Continuação do último hot com o Obito, que me foi pedido bastante! É só pra falar, esse pode ou não seguir a história original... Ok! E cuidado com os coments!
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
Arrumei minhas malas como Obito mandou e segurei as mesmas nas mãos e fui pé por pé até o quarto do moreno. Antes que pudesse bater na porta, o mesmo abriu, Obito se encostou no batente da porta e cruzou os braços exaltando seus músculos.
- Está pronta? Tem certeza disso (S/n)? Eu não quero que um dia você acorde de manhã e se sinta infelizmente ao me ver dormindo do seu lado! - ele falou com sua voz grossa de dar arrepios e não estava usando sua máscara, seus olhos me encarnando eram de arrepiar.
- Tenho certeza! Tudo que eu mais quero e te ver ao meu lado quando acordar! - me inclinei e fiquei na ponta dos pés para lhe beijar, porém o mesmo não se abaixou nem um pouco e não estava conseguindo alcançar seus lábios.
- Malvado! - falei, o mesmo deu uma risadinha e segurou meus pulsos acima da cabeça e me ergueu no ar, deixando um beijo no meus lábios.
- Minhas coisas estão arrumadas, estava esperando você apenas... Entre, vou fechar a porta! - ele me deu espaço, entrei no seu quarto mal iluminado e o moreno fechou a porta.
- Vou usar o Kamui... Nós vamos para um país próximo de Kumogakure, pedi a alguns camponeses que cuidassem do local aonde vamos morar! - ele segurou minha mão, estava sorrindo.
- Então vamos? - perguntei, ele concordou e usou o Kamui. Nós dois passamos entre as dimensões e logo pude senti a grama abaixo dos meus pés e o cheiro de morangos a distância.
Olhei envolta o sol incomodava de leve meus olhos, pude ver as montanhas ao redor e o caminho para a floresta. Do outro lado, uma pequena e aconchegante vila, alguns metrôs de nós dois havia uma casa estilo japonês.
Murada e protegida por alguns samurais, tinha selos também. Era uma casa muito bonita, com um lago para carpas e uma varanda grande.
- Obito aqui é muito bonito! - abri um sorriso maravilhada com o local. O mesmo segurou minha mão e me deu uma chave, segurei sua mão e o arrastei para a varanda da casa depois de sermos reconhecidos pelos samurais.
- Porque eles estão aqui? - perguntei me referindo a toda essa segurança.
- Caso... Acontecer algo comigo, você ao menos vai estar protegida! - ele passou a mão no meu cabelo.
- Não vai acontecer nada com você, Obito! - abri a porta da casa com tatames brancos no chão e mobiliada com móveis antigos, também estilo japonês.
- É tudo perfeito... - olhei nosso quarto com uma cama grande de casal e cheio de almofadas.
- Não está tão perfeito assim... Essa casa precisa de um pouco mais de barulho! - Obito segurou em meus ombros e me empurrou na cama, subindo encima de mim.
- Que tipo de barulho? - perguntei com as bochechas vermelhas. Ele segurou meus pulsos acima da cabeça.
- Seu e de nossos filhos! - o mesmo beijou ferozmente meus lábios.
(Quebra de tempo) Quatro mêses depois...
- Dois putos! Fugiram para brincar de casinha... Ela nem me deixou comer ela de quatro e fugiu com aquele demente que nem da no coro direito! - Hidan pela milionésima vez reclamou sobre (S/n) e Tobi.
- Travou o disco Hidan? Ela nunca quis você idiota! - Kakuzu falou, ele não aguentava mais as reclamações do seu amigo.
- Ah... Isso porque ela não viu o tamanho do meu pau! Se ela visse, nunca mais iria reclamar por falta de cálcio! - o platinado se vangloriou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...