Dedicado especialmente à CamillyVitoria901 ☆\(^ω^\)
QUER CENÁRIO AVISA NA PORRA DOS COMENTÁRIOS, DE NADA!
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTORIA!
O cheiro de sangue era forte no campo de batalha, corpos e corpos estirados no chão, cada um morreu com uma expressão diferente. O céu escuro deixava o lugar ainda mais macabro, um arrepio percorreu meu corpo ao ver Neji naquele estado.
Deitado sobre os braços de Naruto, em seu leito de morte! Minhas pernas se moveram sozinhas em sua direção, o impacto dos meus joelhos no chão de terra doeram mas não podia me importar menos.
Naruto me olhou sentindo-se inteiramente culpado, desviei meus olhos dele para encarar meu namorado. Levei minhas mãos trêmulas à cabeça de Neji e à apoiei em meu colo, o moreno estava se esforçando para manter seus olhos abertos.
- (S/n)... Me Desculpe... Parece quê não vou conseguir comprir à promessa de formamos uma familia... - um fino sorriso se estendeu por seus lábios cobertos de sangue fresco. Mexi minha cabeça em negação, não posso deixar isso acontecer! Não vou deixar isso acontecer!
- Não! Você não tem o direito de quebrar essa promessa... Eu não vou permitir! - avaliei seus seus ferimentos, estacas de madeiras ficandas em seu tórax e abdômen. Ninjas médicos diria quê curar esses ferimentos seria impossível mas não pra mim.
- Sakura! - chamei, à mesma não estava perto mas assim quê ouviu seu nome sendo chamado, veio até mim sem exitar.
- Ajude-me! - deitei à cabeça de Neji no chão com muito cuidado, o mesmo se esforçava para respirar. À rosada colocou sua mão em meu ombro e estava pronta para dizer algo.
- Apenas ajude-me... Eu ainda não desisti... Vou fazer o possível e o impossível por ele! - Sakura guardou suas palavras e esboçou um sorriso, ela se colocou de joelhos ao meu lado.
- O quê faremos?! - um alívio me percorreu, por saber quê ela estava do meu lado.
- O coração dele não foi atingido! Somente seus pulmões...- a mesma estava séria e também avaliava os ferimentos.
- (S/n)... Não adianta! - Neji me olhou nos olhos.
- Não! Você vai viver... Por agora se concentre em respirar! - o mesmo seguiu minhas ordens e se esforçou para respirar.
- Sakura... Eu tiro as estacas e você mantem o coração dele batendo! - coloquei as mãos nos pedaços de madeira e à olhei.
- Esta bem! - ela preparou chacra em sua mão, concordei com a cabeça, a mesma intendeu. Puxei com toda força a madeira para fora e rapidamente à rosada enfiou sua mão no buraco do ferimento, usando-o como passagem para seu coração, ela desferiu crachá para curá-lo e ao mesmo tempo bombear seu coração.
Tudo foi feito em questão de segundos, os gritos de dor de Neji foram calado por meus lábios em sua boca, forçando ar para dentro de si. Fizemos isso por alguns minutos, Sakura levantou sua cabeça para me olhar e formou um sorriso.
- Ele pode ser salvo! - um peso saiu das minhas costas, juntei chacra também em minhas mãos e coloquei sobre os ferimentos em seu abdômen. Vou agradecer todos os dias à rosada por ter me ensinado ninjutsu médico e também por me ajudar agora.
- Precisamos de mais ninjas médicos! - Sakura gritou, as pessoas que assistiam à tudo atordoadas despertaram do transe. Três outros ninjas correram em nossa direção e se colocaram ao nosso lado.
- Ajudem à (S/n)-Chan fechar os ferimentos no abdômen dele... Quanto mais rápido estruturar suas células mas chances teremos! - os três outros ajudaram à fechar os ferimentos, me concentrei em continuar passando ar para Neji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...