minha cueca que estava enroscada no abajur e olhei aquela mulher na minha cama.

- Acorda garota... Porra! Vou te dar cinco minutos para evaporar daqui! - falei alto, a mesma se sentou na cama e arrumou seu cabelo desengonçado.

- Ah.. Hidan vamos brincar mais um pouquinho! - ela puxou minha mão e me soltei dela.

- Poh... Vai numa loja de brinquedos e compra um vibrador então, saí daqui que eu tenho mais o que fazer e além disso já perdi meu interesse em você, Temari... - recolhi as roupas dela no chão e joguei no seu colo.

- Meu nome é Hinata! - ela gritou comigo, coloquei as mãos nos ouvidos.

- Temari foi da noite passada? Ah foda-se Renata, caí fora! - abri a porta do outro cômodo para tomar banho.

- É Hinata! - ela levantou para vir em minha direção e fechei a porta na cara da mesma.

- Hidan seu idiota, você só se aproveitou de mim! - ela bateu na porta. Revirei os olhos com uma mão encostada na parede, enquanto mijava.

- E que merda você esperava? Que casássemos e eu te come-se todo dia? Lindos sonhos mocreia! - abri o chuveiro e coloquei shampoo na mão, começei a lavar meu cabelo em seguida.

- Eu te odeio... Você vai pagar por isso! - ela deu uma última batida na porta, depois de me lavar começei a fazer minha barba no espelho.

- Entra na fila para por na conta, haha! - zombei, a mesma gritou e saiu dali. Depois de fazer minha barba arrumei meu cabelo como habitual e coloquei uma calça de couro preta e uma camisa de botões preta, calçei minhas botas e arrumei o chapéu cinza na minha cabeça.

- É hoje que a pirralha filha do chefe vem?! Porra... Se for uma mimada vou jogar ela no chiqueiro! - dei risada do meu plano maligno na minha cabeça. 

Segui para o casa da fazenda, porém ouvi alguém gritando. Corri até aonde veio o grito, tinha uma garota se afogando na piscina da fazenda.

- Mas que merda... Essas porras só acontece comigo! Ei, alguém vem aqui salvar ela! - gritei, tudo ficou em silêncio.

- Merda, merda... - tirei minha bota e coloquei os pés na escada da piscina e tentei puxá-la dali.

- Socorro... - ela afundou para baixo, tentei ir para frente. No entanto meus pés travaram e lembraças ruins vieram a minha mente.

- Cacete... Tinha que cair nesse cu justo agora?! - me abaixei e segurei na borda da piscina, enquanto esticava meu braço para tentar pegá-la.

- Para de se debater igual uma gazela! - segurei na sua regata, mas mesmo assim ela afundou para baixo. Me estiquei mais para pegá-la, com um frio na barriga senti meus dedos escaparem do meu apoio e meu corpo cair ao lado do dela dentro da água.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora