Especial... Madara parte 4 "Hot" (Final alternativo)

7.3K 308 359
                                    

Então... Eu não ia fazer mais esse imagine, mas como algumas pessoas pediram, decidi finalizar. Demorei por causa da morte do meu avô, então não estava com cabeça para escrever. Porém estou melhor e vida que segue!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!

- Sabe quanto eu quis ter seu corpo debaixo do meu, (S/n)... Peço perdão, esperei todo esse tempo... Agora não aguento mais nem um segundo! - Madara puxou à alça do meu sutiã para baixo.

- Hu... Eu posso ver como você está animadinho! - trilhei meus dedos pelo seu peito e desci até sua cueca, aonde segurei firmente.

- Me mostre sua performance... Sabe, vamos ver se você ainda manda bem como na adolescência, Madara! - puxei sua cueca para baixo, deixando seu membro duro livre.

Inesperadamente senti meu corpo ser puxado para cima e logo fui jogada encima do ombro de Madara. Senti o peso das suas mãos na polpa da minha bunda.

- Eu faço muito melhor agora! - Madara andou comigo devolta para a casa e me jogou encima da cama, com um sorriso nos lábios.

- Abra as pernas para mim...- mandou, com um sorriso travesso fiz que não.

- Seja uma boa garota e faça isso...! - mandou, fiz que não apertando meus joelhos um no outro.

- Então... Eu faço a força! - Madara segurou em meus joelhos e abriu os meus joelhos. Sua mão desceu até a minha lingerie e puxou a mesma de uma vez para fora do meu corpo.

- Você se recusou tanto... Mas está molhada, estava com medo que eu visse o quão pervetida você é, (S/n)? - perguntou, seu dedo grande abriu minhas dobras e subiu até meu clitóris.

- Eu? Não... Porque sabemos que entre eu e você, Madara.. Você sempre foi o mais pervertido! - segurei em seus ombros e empurrei ele para baixo, me sentando encima da sua pelve.

- Com quantas garotas você dormia por dia, antes de saber que eu estava viva? - perguntei, enquanto puxava sua cueca para baixo e segurei em seu membro grosso de veias aparentes entorno da sua espessura, de cor rosada.

- Dias de semana... Três e nos fins de semana seis! - ele abriu um sorriso, segurei com força no seu membro.

- Ai... Porra isso dói, cacete... - subi meu dedão até sua glande e passei pelo pré-gozo que fluiu.

- E você... Com quantos homens? - perguntou com uma cara séria.

- Hum... O Minato, e o Gaara eles eram meus amantes que dormiam comigo sempre! O resto foram apenas algo de momento! - falei ao me lembrar quem eram, além do Neji e do Naruto não dormi com mais ninguém.

- Você vai me chupar ou não, (S/n)? - perguntou com um pouco de raiva.

- Você não esta merecendo, Madara! - me sentei encima do seu pênis e me esfreguei contra ele. Sentindo suas veias quentes ficarem mais grossas pelo tesão.

- Você tem camisinhas? - perguntei, moreno concordou e abriu a gavate do criado mudo. O mesmo abriu uma caixa aonde tinha algumas dezenas delas.

- Por que não fazemos sem? Se engravidar não teremos problemas, sabe dinheiro não me falta! - ele segurou na sua base e esfregou o mesmo contra mim. Fiz que não com a cabeça.

- Imagino que você sabia colocar, não é Madara? - provoquei abriu um pacote. O moreno tomou da minha mão com raiva, ele segurou o plástico eescorregadio e encaixou na sua glande, segurando a ponta o mesmo desenrolou todo o resto.

- Viu não foi tão difícil! - provoquei, batendo seu pênis de encontro a mim.

- Se for para usar sua lingua, por que não começa lambendo meu pau? - o mesmo segurou em meu queixo, abrindo minha boca.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora