Vocês contam quê está gravida!

21.5K 773 3.1K
                                    

Mais caps gente... Por enquanto to com tempo, então os caps vão sair mais rápido... E sei também quê não fiz hot com alguns deles, não me matem... Vou fazer logo!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Naruto

Estava aproveitando o aconchego dos braços fortes do loiro, envolta do meu corpo. Seu cheiro suave de sândalo dançava pelo meu nariz me ajudando à dormir, porém sinto uma quentura subir pela garganta.

Me desvencilho as pressas do aperto do outro e corro para o banheiro, batendo em alguns móveis no processo.

- (S/n)... Está tudo bem?! - escutei à voz rouca do outro perguntar, rapidamente Naruto veio até mim. Estava ajoelhada no chão perante o vaso sanitário, havia colocado tudo o quê tinha em meu estômago para fora.

- O meu deus, (S/n)... Você está bem?! Ta morrendo?! Não morre... Quer quê eu faça algumas coisa?! - Naruto perguntou desesperado, o mesmo esfregava minhas costas tentando me dar conforto.

- Está tudo bem...! - dei descarga e enxaguei à boca, várias vezes para sair o gosto ruim.

- Não está tudo bem... Ninguém vomita atoa! Amanhã você e eu vamos no hospital, Sakura vai saber o quê fazer! - Naruto esfregava o cabelo loiro, deixando-o ainda mais bagunçado possível.

- Não acho quê a necessidade! - falei passando por ele e voltando para à cama quente, Naruto veio atrás de mim.

- Há necessidade sim, você vai e ponto final! - o loiro tentou se manter sério.

- Tudo bem, senhor Hokage! - ergui as mãos em sinal de paz e as bochechas do outro se iluminaram um pouco, pelas minhas palavras.

- Dattebayo! - o mesmo caiu esparramado na cama, me rastejei até o outro. Subi em cima do mesmo, passando minhas pernas envolta da sua cintura e apoei minha cabeça em seu peitoral músculoso.

O mesmo abriu um sorriso e chutou a coberta para cima, à pegando com a mão e me cobrindo em seguida. Ele beijou minha testa e logo adormeceu comigo.

(Quebra de tempo)

No outro dia, Naruto me acordou no mesmo momento quê levantou, para ir com ele no hospital.

- Naruto! Não há necessidade disso... Você está exagerando! - tentei correr dali, porém o mesmo me puxou pela cintura e me arrastou de volta.

- Já conversamos, você vai consultar e pronto! - ele fez com quê eu sentasse em um banco de plástico e esperasse.

O loiro foi falar com a recepcionista, a mesma dava risadinhas a cada três segundos e também passava a mão por seus bíceps. Naruto era meio lerdo para perceber quê ela estava se jogando para ele, me levantei da cadeira e fui até o outro.

- Olá... (S/n)-Sama! - a mulher me dá um sorriso, abri um sorriso falso e fiz um movimento com à cabeça.

- Naruto... Deixa que eu cuido disso, senta lá...! - apontei para a cadeira de antes, o mesmo não entendeu mas fez o que foi dito.

- A senhora deseja fazer uma consulta?! - a mesma continuou forçando um sorriso.

- Eu não estaría aqui se não fosse por isso, mas só desejo falar com a Sakura... E também se dar em cima do meu noivo de novo, você sim precisará de uma consulta... Espero quê tenha sido clara, tenha um bom dia! - o sorriso da outra sumiu e a mesma se encolheu na cadeira.

- Vamos, Naruto! - chamei, o mesmo se levantou e veio em minha direção, o puxei pelo correrdor. Me dirigindo à sala da rosada.

- Se deixar alguma mulher te tocar assim denovo... Eu vou ser duas vezes pior que sua mãe! - Naruto engoliu em seco e concordou repentinamente com à cabeça.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora